Nanas Publicado 24 Dezembro 2013 O meu presente de Natal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) O meu presente de Natal :heart: Deu-me uma pica do crl. A referência a 12 Angry Man :prayer: Editado 25 Dezembro 2013 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2013 Men* livra-te de voltares a enganar no nome desse filme. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Dezembro 2013 Aguenta mais um pouco, conheço imensa gente que desiste logo na primeira temporada porque acha demasiado aborrecido. Eu vi os 1ºs 4 episódios para ai e desisti também. Estava um pouco desinteressante e aborrecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Dezembro 2013 Eu aguentei, mas depois a meio da 3ª parei de ver. Até estava interessante, mas, talvez por culpa das minhas elevadas expectativas, não me cativou da maneira que vos parece cativar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Dezembro 2013 Exactamente Grilo. Eu da primeira vez vi a primeira, achei boring, mas como falavam que melhorava ainda vi até meio da segunda mas não deu mais. Como andava tudo de pila na mão, achei que valia a pena dar nova oportunidade. Vi até ao 3º da 3ª season e nop, não é mesmo para mim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) hoje a noite nao consegui dormir entao fiquei a ver a maratona de Arrow do 1º ao 8º episodio, e até curti a série vou começar acompanhar :) Editado 25 Dezembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Dezembro 2013 Vi o pilot de Almost Human, e curti, parece estar aqui uma boa série. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 hoje a noite nao consegui dormir entao fiquei a ver a maratona de Arrow do 1º ao 8º episodio, e até curti a série vou começar acompanhar :) Bem vindo ao grupo :mrgreen: Vi o pilot de Almost Human, e curti, parece estar aqui uma boa série. É uma boa série. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/994072_671776072875307_1163661944_n.jpg[/img Goodbye Doctor :-| Horas ? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Ainda ontem foi o primeiro episódio dele :-| Editado 25 Dezembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 vou ver em directo, obrigado amigos. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) estou farto de me rir com o Dean no ep 05, season 09. em que ele fala com os animais :lol: Editado 25 Dezembro 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Dezembro 2013 pensei que DW era às 8 :-| vou ter de ver depois the eleventh hour deve ser dos melhores de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 farto de ver o que me parecem spoilers no fb fds. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Dezembro 2013 Matt :-| Em termos de episódio tenho de o rever com legendas para perceber tudo na perfeição mas aquela última cena, auch my emotions :-| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) OMG TEARS EVERYWHERE DW não gostei de num único episódio ele ter ficado uns 600 anos mais velho... esperava melhor sinceramente... MAS f*da-SE AMY POND UMA ULTIMA VEZ crl :cry: esta regeneração :lol: chorei na cena da amy pqp :cry: Editado 25 Dezembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2013 Para quem gostar de The IT Crowd, saiu um documentário sobre a série chamado The IT Crowd Manual. Entrevistas com o criador da série e alguns actores. Está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2013 f*da-se la po crl das fanpages de DW no facebook. já me spoilaram m*rda. não fui ao tumblr pra evitar os spoilers e levo com eles no face. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Dezembro 2013 Tendo revisto o episódio fiquei a adorá-lo. Mas é preciso estar com muita atenção porque existe bastante informação durante todo o episódio. Mas achei que fechou o ciclo do Matt muitissímo bem, não havendo plotholes de grande importância que tenham ficado abertos depois deste episódio. O lado emocional foi perfeito, aquela última cena :-| Primeiro OUAT destroi-me emocionalmente e agora, no dia de Natal, DW estilhaçou ainda mais os pedaços em que estavam as minhas emoções :-| Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Dezembro 2013 nanas the feels boy estou farto de me rir com o Dean no ep 05, season 09. em que ele fala com os animais :lol: a parte do pombo foi a melhor para mim, tava-me a partir a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Dezembro 2013 a parte do pombo foi a melhor para mim, tava-me a partir a rir :lol: Supernatural e quando estava a olhar para a cadela :lol: Compartilhar este post Link para o post