Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2013 Hoje disseram-me que a última temporada de HIMYM é toda no fds do casamento. What? :lol: Parece que é de propósito! :mrgreen: btw, Dean a falar espanhol no último de Sobrenatural! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Novembro 2013 Homeland está a ficar tão bom.. E o Brody fez um papelão nestes últimos dois episódios. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Sherlock: S3E1: The Empty Hearse will air January 1 2014; S3E2: The Sign of Three will air January 5 2014; S3E3: His Last Bow will air January 12 2014. Editado 29 Novembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Novembro 2013 Já sei como vou curar a ressaca ... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Novembro 2013 o Dean Norris (Hank do Breaking Bad) vai ser entrevistado pelo Markl 4ª feira no 5 para a meia noite! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Novembro 2013 Este episódio foi fraco?Sim, muito. Mas também não foi horrível. Mas pronto, HIMYM é mesmo m*rda. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Novembro 2013 fds, não aguentei ver mais do que dois minutos deste episódio de HIMYM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Novembro 2013 Boardwalk Empire :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Novembro 2013 Meti-me a ver as duas primeiras seasons de Homeland nos últimos dias, para recordar tudo ao pormenor, e finalmente cheguei ao episódio actual da terceira. E pqp, isto está cada vez melhor... está a um nível fantástico. Os dois primeiros episódios foram um bocado mornos, mas depois foi sempre a subir. Que twist do crl no final do quarto, saber que afinal aquilo foi tudo planeado para apanharem o Javadi. Curioso para ver como vai correr a missão com o Brody lá no Irão, mas cheira-me que vai dar para o torto. E eu gosto do Saul, mas há ali qualquer coisa que... é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Novembro 2013 Vi ontem o S3E9 do Homeland e o actor que faz de Brody :prayer: Aquelas cenas dele a alucinar e a ressacar estão com uma intensidade do crl. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2013 O episódio de HIMYM é de todo um novo nível de ridículo, chato e irritante. Nunca vi nada tão mau. Pior ideia de sempre. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Dezembro 2013 Acabei Entourage, muito bom mesmo. É impossível não criar empatia com as personagens todas. Ari :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2013 Homeland Os esforços do Saul em prol da paz, causam-me alguma impressão. Há ali mais qualquer coisa, e, imo, aquilo está a ser tudo uma desculpa para outra coisa qualquer que ele anda a planear. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2013 Boardwalk Empire :prayer: :prayer: :prayer: tava a ver que mais ninguém por aqui via isso. Esta temporada foi brutal, melhorou imenso depois de na temporada passada ter baixado um pouco o nivel. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Dezembro 2013 :prayer: tava a ver que mais ninguém por aqui via isso. Esta temporada foi brutal, melhorou imenso depois de na temporada passada ter baixado um pouco o nivel. eu acho o contrário, acho que esta temporada foi a que menos gostei mas este último episódio foi o melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Dezembro 2013 Estou a adorar a terceira temporada de Homeland :heart: Que série me aconselham a ver? Já vi Dexter e ando a acompanhar semanalmente Arrow, Homeland e The Walking Dead! Algo leve :mrgreen: De comédia não sei se vale a pena, mas chutem aí se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Não sei se já cá puseram mas penso que não https://www.youtube.com/watch?v=DMOOLd_44Mo :medinho: Editado 1 Dezembro 2013 por Chucky-PT Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Dezembro 2013 O episódio de HIMYM é de todo um novo nível de ridículo, chato e irritante. Nunca vi nada tão mau. Pior ideia de sempre. Irritante acho que é o adjectivo que melhore define este episódio. Já não aguentava ouvi-los a rimar. Vou começar a 5ª temporada de SFU, promete! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Dezembro 2013 Estou a adorar a terceira temporada de Homeland :heart: Que série me aconselham a ver? Já vi Dexter e ando a acompanhar semanalmente Arrow, Homeland e The Walking Dead! Algo leve :mrgreen: De comédia não sei se vale a pena, mas chutem aí se faz favor Vê Revolution. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Dezembro 2013 Estou a adorar a terceira temporada de Homeland :heart: Que série me aconselham a ver? Já vi Dexter e ando a acompanhar semanalmente Arrow, Homeland e The Walking Dead! Algo leve :mrgreen: De comédia não sei se vale a pena, mas chutem aí se faz favor Entourage, é bastante "leve" e estás sempre a rir. É viciante! Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Dezembro 2013 Estou a adorar a terceira temporada de Homeland :heart: Que série me aconselham a ver? Já vi Dexter e ando a acompanhar semanalmente Arrow, Homeland e The Walking Dead! Algo leve :mrgreen: De comédia não sei se vale a pena, mas chutem aí se faz favor Six Feet Under Vou começar a 5ª temporada de SFU, promete! Então, já tás a gostar mais da série? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) Six Feet Under Então, já tás a gostar mais da série? Sem dúvida, o f_Tex tinha razão, com o andar da série vais conhecendo as personagens e colas. 4ª temporada SFU O episódio do rapto do David é brutal, que coisa perfeita. :prayer: Editado 1 Dezembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2013 Estou a adorar a terceira temporada de Homeland :heart: Que série me aconselham a ver? Já vi Dexter e ando a acompanhar semanalmente Arrow, Homeland e The Walking Dead! Algo leve :mrgreen: De comédia não sei se vale a pena, mas chutem aí se faz favor Naitch, convence a moça a ver Chuck que eu tou farto de tentar e não consigo Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Dezembro 2013 Sem dúvida, o f_Tex tinha razão, com o andar da série vais conhecendo as personagens e colas. 4ª temporada SFU O episódio do rapto do David é brutal, que coisa perfeita. :prayer: Esse também é dos meus preferidos, mas é um episódio que costuma dividir os fãs, há muitos que o consideram como um dos piores da série e uma das razões é por não usarem a estrutura tradicional da série de seguirem o que se passa com cada membro da familia e focarem-se só num. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Dezembro 2013 Swarley vais chorar no último. Está descansado que eu ainda também choro :-( Compartilhar este post Link para o post