Pickle Rick Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) hugo martins olha os spoilers lol conheci uma gaja bebado em coimbra igualzinha a ela Acabei hoje o último episódio de community da 5ª temporada. Pierce :-| E tenho pena se o Troy abandonar, parece parte essencial daquele núcleo. Estou curioso para saber o que aí vem. Editado 23 Janeiro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Janeiro 2014 Episódio especial Doctor Who: Wrecking United :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Janeiro 2014 A mãe no HIMYM é tão gira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Janeiro 2014 Eu não acho, gira era a striper que anda com o Barney. Mas até fica bem com o Ted, têm os dois ar de cromos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2014 hugo martins olha os spoilers lol Vi a primeira temporada de Luther e adoro a personagem Alice Morgan :prayer: De salientar que o actor Idris Elba é fantástico! :carinhoso: conheci uma gaja bebado em coimbra igualzinha a ela Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2014 hugo martins olha os spoilers lol conheci uma gaja bebado em coimbra igualzinha a ela Não era propriamente um spoiler, mas já alterei. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Janeiro 2014 Sobre OUAT Wicked Witch vs Evil Queen pls do it! pls! pls! pls! pls! pls! :prayer: :heart: 9 de Março... Que castigo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2014 naitch é a charlotte de lost? btw o James Spader tem muito é a ganhar com a voz dele. Tem qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2014 Arrow lol já tava a ver que ia ser o policia na mascara. tava obvio que nao iam desmascarar o blood tao cedo. o blood não tomou a cena por isso é fácil de matar/lutar. De resto, falta o Slade (sem contar com as merdices do merlyn, mas acho que ele tirando para dar falas á velha não o metem)... o Slade/Deathstroke (e ainda por cima com a facilidade que ele matou os outros neste ep), para o derrotarem aposto que vai ser Roy + Oliver contra ele. E se calhar ainda a Sarah. De momento na série não há ninguém mais forte que ele a meu ver. The Tommorow People Bom EP. a gaja do spy kids cresceu bem jasus. ta uma mulher do crl. tendo em conta a cena final aposto que vai armar m*rda com a preta amiga do Steven para lhe tirarem os poderes a ele e não a ela. Ou tá so a segui-lo porque quer levar com ele. De resto, contra o psicopata desde episódio, para que tanta m*rda na luta final? Bastava só meterem lá o que pode matar, uma metralhadora e tava o serviço feito. Disparava para não matar (lesionar na perna etc), e assim o psico não fugia. Embora ficasse óbvio para os do Ultra que houve ali m*rda antes. E vai demorar muito para o burro do irmão dele perceber que se passa algo? Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 23 Janeiro 2014 Ja alguem viu o 1º episodio de Black Sails? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2014 Arrow lol já tava a ver que ia ser o policia na mascara. tava obvio que nao iam desmascarar o blood tao cedo. o blood não tomou a cena por isso é fácil de matar/lutar. De resto, falta o Slade (sem contar com as merdices do merlyn, mas acho que ele tirando para dar falas á velha não o metem)... o Slade/Deathstroke (e ainda por cima com a facilidade que ele matou os outros neste ep), para o derrotarem aposto que vai ser Roy + Oliver contra ele. E se calhar ainda a Sarah. De momento na série não há ninguém mais forte que ele a meu ver. Estou a ver o Blood a acabar como o Scarecrow no Batman. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 Arrow Começando pelo fim: Belo outfit, Slade. 8) E quando a Laurel começou aos tiros ao gajo da máscara foi demasiado obvio que não podia ser o blood. Vai ser engraçado ver como é que a relação Oliver/Blood e Laurel/Blood vai continuar. Acham que tanto o Oliver como a Laurel vão continuar com dúvidas sobre ele ou vão 'aceitar' que era o outro gajo que estava por de trás de tudo? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2014 Arrow Começando pelo fim: Belo outfit, Slade. 8) E quando a Laurel começou aos tiros ao gajo da máscara foi demasiado obvio que não podia ser o blood. Vai ser engraçado ver como é que a relação Oliver/Blood e Laurel/Blood vai continuar. Acham que tanto o Oliver como a Laurel vão continuar com dúvidas sobre ele ou vão 'aceitar' que era o outro gajo que estava por de trás de tudo? Vão continuar com dúvidas. Lembra-te que ainda tem a cena de que ele matou o pai dele. E ter desaparecido o ficheiro / minutos da camera. Pelo menos eu acho, não vão achar que ele é o mascáras mas não devem achar que ele é muito inocente. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Janeiro 2014 Gostei de HIMYM, este episódio foi bastante melhor que os últimos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Janeiro 2014 Ja alguem viu o 1º episodio de Black Sails? Vale a pena? eu vi e gostei, mas espero que melhore no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) HIMYM foi muito bom :prayer: Espero que a Lilly não tenha ligado a quem eu estou a pensar que tenha ligado Editado 23 Janeiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Janeiro 2014 HIMYM foi muito bom :prayer: Espero que a Lilly não tenha ligado a quem eu estou a pensar que tenha ligado Eu pensei no Ranjit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2014 Eu pensei no Ranjit x2 :lol: Penso que deve de ter sido à mãe do Marshall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 Vão continuar com dúvidas. Lembra-te que ainda tem a cena de que ele matou o pai dele. E ter desaparecido o ficheiro / minutos da camera. Pelo menos eu acho, não vão achar que ele é o mascáras mas não devem achar que ele é muito inocente. Digo eu. Arrow Verdade. E o Roy? f*da-se coitado do outro gajo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Eu pensei no Ranjit :lol: x2 :lol: Penso que deve de ter sido à mãe do Marshall Para o xixo não ficar chateado,desculpa:( HIMYM eu penso naquele capitão... o ex-marido daquela loira Editado 23 Janeiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2014 custa muito meterem no inicio do post o nome da serie, tem-se de andar 3 paginas pa tras pa saber de que serie falam Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 AHS Não estava nada à espera destas três mortes. (não digo quatro porque o Axeman não me interessa minimamente :mrgreen: ) :medinho: Podiam ter dado um pouco mais de destaque à da Laveau, mas pronto. Foi engraçado de ver como a situação mudou para a La Laurie agora no final. Está no Inferno e a passar aquilo pelo que fez os outros passar, muito bom. Estou com um feeling que a supreme ou é a Zoey ou a Misty. E finalmente (!!), já sei o que é o Kyle! Cão de caça do Coven. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) TBBT pus-me a rever episódios e apanhei este e f*da-se, este momento é demais :lol: Editado 23 Janeiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post