Inkie Publicado 12 Agosto 2013 BB Alguém enganou-se a editar o episódio? :mrgreen: Não foi dado qualquer explicação a aqueles minutos iniciais, não percebi :estrelas: De resto, gostei bastante. BB Aquilo era a cápsula de ricina que o Walt tinha escondido na tomada. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Agosto 2013 Estive a ler assim por alto e parece que estão a preparar a entrada do Flash na Série. Só agora nesta season é que o Oliver se vai tornar no Green Arrow, ou foi isso que o EP deu a entender. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Agosto 2013 Dexter Está a ser uma desilusão Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2013 Dexter Curiosamente acho que a história avançou com coisas interessantes e prometedoras. Lamento a aparente falta de protagonismo que a Vogel tem tido nos últimos episódios e lamento o irrealismo de uma situação ou outra. Por exemplo, o Dex ter levado uma coça de 3 ou 4 gorilas e ter saído de lá totalmente funcional e sem lesões aparentes. Ou a falta de segurança no barco. Mas se perdemos demasiado tempo a pensar nisso... Não sei até que ponto a série não ganharia em espaçar mais certos eventos, assim parece tudo mais vertiginoso e caso não aconteça qualquer coisa o pessoal fica logo a achar chato. Eu acho que preferia ter 16 ou 18 episódios e ter os acontecimentos mais espaçados e com mais situações do quotidiano comum do Dex pelo meio. Mas continua a ser a minha série favorita da actualidade e fui ver o episódio com muito mais expectativa e ânsia que Breaking Bad, que eu também gosto muito, mas... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Agosto 2013 (editado) O problema do pessoal com Breaking Bad chamam-se expectativas. Estavam á espera de um coisa estrondosa de um episódio de metade da temporada. Nã foi estrondoso mas foi excelente (como costuma ser, aliás). Guardem esse apetite para a recta final Quanto a Dexter, O facto de terem terminado o arco do brain surgeon teve a contrapartida de voltarem a ter de introduzir personagens e o próprio arco mas visto que já está feito, acho que as coisas já estão a começar a aquecer Editado 12 Agosto 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Agosto 2013 Dexter Está uma gatafonhada! Está sem rumo aparente, montes de histórias em aberto para quê? Para ser tudo explicado no último episódio? E depois mete-me uma confusão que o que era uma imagem de marca em Dexter, que era a frieza, a forma crua com que abordavam a violência, tanto no próprio Dexter como nos vilões, é tudo deixado para segundo plano. Não se vê ninguém a matar ninguém, o ritual do Dexter desapareceu, assim não dá para criar empatia com os personagens. Está tudo a ser encavalitado, não estou a gostar mesmo nada. Nunca imaginaria que a última temporada estivesse a ser quanto a mim, a pior de todas. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 12 Agosto 2013 Quando despachar todas as séries que tenho aqui para ver, a ver se saco o Breaking Bad. Classificação topo, portanto, tenho que ver. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2013 (editado) aish True blood Dexter e BReaking bad para ver Editado 13 Agosto 2013 por mike Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Agosto 2013 BB Alguém enganou-se a editar o episódio? :mrgreen: Não foi dado qualquer explicação a aqueles minutos iniciais, não percebi :estrelas: De resto, gostei bastante. Isto os primeiros minutos costumam ser assim. Assim de repente, lembro-me daquela sequência de cenas repartidas por diversos episódios do urso de peluche cor-de-rosa na piscina, que depois se veio a saber que era parte do acidente de avião. e além disso é o estilo da série. Cá para mim ele foi buscar o resto da ricina ou para o Hank ou para ele próprio. E a cena lembra-me também a aleatoriedade do puto a brincar com a aranha e que morre no fim do episódio. São os pequenos pormenores que fazer de BB o que é. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2013 bb Não considero um excelente episódio, considero um bom episódio que lançou bases para que se venha a ter um final muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Agosto 2013 BB O Mike morreu e anda aqui a postar no fórum? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2013 BB O Mike morreu e anda aqui a postar no fórum? Friends Could I be more fun? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Agosto 2013 That akward moment em que reconheces o Jin do Lost num episódio de Seinfeld :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Agosto 2013 BB Foi um bom episódio para recomeçar com a temporada. O confronto Walt e Hank, tinha quase obrigatoriamente de acontecer já neste episódio, a parte final do episódio 8 deixava logo prever que ele percebeu logo quem era o W.W. Enrolar mais tornava isto chato. A parte inicial deixa dúvidas, mas acho que algo para o meio vai acontecer e ele vem numa de se vingar por ele. É esperar por cenas do próximo capitulo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Agosto 2013 That akward moment em que reconheces o Jin do Lost num episódio de Seinfeld :lol:. f*dasse Alhos, és o maior. Seinfeld :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Agosto 2013 Isto e além disso é o estilo da série. Cá para mim ele foi buscar o resto da ricina ou para o Hank ou para ele próprio. E a cena lembra-me também a aleatoriedade do puto a brincar com a aranha e que morre no fim do episódio. São os pequenos pormenores que fazer de BB o que é. relembra-me lá isso da aranha, não me lembro de nada disso :-k BB O Mike morreu e anda aqui a postar no fórum? :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Agosto 2013 relembra-me lá isso da aranha, não me lembro de nada disso :-k :lol: :prayer: O episódio em que o chavalo loiro (Tod? Não me lembro do nome) mata um miúdo que aparece no início do episódio. O que está no link mas sem a parte final (é um final alternativo) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Agosto 2013 ah sim sim, já me lembro :) obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Agosto 2013 Recomendem aí uma serie preferencialmente de 20-30 minutos sff (30 Rock, Blue Mountain State, Californication, Community, Entourage, How I met your mother, It's Always Sunny in Philadelphia, Modern Family, New Girl, The Office, Parks and Recreation, Friends não...) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2013 Recomendem aí uma serie preferencialmente de 20-30 minutos sff (30 Rock, Blue Mountain State, Californication, Community, Entourage, How I met your mother, It's Always Sunny in Philadelphia, Modern Family, New Girl, The Office, Parks and Recreation, Friends não...) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Agosto 2013 Recomendem aí uma serie preferencialmente de 20-30 minutos sff (30 Rock, Blue Mountain State, Californication, Community, Entourage, How I met your mother, It's Always Sunny in Philadelphia, Modern Family, New Girl, The Office, Parks and Recreation, Friends não...) Arrested Development Seinfeld Curb your enthusiasm Louie Scrubs Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Agosto 2013 Eu ando desanimado desde que revelaram a noiva do Ted, forma muito coiso de a revelar. Ao menos foi ao som de The Shins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Breaking Bad Eu gostei do episódio, foi exactamente aquilo que se pedia. Podia haver a tentação de engonharem até lá mais para o final mas avançaram no ponto mais relevante, que era o confronto do Hank com o Walter. E a cena inicial também foi muito boa. Dexter Talvez o pior episódio desta temporada. Tirando o Dexter e Debra, muito poucas personagens têm interesse. A única personagem que deveria estar a ter um papel fulcral era a Vogel, mas até agora tem tido pouco destaque. Espero bem que seja por estar ainda a meio e comece a desenvolver mais daqui para a frente. Editado 13 Agosto 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Agosto 2013 Eu ando desanimado desde que revelaram a noiva do Ted, forma muito coiso de a revelar. Ao menos foi ao som de The Shins. :mrgreen: Numa entrevista que vi do head writer da série na Comic-con ele disse que há muitos chapéus amarelos em NY, mas acho que o gajo disse isso um bocado em tom de gozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post