Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2013 Muito bom. Bam! Há um episódio em que o Dwight faz uma partida ao Jim que é lindo. Chorei a rir às 3 da manhã. E o: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2013 :lol: Kevin <3 Não ha melhor cena que esta PARKOUR PARKOUR Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2013 Está para sair algum novo filme do Indiana Jones?, é que no espaço duma semana haver referencias no TBBT e no HIMYM. :-k Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Tenho ideia de ter visto imagens desta season com eles todos a abandonar a prisão. Presumo que não dure muito a estadia. Mas acho que das novas personagens so esse dread (e as miudas, se bem que cheiram-me que vao de crl, são um peso desnecessario na serie, a nao ser que o puto pine com as duas) é que está vivo, por isso.. E a burrice dos gajos surpreende-me a cada episódio. A sério que so se lembrou da cena dos porcos passado bué tempo, e alias, a dos porcos até poderia ser em ultima instancia. É porque eu não tinha um veiculo TT mesmo Carmageddon para passar malta a ferro. Já que o combustivel parece ser eterno. Era uma Dodge Ram (se não encontrasse um UMM) completamente artilhada, e era andar a passa-los a pente fino em frente as grades. E eu nem quero crer que eles bebem água na prisão sem a ferver antes. O Ric supostamente só decidiu matar agora os porcos porque achou que eles estavam todos doentes. Editado 22 Outubro 2013 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2013 TWD, esperava melhor, desenvolveu muito pouco A unica cena de jeito foi a dos porcos, tive pena :( Não percebo porque é que não usam a tecnica daquele preto que tinha um filho e morreu, que tinha a rua cheia de armadilhas, faziam o mesmo à volta da prisão Porque a area da Prisão é consideravelmente superior e bem mais dispendiosa de a manter. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Outubro 2013 Aquilo que tiro do episódio desta semana de HIMYM é que o da próxima semana vai ser dispensável, a julgar pela preview. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Outubro 2013 O Ric supostamente só decidiu matar agora os porcos porque achou que eles estavam todos doentes. "tanto tempo" desde que foram a correr para a rede. a melhor tactica ali não era mata-los na rede, mas afasta-los da mesma. mas yah, os zombies junto à rede não amontam lol....... e sim, isto somos nós a levar aquilo demasiado a sério. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Outubro 2013 O Bruno Heller tinha dito que até ao final do ano descobria-se quem é o Red John ;-) Não sabia, ainda bem que já começava a ser chato. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 22 Outubro 2013 Rumpelstiltskin e Peter Pan. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Outubro 2013 Vi o pilot de Broadwalk Empire e gostei. Alguém acompanha? Eu. Serie espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Alguém sabe gravar uma temporada num DVD ? Editado 22 Outubro 2013 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2013 Está para sair algum novo filme do Indiana Jones?, é que no espaço duma semana haver referencias no TBBT e no HIMYM. Pensei no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Outubro 2013 Bem, admito que Homeland apanhou-me de surpresa x2. Impressionante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Outubro 2013 Eu. Serie espectacular. Vi pouco. Melhora ao longo das temps? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 22 Outubro 2013 Vi pouco. Melhora ao longo das temps? Ao contrário disso, perde qualidade ao longo das temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Outubro 2013 Rumpelstiltskin e Peter Pan. :prayer: Rumpel não é surpresa. O Pan está a ser uma bela :prayer: Can't wait for the origin story 8-) Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 22 Outubro 2013 Masters of Sex e Homeland renovadas :D http://variety.com/2013/tv/news/showtime-renews-masters-of-sex-homeland-1200751850/ Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Outubro 2013 Em 3 dias acabei Blue Mountain State, é mesmo brutal! Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 23 Outubro 2013 Genial o ultimo episódio de Modern Family. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2013 the blacklist belo cliffhanger que deixaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Outubro 2013 wow, não estava nada à espera do que se passou em Homeland. :o Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2013 Agents of SHIELD foi bastante bom e o da próxima semana promete. Agora sim está a aquecer Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Outubro 2013 Alguém faz o favor de postar aqui aquele site onde se pode ver o gráfico dos ratings das series através do IMDB? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 23 Outubro 2013 Alguém faz o favor de postar aqui aquele site onde se pode ver o gráfico dos ratings das series através do IMDB? http://graphtv.kevinformatics.com/ Compartilhar este post Link para o post