Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu gosto da personagem da Yvonne em Dexter.

Iria ter de haver sempre uma personagem como ela se queriam continuar a humanizar o Dexter até ao final. E ela fez isso muito bem na sétima temporada. Na oitava foi um pouco cara do facilistismo da série e não fez muito, por isso é que está a ser vista com estes olhos. No entanto, gosto muito da Hannah.

Mas o papel da vida da Yvonne é a Sarah e sempre será :heart:

Exacto e parece-me injusto também criticarem-na pelo papel dela nesta oitava temporada quando os restantes também não foram por ai além: Quinn, Batista e a Jamie, que essa sim não me parecia ter propósito nenhum na série senão servir de conveniência para quando o Harrison atrapalhava nas storylines. Falando nisso, uma coisa que me desiludiu na série é

que esperava que desenvolvessem melhor esta relação entre o Dexter e o filho, principalmente depois fim da 4ª temporada, mas não, resumiu-se apenas a receios momentâneos do Dexter de que o Harrison se torne igual a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma série popular, então é em poucas horas no máximo.

Eu costumo comprar +- 20h depois de sairem que é para ter as legendas com um pouco mais de qualidade e até agora as Inglesas têm saido muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

SHIELD foi bem nice. Ao nível do piloto

Samuel L. Jackson :prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist foi fraquinho e não gosto do formato deste tipo de séries em que é um caso por episódio :|

Prometeu tanto o 1º ep...

Compartilhar este post

Link para o post

Hostages

gostei do 2º episodio.

se tiver sucesso vão fazer temporadas e temporadas até ela matar mesmo o presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist foi fraquinho e não gosto do formato deste tipo de séries em que é um caso por episódio :|

Prometeu tanto o 1º ep...

junto nessa luta , vejo o próximo se não melhorar meh devo deixar de ver pelo menos por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não morreu

procura no google e vais encontrar um monte de teorias

Não disse que tinha. :D

Compartilhar este post

Link para o post

the blacklist

eu acho que este 'um caso por ep' é para encher tchouriço e ir juntando peças para o que realmente interessa, ou seja, perceber o que é que o Reddington e a Elizabeth têm em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

the blacklist

eu acho que este 'um caso por ep' é para encher tchouriço e ir juntando peças para o que realmente interessa, ou seja, perceber o que é que o Reddington e a Elizabeth têm em comum.

O que não é suficiente para tornar isto interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi Blacklist (quero ver hoje) mas é provável que ande mesmo a seguir o mesmo caminho do Fringe\X-Files.

Começa com "monster episodes" para definir as personagens e depois segue com a plot principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou-me bem com isso. Ao estilo de Person of Interest, cada episodio é um caso, mas sem descurar a continuidade pessoal dos principais. Vale pelo todo, não pelo episódio em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Skyler = Cielo

:lol:

Que cheiro da merdum. Esses espanhóis (ou sul-americanos, que são os que têm mais pancada para estas 'dobragens') só inventam oh crl

Compartilhar este post

Link para o post

Também acompanhei Blacklist.

Entretém mas acho que não acrescenta nada de novo. Se não fosse pelo Spader, largava facilmente a série...

Compartilhar este post

Link para o post

Skyler = Cielo

:lol:

Que cheiro da merdum. Esses espanhóis (ou sul-americanos, que são os que têm mais pancada para estas 'dobragens') só inventam oh crl

cielo blanco lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Gosto do swag do Hank espanhol.

Parecido com o Runkle LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Parecido com o Runkle LOL

Nem me tinha lembrado disso, igualzinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou-me bem com isso. Ao estilo de Person of Interest, cada episodio é um caso, mas sem descurar a continuidade pessoal dos principais. Vale pelo todo, não pelo episódio em si.

Deve ter sido por isso que não gostei do PoI :|

Compartilhar este post

Link para o post

Também acompanhei Blacklist.

Entretém mas acho que não acrescenta nada de novo. Se não fosse pelo Spader, largava facilmente a série...

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal onde é que se vê quando é que saem novos episódios?

Esqueço-me sempre de guardar o link. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...