Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Também não faz grande falta, perdi a vontade de ver ao 3º episódio. Muito maçador.

Compartilhar este post

Link para o post

Community

Achei muito estranho naquela historia toda meterem a morte do Pierce assim do nada sem fazer sentido, podiam ter guardado para outro episodio se de facto for verdade que ele morreu, eu ainda não me mentalizei disso :(

Mas o Troy vai participar em 5/6 episodios e depois vai embora desta season ou do resto da série?

Community

O próximo episódio vai lidar com a morte dele, penso, portanto deve ter sido só para preparar o próximo episódio.

Acho que o Troy se vai embora mesmo da série :(

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que ele queira sair da série tendo em conta a carreira musical dele como Childish Gambino

Compartilhar este post

Link para o post

Community

O próximo episódio vai lidar com a morte dele, penso, portanto deve ter sido só para preparar o próximo episódio.

Acho que o Troy se vai embora mesmo da série :(

The-Office-gifs-the-office-14948948-240-196.gif

tumblr_mlyc5vPOOD1rcy99do1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que ele queira sair da série tendo em conta a carreira musical dele como Childish Gambino

Ele tambem esta a fazer uma serie para FX, sobre a cena musical em Atlanta.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Série de acção/mistério que valha a pena ver? Já vi as principais que aí andam, há alguma coisa escondida que me tenha passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer ter um patrão e blablabla e mete-se noutra série?

Enfim, adeus Troy :(

Só espero que lhe dêem uma despedida melhor que a do Pierce

Btw, que contrato é aquele do Chevy em que não pode voltar ao set com outros actores?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer ter um patrão e blablabla e mete-se noutra série?

Enfim, adeus Troy :(

Só espero que lhe dêem uma despedida melhor que a do Pierce

Btw, que contrato é aquele do Chevy em que não pode voltar ao set com outros actores?

A série é criacção dele penso. Acho que era aí que queria chegar. Claro que vai ter patrões mas ele vai comandar na série, especialmente porque é um canal da cabo e tem mais librdade criativa. Aposto que ele aprendeu sobre a censura de ideias enquanto trabalhou em Community

Parem de spoilar, f*dasse

É uma decisão do actor não da história. Não é spoiler nenhum, toda a gente sabe. Também já andou por aí no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Série de acção/mistério que valha a pena ver? Já vi as principais que aí andam, há alguma coisa escondida que me tenha passado?

Ja viste Twin Peaks ou Carnivále?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim falta um ep, mas concordo. A forma como engonham com isto e arranjam sempre mais alguma coisa diferente, torna-se chato e previsível.

Também tas a ver na Fox Crime? Eu nem vou ver esse último ep mas deixo aqui a previsão e depois dizes-me se bate certo

Michael ajuda a Sara a fugir da prisão e lixa-se com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Sherlock

Ontem no tumblr vi esta imagem com o comentário "foreshadowing" e fiquei um pouco intrigado.tumblr_myyvclHk6d1qk2a04o1_500.pngtumblr_myyvclHk6d1qk2a04o2_1280.pngReparem nos 'cornos' atrás da Mary e nas 'asas' atrás do Mycroft.Acham que a Mary tem qualquer coisa, ou é mesmo o que é? Mulher do John e pronto?

Eu acho que se ela não fosse alguma coisa não teriam dado tanta atenção e não teriam desenvolvido tanto a personagem. Aliás, as sementes disso até já foram plantadas neste episódio, quando o Sherlock não sabia quem era o assassino, eu pessoalmente pensei por momentos que fosse ela, e acho que era mesmo essa a intenção

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Seguindo a premissa que a série tem seguido, ie, relativamente fiel aos livros, não me parece que isso vá ter algum significado mas logo veremos ou daqui a 2 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tas a ver na Fox Crime? Eu nem vou ver esse último ep mas deixo aqui a previsão e depois dizes-me se bate certo

Michael ajuda a Sara a fugir da prisão e lixa-se com isso

Sim, aproveito e vejo de madrugada. Ou via. Só falta o ep de segunda.

Eu depois venho aqui dizer, apesar de acreditar nesse desfecho sendo que,

o lixar-se do Michael é morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei SFU. Muito boa série, vai deixar saudades.

Claire :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Prison Break. Mais valia tar quieto, é incrível como assassinam completamente a série nas últimas duas temporadas...

a ultima temporada entao é o riso, quer dizer ate eles terem o scyla é bacana, depois disso nunca vi tanto engonhanço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a ultima temporada entao é o riso, quer dizer ate eles terem o scyla é bacana, depois disso nunca vi tanto engonhanço :lol:

mesmo antes de terem o Scylla já engonham um pouco, mas ya, até lá passa bem e tem piada, a partir daí é que estraga completamente

é que, ainda para mais, com tanta reviravolta o imprevisível torna-se demasiado previsível :(

vale pelo deus Michael que mantém aquilo estupidamente interessante

lembrei-me agora: poucas horas antes de começarem os epsódios de ontem estava a pensar "txii, que raio é feito do c-note? ainda calha aparecer para ajudar os gajos"

TAU :lol:

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo antes de terem o Scylla já engonham um pouco, mas ya, até lá passa bem e tem piada, a partir daí é que estraga completamente

é que, ainda para mais, com tanta reviravolta o imprevisível torna-se demasiado previsível :(

vale pelo deus Michael que mantém aquilo estupidamente interessante

lembrei-me agora: poucas horas antes de começarem os epsódios de ontem estava a pensar "txii, que raio é feito do c-note? ainda calha aparecer para ajudar os gajos"

TAU :lol:

ikr então qdo o michael é operado e a serie está ao comando do Lincoln :lol: q tristeza

o que eu ja nao me lembrava era do Kellerman :lol: q p*ta de boss personagem favorita

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu curto do Scofield mas nem curto assim tanto

Quem curtia mesmo mesmo era o Mahone, ao inicio odiava o gajo como o Kellerman, mas depois passei a gostar dos dois. Os gajos conseguem assassinar as personagens todas.

O Mahone então, primeiro é mau depois é bom, depois ajuda os irmãos, depois trai-os, etc, etc. A única personagem que conseguem manter minimamente coerente é o T-Bag

O C-Note era das melhores personagens btw.

E wtf tanta m*rda com

a mulher do mahone e depois o gajo vai acabar com a catingosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem curtia mesmo mesmo era o Mahone, ao inicio odiava o gajo como o Kellerman, mas depois passei a gostar dos dois. Os gajos conseguem assassinar as personagens todas.

O Mahone então, primeiro é mau depois é bom, depois ajuda os irmãos, depois trai-os, etc, etc. A única personagem que conseguem manter minimamente coerente é o T-Bag

E wtf tanta m*rda com

:lol:

é a corrente da serie, se reparares bem isso do mau-bom acontece em todas as temporadas

Temporada 1: raidboss -> Kellerman

Temporada 2: raidboss -> Mahone : muda de lado -> Kellerman

Temporada 3: raidboss -> Gretchen : muda de lado -> Mahone

Temporada 4: raidboss -> General : muda de lado -> Gretchen

é claro que a Gretchen nunca muda completamente de lado nem o Mahone passou instantaneamente aos bons da fita, mas noto aqui um padrão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ikr então qdo o michael é operado e a serie está ao comando do Lincoln :lol: q tristeza

o que eu ja nao me lembrava era do Kellerman :lol: q p*ta de boss personagem favorita

Nem mais, era exatamente isso. E eu até curto do Linc, mas não dá.

E wtf tanta m*rda com

Não gostava muito dele. Podiam era ter aproveitado melhor a história do T-Bag com o Abruzzi.

O Mahone curto, tal como curto à brava da Gretchen e curtia da gaja que trabalhava com o Self.

Falar em Mahone, no outro dia liguei a tv e estava a dar uma série qualquer com o gajo. :lol: É daquelas coisas que me faz tremenda confusão, principalmente quando ainda tenho a série anterior em que participou bem ciente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol curtias a gaja que trabalhava com o self porque tinha um bruto par de mamas

o crl do bellick faz um ganda esforço e nem

uma flor foram capazes de ir por a campa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...