Chandler Publicado 4 Julho 2013 (editado) Aqui é: 1- Friends 2- Dexter (depois as outras, estes dois são primeiros destacados) 3- The Big Bang Theory 4- Breaking Bad 5- American Horror Story É um crime estares a pedir séries de comédia sem nunca teres visto Friends. Editado 4 Julho 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Julho 2013 1 - Game Of Thrones 2 - Friends 3 - Homeland 4 - Walking Dead 5 - HIMYM (Primeiras 4/5 temporadas sem dúvida) Menção honrosa para Friday Night Lights. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2013 Vê Friends, nem sei qual é a duvida. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Julho 2013 drama: dexter sopranos walking dead six feet under breaking bad comédia: Arrested development its always sunny curb your enthusiasm the office (uk) flight of the conchords Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Julho 2013 (editado) 1 - Dexter 2 - Game of Thrones 3 - Friends 4 - Breaking Bad 5 - The Wire 6 - Entourage Estou a pensar ir mesmo para Dexter, apesar de achar mesmo que o facto de estar a ver tudo de rajada estragar aquele suspense..Queria acompanhar ao mesmo tempo uma série de 20-30mins de comédia, o que aconselham (TBBT; HIMYM estão vistas)? Friends ou Entourage, dependendo se queres sitcom ou não. Se gostaste dessas, Friends é um must. Editado 4 Julho 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2013 (editado) Suits é outra que estou a salivar! Entourage been there e Californication :prayer: Estou algo indeciso entre Modern Family vs. The Office e BB vs. Dexter Editado 4 Julho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Julho 2013 Ó homem de deus, e Friends? É só a melhor série da história da televisão! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Julho 2013 Podem-me dizer o vosso top5 de séries? É que quero começar a ver uma nova mas estou sem ideias e assim vejo se me falta alguma assim das listas das indispensáveis (btw, nunca vi Dexter, mas tenho medo que se vir tudo de enfiada perca aquela 'tusa' de esperar uma semana pelo próximo episódio). Só dramas: 1. The Sopranos 2. Breaking Bad 3. Game of Thrones 4. Dexter Só comédias: 1. Arrested Development 2. Blackadder 3. Always Sunny 4. The Office (US, infelizmente não vi muito do UK) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Julho 2013 O Steve Carell enraba os pussies todos do UK. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Julho 2013 O Steve Carell enraba os pussies todos do UK. O Deus Ricky Gervais discorda. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Julho 2013 Drama: Dexter Breaking Bad The Wire Oz Sons of Anarchy Comédia: It´s Always Sunny in Philadelphia Seinfeld The Office (US) Louie Friends Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Julho 2013 Dexter HIMYM The Office Blue Mountain State apesar de algo curta House Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Julho 2013 Fds como é que me esqueci de House :lol: Já vi qualquer coisa de Dexter, Office (US) e IASIP e estão na calha para o meu top. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Julho 2013 O Deus Ricky Gervais discorda. lol nunca na vida, não tinha nem metade da piada 1- Office US 2- Office US 3- Office US 4- Office US 5- Office US Escolhe uma Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Julho 2013 Também era capaz de escolher o House para o 5º lugar agora que penso melhor. Marcou-me mais que o resto. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 4 Julho 2013 (editado) Para mim: 1º Sons of Anarchy 2º Breaking Bad 3º Dexter 4º OZ 5º The Kiling Comédia: 1º Community 2º Malcom in the Middle 3º Modern Family 4º New Girl Actualmente ando a rever a Buffy :mrgreen: e ando a ver The Wire Editado 4 Julho 2013 por Duplo Sentido Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Julho 2013 (editado) 1 - Six Feet Under 2 - The Wire 3 - Lost 4 - Breaking Bad 5 - Game of Thrones Editado 4 Julho 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Julho 2013 1 - Doctor Who 2 - Community 3 - Arrested Development 4 - Six Feet Under 5 - Chuck (nunca pensei ser tão difícil fazer esta lista) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Julho 2013 top 5 de todos os generos? 1-Mythbusters 2- Lizzie McGuire (foi a 1ª série que alguma vez acompanhei, merece a mensão) 3 - Friends 4 - Dexter 5 - 1ª temporada de Everwood (a seguir é m*rdoso) (Senão contarem com MB, sobe tudo um step e metam Big Bang Theory. Gosto bastante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2013 1 - Psych 2 - Supernatural 3 - DW 4 - Suits 5 - American Horror Story / Hannibal. Obviamente que Psych está destacadissimo de todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Julho 2013 (editado) Podem-me dizer o vosso top5 de séries? É que quero começar a ver uma nova mas estou sem ideias e assim vejo se me falta alguma assim das listas das indispensáveis (btw, nunca vi Dexter, mas tenho medo que se vir tudo de enfiada perca aquela 'tusa' de esperar uma semana pelo próximo episódio). Breaking Bad Dexter Game of Thrones Modern Family Family Guy Menções para Sons of Anarchy, Arrested Development, Prison Break e Sherlock. Editado 4 Julho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Julho 2013 1. Seinfeld 2. The Wire 3. The Sopranos 4. Lost 5. Friends Lost e Friends deverão ser destituídos quando acabar de ver Babylon 5, e Breaking Bad terminar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2013 mensão? Quié isso mermão? :lol: Isto é do que me estou a lembrar agora: Resto 1 - Live From Abbey Road (S1 e 2 apenas) 2 - Breaking Bad 3 - House 4 - Prison Break 5 - Entourage Menção para Tom and Jerry, vi aquilo tudo. Comédia 1 - Arrested Development 2 - South Park 3 - The Office US 4 - Futurama 5 - Community Menção para Parks, 30 Rock, IASIF, Allo Allo e Odisseia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2013 btw o SyFy portugues tá a léguas do homónimo norte americano, fdx, ou tenho muito azar, porque todos os dias apanho sempre as mesmas séries, o americano por exemplo tá sempre a passar séries e filmes próprios. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Julho 2013 Top 5 geral: 1 - Friends 2 - Chuck 3 - Once Upon a Time 4 - Dexter 5 - House Mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post