Naitch Publicado 21 Outubro 2013 Oh god OUAT :prayer: Rumple e Pan :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 21 Outubro 2013 Bom episódio de Mentalist. No final desta temporada já se deve ficar a saber quem é o Red John. O Bruno Heller tinha dito que até ao final do ano descobria-se quem é o Red John ;-) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Outubro 2013 Porque achas que foi ele? porque não quer perder a prisão , tal como não queria perder a quinta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2013 Nice o ep de The Walking Dead Quem anda a alimentar os walkers é a mesma pessoa que queimou os outros dois. E a cena dos porcos foi lixada. Finalmente o homem estava a construir e a criar algo e lá teve de o destruir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2013 TWD Bom episódio, está praticamente demonstrado que o vírus está na água, porque no início a gaja que morre queimada agora no fim lava a cara na casa de banho onde o Patrick também morreu. A cena dos porcos :| Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 21 Outubro 2013 Sem dúvida, finalmente dou uso a TV :mrgreen: As seasons anteriores também passaram, na FOX, assim tão rápido? Só vi a 3ª pela TV. Estreava ao domingo nos states e cá era na quarta feira seguinte. Em relação ao episódio. Concordo com a teoria de que seja a míuda a alimentar os walkers, daí ela ter ficado tão transtornada pelo facto de "matarem" o Nick. Quanto aos corpos queimados, não faço a mínima, vai ser para descobrir nos próximos episódios. Mas deve ser alguém do Conselho. E só acho plausível terem-nos queimado se já tivessem morrido, duvido que os tenham morto apenas por causa da suposta infecção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Outubro 2013 Só vi a 3ª pela TV. Estreava ao domingo nos states e cá era na quarta feira seguinte. Em relação ao episódio. Concordo com a teoria de que seja a míuda a alimentar os walkers, daí ela ter ficado tão transtornada pelo facto de "matarem" o Nick. Quanto aos corpos queimados, não faço a mínima, vai ser para descobrir nos próximos episódios. Mas deve ser alguém do Conselho. E só acho plausível terem-nos queimado se já tivessem morrido, duvido que os tenham morto apenas por causa da suposta infecção. TWD Fiquei baralhado, o Nick foi o walker a quem ela deu o nome, certo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 TWD, esperava melhor, desenvolveu muito pouco A unica cena de jeito foi a dos porcos, tive pena :( Não percebo porque é que não usam a tecnica daquele preto que tinha um filho e morreu, que tinha a rua cheia de armadilhas, faziam o mesmo à volta da prisão Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2013 TWD os ratos nao me parece que tenha sido alguma das miudas tamos a falar se alguem q se movimenta bem de noite e com alguma pericia pa apanhar os ratos e coragem pa chegar tao perto dos zombies. tb se nota q é um inside job e nao vejo ninguem do grupo inicial a tentar sabotar a prisao portanto restam o grupo q veio da cidade ou aquele nigga q trabalhou no exercito q foi encontrado sozinho, eu apostava nele e diria que ele vai ter alguma relaçao com o governador (irmao do preto q bazou com ele?). A doença nao pode ser da agua ou comida, ja apareceram zombies de fora da prisao com os mesmos sintomas e digamos que se fosse alg problema com comida/bebida o bebe seria dos primeiros a ficar contaminado, podera ser alguma infeçao apanhada na cidade, as primeiras vitimas sao as que la estavam a mais tempo e parece-me q a micchone tb ta adoentada e ela tb passou la uns tempos. Qto as duas mortes finais a mim pareceu-me q um deles se tornou zombie o outro matou-o mas deve ter percebido q lhe ia acontecer o mesmo entao arrastou o gajo pa fora e meteu fogo aos dois. Se foi mesmo homicidio aposto no preto q apareceu novo Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2013 TWD os ratos nao me parece que tenha sido alguma das miudas tamos a falar se alguem q se movimenta bem de noite e com alguma pericia pa apanhar os ratos e coragem pa chegar tao perto dos zombies. tb se nota q é um inside job e nao vejo ninguem do grupo inicial a tentar sabotar a prisao portanto restam o grupo q veio da cidade ou aquele nigga q trabalhou no exercito q foi encontrado sozinho, eu apostava nele e diria que ele vai ter alguma relaçao com o governador (irmao do preto q bazou com ele?). A doença nao pode ser da agua ou comida, ja apareceram zombies de fora da prisao com os mesmos sintomas e digamos que se fosse alg problema com comida/bebida o bebe seria dos primeiros a ficar contaminado, podera ser alguma infeçao apanhada na cidade, as primeiras vitimas sao as que la estavam a mais tempo e parece-me q a micchone tb ta adoentada e ela tb passou la uns tempos. Qto as duas mortes finais a mim pareceu-me q um deles se tornou zombie o outro matou-o mas deve ter percebido q lhe ia acontecer o mesmo entao arrastou o gajo pa fora e meteu fogo aos dois. Se foi mesmo homicidio aposto no preto q apareceu novo Agreed. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 22 Outubro 2013 Já está tudo a por as culpas no preto. Mas por acaso também acho que foi ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Outubro 2013 Acho que é quase obvio que foi ele. E por esse motivo nao vai ser. Lol Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Outubro 2013 TWD Fiquei baralhado, o Nick foi o walker a quem ela deu o nome, certo? yap foi esse Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Outubro 2013 Vi o pilot de Broadwalk Empire e gostei. Alguém acompanha? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2013 (editado) TWD os ratos nao me parece que tenha sido alguma das miudas tamos a falar se alguem q se movimenta bem de noite e com alguma pericia pa apanhar os ratos e coragem pa chegar tao perto dos zombies. tb se nota q é um inside job e nao vejo ninguem do grupo inicial a tentar sabotar a prisao portanto restam o grupo q veio da cidade ou aquele nigga q trabalhou no exercito q foi encontrado sozinho, eu apostava nele e diria que ele vai ter alguma relaçao com o governador (irmao do preto q bazou com ele?). A doença nao pode ser da agua ou comida, ja apareceram zombies de fora da prisao com os mesmos sintomas e digamos que se fosse alg problema com comida/bebida o bebe seria dos primeiros a ficar contaminado, podera ser alguma infeçao apanhada na cidade, as primeiras vitimas sao as que la estavam a mais tempo e parece-me q a micchone tb ta adoentada e ela tb passou la uns tempos. Qto as duas mortes finais a mim pareceu-me q um deles se tornou zombie o outro matou-o mas deve ter percebido q lhe ia acontecer o mesmo entao arrastou o gajo pa fora e meteu fogo aos dois. Se foi mesmo homicidio aposto no preto q apareceu novo Tb tenho a mesma ideia em relação a quem é o responsável pelas duas coisas Editado 22 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 22 Outubro 2013 Walking Dead Fogo, eu a pensar "epá, isto está tão óbvio que é o "Governor" a fazer estas coisas" e afinal... :facepalm: Eu acho que já nem conheço metade das personagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Tenho ideia de ter visto imagens desta season com eles todos a abandonar a prisão. Presumo que não dure muito a estadia. Mas acho que das novas personagens so esse dread (e as miudas, se bem que cheiram-me que vao de crl, são um peso desnecessario na serie, a nao ser que o puto pine com as duas) é que está vivo, por isso.. E a burrice dos gajos surpreende-me a cada episódio. A sério que so se lembrou da cena dos porcos passado bué tempo, e alias, a dos porcos até poderia ser em ultima instancia. É porque eu não tinha um veiculo TT mesmo Carmageddon para passar malta a ferro. Já que o combustivel parece ser eterno. Era uma Dodge Ram (se não encontrasse um UMM) completamente artilhada, e era andar a passa-los a pente fino em frente as grades. E eu nem quero crer que eles bebem água na prisão sem a ferver antes. Editado 22 Outubro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Eu nunca os vi a fazer xixi Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Outubro 2013 E eu nunca os vi sem ser quando estão a ser filmados... aposto que aquilo é tudo falso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2013 Bem, admito que Homeland apanhou-me de surpresa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2013 The Office é genial. Obrigado xixo, por spammares o tópico com publicidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 :happy: queria estar no teu lugar :( ainda há bocado meti-me a ver um episodio Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2013 Menos de um mês desde que comecei a ver e já vou no final da 6ª temporada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 Por acaso o ep que vi era o 9 da 6ª temporada Aquele começo com o Jim a meter o Dwight a lutar contra ele proprio :prayer: Compartilhar este post Link para o post