Longineu Publicado 18 Novembro 2013 (editado) White Collar Este último episódio foi mesmo só para encher, a não ser que vá ter ligação para o futuro esperava bem mais. Desde a morte do novo "tutor" do Neal que os episódios baixaram um bocado a qualidade. Ou serei eu que estava com altas expectativas para o que vinha a seguir? :arrow: Aparentemente o próximo já vai ser melhor. Vai voltar a bibliotecária e o Peter parece desconfiar de alguma coisa que o Neal vai fazer. Editado 18 Novembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Novembro 2013 TWD Gostei. Ritmo decente - o necessário para construir bem esta parte da história, pelo menos -, conteúdo novo e que já faltava... sim senhor. Espero é que não prolonguem muito, para mim no máximo no final do próximo ep já tem de estar no momento presente (e e...) Também fico muito curioso para ver o que vai acontecer com as novas personagens. Aquelas duas acho que mais cedo ou mais tarde arrumam para o lado, e sinceramente nem ficaria a sentir muito a falta delas (nem o Governor, acho eu)... já a rapariguita, era engraçado ver esta relação continuar no futuro, o badboy protetor+criança inocente,amável,etc, a única que mexe com o badboy. Trazer alguma luz ao homem... mas não sei, pelo final do ep da semana passada (pode não querer dizer nada, claro), mais rápido me cheira que foram as 3 com os porcos e ele vai-se passar de vez Pensava que era episódios até ao da semana passada, não sei porquê tinha ideia que esta semana não saía episódio novo :lol: que m*rda, ao menos não li tudo, percebi a tempo que ainda não tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Novembro 2013 O.M.F.G OUAT :prayer: :prayer: O pai do rumple é o Peter Pan, wtf, omg :prayer: E aquele final, jesus!!! :prayer: Isto tá a ficar awesome, awesome, awesome. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2013 O.M.F.G OUAT :prayer: :prayer: O pai do rumple é o Peter Pan, wtf, omg :prayer: E aquele final, jesus!!! :prayer: Isto tá a ficar awesome, awesome, awesome. Grande episodio. A revelaçao do Pan, apesar de ja ser uma das suspeitas, foi muito boa. Agora, será que o Henry vai morrer mesmo? acho pouco provável. Next on Once Upon a Time : Winnie the Pooh is evil, and he’s actually Charming’s grandfather. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Novembro 2013 Grande episodio. A revelaçao do Pan, apesar de ja ser uma das suspeitas, foi muito boa. Agora, será que o Henry vai morrer mesmo? acho pouco provável. Next on Once Upon a Time : Winnie the Pooh is evil, and he’s actually Charming’s grandfather. junta aí o facto do Lobo do Pedro e o Lobo ser o capuchinho vermelho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Novembro 2013 O.M.F.G OUAT :prayer: :prayer: O pai do rumple é o Peter Pan, wtf, omg :prayer: E aquele final, jesus!!! :prayer: Isto tá a ficar awesome, awesome, awesome. Que brutalidade. Série fabulosa. Incrível. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Novembro 2013 OUAT :prayer: :prayer: Lindo lindo lindo Ainda não é certo mas é perciso ter um grande par de bolas para matar o Henry Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Novembro 2013 OUAT :prayer: :prayer: Lindo lindo lindo Ainda não é certo mas é perciso ter um grande par de bolas para matar o Henry Eles arranjam uma maneira para ele voltar a vida. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Novembro 2013 E Mentalist a terminar, penso que já sei quem é o Red John. Quem achas que é? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2013 Pensava que era episódios até ao da semana passada, não sei porquê tinha ideia que esta semana não saía episódio novo :lol: que m*rda, ao menos não li tudo, percebi a tempo que ainda não tinha visto. :goodman: é fdd, sry! _ é estúpido, mas deve ter sido das cenas em que mais me ri :lol: :lol: 5 temporadas depois e continua a um nível brutal. grande série Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2013 Quem achas que é? Vou colocar em spoiler pelo sim pelo não e desenvolver. Durante muito tempo pensava que não era só uma pessoa, achava que eram muitos, uma organização, onde o chefe era denominado de Red John e se encobriam uns aos outros. Recentemente vimos que não era isso, a organização de facto existe, mas é uma como em outros plots, uma máfia, que por si alberga o Red John que também é membro. Apesar de haver o detalhe de que o Red John tem medo das alturas e esse gajo ter provado o contrário, para mim é o McAllister. Pela promo do próximo episódio parece ele. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Vou colocar em spoiler pelo sim pelo não e desenvolver. Durante muito tempo pensava que não era só uma pessoa, achava que eram muitos, uma organização, onde o chefe era denominado de Red John e se encobriam uns aos outros. Recentemente vimos que não era isso, a organização de facto existe, mas é uma como em outros plots, uma máfia, que por si alberga o Red John que também é membro. Apesar de haver o detalhe de que o Red John tem medo das alturas e esse gajo ter provado o contrário, para mim é o McAllister. Pela promo do próximo episódio parece ele. The Mentalist Eu não vi o promo do próximo episódio mas depois de ver o teu comentário anterior, também fiquei com a ideia no McAllister, e esse detalhe da altura, acho que muito provavelmente conseguiu enganar a amiga do Jane. E foi o único dos três encostados à parede que não sobreviveu, pelo menos que se saiba. No inicio pensei que o Red John existisse a solo e a organização se tivesse baseado nele, sendo seguidores mas que ele não fizesse parte. Fiquei com pena que a organização Blake seja apenas para troca de influência/favores e nada mais "transcendente" como, acontece na "sociedade" do Stiles, com rituais manhosos. Editado 18 Novembro 2013 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2013 The Mentalist Eu não vi o promo do próximo episódio mas depois de ver o teu comentário anterior, também fiquei com a ideia no McAllister, e esse detalhe da altura, acho que muito provavelmente conseguiu enganar a amiga do Jane. E foi o único dos três encostados à parede que não sobreviveu, pelo menos que se saiba. No inicio pensei que o Red John existisse a solo e a organização se tivesse baseado nele, sendo seguidores mas que ele não fizesse parte. Fiquei com pena que a organização Blake seja apenas para troca de influência/favores e nada mais "transcendente" como, acontece na "sociedade" do Stiles, com rituais manhosos. Ainda sobre isso: Supostamente isto prova alguma coisa, mas não me lembro da primeira imagem http://p1311.hizliresim.com/1h/l/unkzs.jpg e o que representa. Ao mesmo tempo acho que não seria ninguém da lista dele. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Novembro 2013 Ainda sobre isso: Supostamente isto prova alguma coisa, mas não me lembro da primeira imagem http://p1311.hizliresim.com/1h/l/unkzs.jpg e o que representa. Ao mesmo tempo acho que não seria ninguém da lista dele. Pois, essa ideia da lista também a tive :mrgreen: Mas parece que o produtor disse que o Red John era mesma um daqueles. Também não sei de que cena é essa primeira imagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2013 http://www.whoisredjohn.com/ Aqui é só teorias loucas, uma até diz que é chá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2013 TWD Gostei. Ritmo decente - o necessário para construir bem esta parte da história, pelo menos -, conteúdo novo e que já faltava... sim senhor. Espero é que não prolonguem muito, para mim no máximo no final do próximo ep já tem de estar no momento presente (e e...) Também fico muito curioso para ver o que vai acontecer com as novas personagens. Aquelas duas acho que mais cedo ou mais tarde arrumam para o lado, e sinceramente nem ficaria a sentir muito a falta delas (nem o Governor, acho eu)... já a rapariguita, era engraçado ver esta relação continuar no futuro, o badboy protetor+criança inocente,amável,etc, a única que mexe com o badboy. Trazer alguma luz ao homem... mas não sei, pelo final do ep da semana passada (pode não querer dizer nada, claro), mais rápido me cheira que foram as 3 com os porcos e ele vai-se passar de vez plot twist o outro boy a quem o rick deu o relogio virou zombie e vai matar as 3 gajas o governador reconhece o relogio e vai vingar-se! :lol: foi um ep giro, o governador é o maior garanhao da serie, mas tao a adiar demasiado a reaçao do daryl e a investigaçao da radio (se calhar so acontece no fim e vai ser o argumento da 5 serie :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Novembro 2013 Pois, essa ideia da lista também a tive :mrgreen: Mas parece que o produtor disse que o Red John era mesma um daqueles. Também não sei de que cena é essa primeira imagem :lol: Já li que o Red John é o Jane Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Novembro 2013 Passava bem sem este ep de TWD. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 19 Novembro 2013 Argh. Mais um episódio fraco de HIMYM, e o preview do próximo ainda é pior! 10 episódios nesta temporada e conteúdo zero! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Novembro 2013 Já li que o Red John é o Jane Eu também mas não acho que seja possível senão a série não fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Novembro 2013 Argh. Mais um episódio fraco de HIMYM, e o preview do próximo ainda é pior! 10 episódios nesta temporada e conteúdo zero! Deves andar a ver outra série só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Novembro 2013 Almost Human alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Novembro 2013 Alguém sabe se Revenge vai ter 4ª temporada? Ou se a 3ª é a última. Espero bem que seja. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Novembro 2013 Maggie no inicio da 2ª temporada de Newsroom... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Novembro 2013 Maggie no inicio da 2ª temporada de Newsroom... u mad? Compartilhar este post Link para o post