Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Oh god OUAT :prayer:

Rumple e Pan :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de Mentalist. No final desta temporada já se deve ficar a saber quem é o Red John.

O Bruno Heller tinha dito que até ao final do ano descobria-se quem é o Red John ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achas que foi ele?

porque não quer perder a prisão , tal como não queria perder a quinta

Compartilhar este post

Link para o post

Nice o ep de The Walking Dead

Quem anda a alimentar os walkers é a mesma pessoa que queimou os outros dois.

E a cena dos porcos foi lixada. Finalmente o homem estava a construir e a criar algo e lá teve de o destruir.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Bom episódio, está praticamente demonstrado que o vírus está na água, porque no início a gaja que morre queimada agora no fim lava a cara na casa de banho onde o Patrick também morreu. A cena dos porcos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, finalmente dou uso a TV :mrgreen:

As seasons anteriores também passaram, na FOX, assim tão rápido?

Só vi a 3ª pela TV. Estreava ao domingo nos states e cá era na quarta feira seguinte.

Em relação ao episódio.

Concordo com a teoria de que seja a míuda a alimentar os walkers, daí ela ter ficado tão transtornada pelo facto de "matarem" o Nick. Quanto aos corpos queimados, não faço a mínima, vai ser para descobrir nos próximos episódios. Mas deve ser alguém do Conselho. E só acho plausível terem-nos queimado se já tivessem morrido, duvido que os tenham morto apenas por causa da suposta infecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só vi a 3ª pela TV. Estreava ao domingo nos states e cá era na quarta feira seguinte.

Em relação ao episódio.

Concordo com a teoria de que seja a míuda a alimentar os walkers, daí ela ter ficado tão transtornada pelo facto de "matarem" o Nick. Quanto aos corpos queimados, não faço a mínima, vai ser para descobrir nos próximos episódios. Mas deve ser alguém do Conselho. E só acho plausível terem-nos queimado se já tivessem morrido, duvido que os tenham morto apenas por causa da suposta infecção.

TWD

Fiquei baralhado, o Nick foi o walker a quem ela deu o nome, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD, esperava melhor, desenvolveu muito pouco

A unica cena de jeito foi a dos porcos, tive pena :(

Não percebo porque é que não usam a tecnica daquele preto que tinha um filho e morreu, que tinha a rua cheia de armadilhas, faziam o mesmo à volta da prisão

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

os ratos nao me parece que tenha sido alguma das miudas tamos a falar se alguem q se movimenta bem de noite e com alguma pericia pa apanhar os ratos e coragem pa chegar tao perto dos zombies.

tb se nota q é um inside job e nao vejo ninguem do grupo inicial a tentar sabotar a prisao portanto restam o grupo q veio da cidade ou aquele nigga q trabalhou no exercito q foi encontrado sozinho, eu apostava nele e diria que ele vai ter alguma relaçao com o governador (irmao do preto q bazou com ele?).

A doença nao pode ser da agua ou comida, ja apareceram zombies de fora da prisao com os mesmos sintomas e digamos que se fosse alg problema com comida/bebida o bebe seria dos primeiros a ficar contaminado, podera ser alguma infeçao apanhada na cidade, as primeiras vitimas sao as que la estavam a mais tempo e parece-me q a micchone tb ta adoentada e ela tb passou la uns tempos.

Qto as duas mortes finais a mim pareceu-me q um deles se tornou zombie o outro matou-o mas deve ter percebido q lhe ia acontecer o mesmo entao arrastou o gajo pa fora e meteu fogo aos dois.

Se foi mesmo homicidio aposto no preto q apareceu novo

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

os ratos nao me parece que tenha sido alguma das miudas tamos a falar se alguem q se movimenta bem de noite e com alguma pericia pa apanhar os ratos e coragem pa chegar tao perto dos zombies.

tb se nota q é um inside job e nao vejo ninguem do grupo inicial a tentar sabotar a prisao portanto restam o grupo q veio da cidade ou aquele nigga q trabalhou no exercito q foi encontrado sozinho, eu apostava nele e diria que ele vai ter alguma relaçao com o governador (irmao do preto q bazou com ele?).

A doença nao pode ser da agua ou comida, ja apareceram zombies de fora da prisao com os mesmos sintomas e digamos que se fosse alg problema com comida/bebida o bebe seria dos primeiros a ficar contaminado, podera ser alguma infeçao apanhada na cidade, as primeiras vitimas sao as que la estavam a mais tempo e parece-me q a micchone tb ta adoentada e ela tb passou la uns tempos.

Qto as duas mortes finais a mim pareceu-me q um deles se tornou zombie o outro matou-o mas deve ter percebido q lhe ia acontecer o mesmo entao arrastou o gajo pa fora e meteu fogo aos dois.

Agreed.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está tudo a por as culpas no preto.

tumblr_mucuvzAi8V1ssc0d5o1_250.gif

Mas por acaso também acho que foi ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que é quase obvio que foi ele.

E por esse motivo nao vai ser.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Fiquei baralhado, o Nick foi o walker a quem ela deu o nome, certo?

yap foi esse

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Tb tenho a mesma ideia em relação a quem é o responsável pelas duas coisas

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Fogo, eu a pensar "epá, isto está tão óbvio que é o "Governor" a fazer estas coisas" e afinal... :facepalm:

Eu acho que já nem conheço metade das personagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho ideia de ter visto imagens desta season com eles todos a abandonar a prisão.

Presumo que não dure muito a estadia.

Mas acho que das novas personagens so esse dread (e as miudas, se bem que cheiram-me que vao de crl, são um peso desnecessario na serie, a nao ser que o puto pine com as duas) é que está vivo, por isso..

E a burrice dos gajos surpreende-me a cada episódio.

A sério que so se lembrou da cena dos porcos passado bué tempo, e alias, a dos porcos até poderia ser em ultima instancia.

É porque eu não tinha um veiculo TT mesmo Carmageddon para passar malta a ferro.

Já que o combustivel parece ser eterno.

Era uma Dodge Ram (se não encontrasse um UMM) completamente artilhada, e era andar a passa-los a pente fino em frente as grades.

E eu nem quero crer que eles bebem água na prisão sem a ferver antes.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, admito que Homeland apanhou-me de surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o ep que vi era o 9 da 6ª temporada

Aquele começo com o Jim a meter o Dwight a lutar contra ele proprio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...