BrianCouto Publicado 31 Janeiro 2014 Decidi me por Boardwalk Empire :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) No Arrow há tantos actores que eram do Spartacus e vai entrar mais um :lol: Uma neste caso, bem gira :carinhoso: Editado 31 Janeiro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Janeiro 2014 «Seinfeld» volta a reunir-se em episódio especial Numa entrevista num programa de rádio, Jerry Seinfeld confirmou que as personagens de Seinfeld voltarão a reunir-se muito em breve para um novo episódio - o qual já está filmado. Seinfeld esclareceu que não será para um anúncio do Superbowl (como aconteceu o ano passado com O Rei dos Gazeteiros) nem para nenhuma das séries em que os protagonistas estão envolvidos (recordamos que a trupe de Seinfeld reuniu-se há uns anos atrás num episódio de Curb Your Enthusiasm). Esta confirmação não um grande choque já que o mês passado Seinfeld e Jason Alexander (George Costanza) foram vistos em rodagem no Tom's Restaurant em Nova Iorque, o local que dá dava vida ao Monk's Cafe na série. c7nema.net Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 31 Janeiro 2014 melhor personagem :lol: Sabes ;-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2014 No Arrow há tantos actores que eram do Spartacus e vai entrar mais um :lol: Uma neste caso, bem gira :carinhoso: GATA, GOSTO XD Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Janeiro 2014 melhor personagem :lol: Repost Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2014 O Seinfeld e a Elaine ainda escapam, agora o George e o Kramer já aparentam bem estar velhos, vai fazer impressão. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 31 Janeiro 2014 Eu ia dizer que não, que ainda há pouco tempo estiveram reunidos nuns eps de curb your enthusiasm e até nem estavam muito mal.. mas agora fui ver e já passaram 5 anos. fds, como o tempo voa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2014 :prayer: :lol: btw, não é do Arrow. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Janeiro 2014 Community Finalmente Chang :prayer: Que gozo com a sua personagem! Apanhou-me de certeza mas era uma coisa que já se andava a notar a algum tempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Janeiro 2014 Ia jurar que é o mesmo hoddie que usou no ultimo episódio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2014 Ia jurar que é o mesmo hoddie que usou no ultimo episódio Isso e ter o simbolo da estação que passa a série. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2014 então é de onde? :blink: Tipo, não é do Arrow (série) em si mas sim de uma parceria que eles têm com uma empresa chamada Bose e que deu origem a uns mini episódios chamados Arrow Blood Rush. Era isso que eu queria dizer, que não era da série em si, foi por isso que eu não coloquei em spoiler. Para quem quiser ver estão no spoiler. São episódios pequenos de pouco mais de 1 minuto. Não encontrei o 1. :( Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Janeiro 2014 Um failzito entre o 5 e o 6, no fim do 5 a porta já está fechada Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Fevereiro 2014 O Seinfeld e a Elaine ainda escapam, agora o George e o Kramer já aparentam bem estar velhos, vai fazer impressão. O Jason em julho do ano passado, George com cabelo, that's gonna be weird. Michael Richards Não estão assim tão maus, Kaz. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2014 O Michael Richards tá mau é da cabeça, que ele há uns anitos tratou de destruir a sua reputação com umas piadas racistas ou lá o que foi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 White Collar Bem, lá aconteceu o que esperava. Peter a não ir para DC. Gostei de terem pegado no facto do Neal ter ido para a ilha para não lhe concederem a release. Não tenho muito a dizer da parte da Rebecca, mas gostei de como o Neal a convenceu a desistir . Agora quero é ver a noticia da renovação para a 6ª temporada, porque tenho a impressão que o desenvolvimento do cliffhanger vai ser interessante de ver, tal como o que vai acontecer na relação do Peter/Liz. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2014 White Collar Bem, lá aconteceu o que esperava. Peter a não ir para DC. Gostei de terem pegado no facto do Neal ter ido para a ilha para não lhe concederem a release. Não tenho muito a dizer da parte da Rebecca, mas gostei de como o Neal a convenceu a desistir . Agora quero é ver a noticia da renovação para a 6ª temporada, porque tenho a impressão que o desenvolvimento do cliffhanger vai ser interessante de ver, tal como o que vai acontecer na relação do Peter/Liz. O final foi estranho, muuito estranho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 O final foi estranho, muuito estranho. WC Yep. Não consegui encontrar uma ligação que explicasse o rapto. Se a série for renovada, vai ser lindo tentarem descobri-lo sem a pulseira electrónica. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Fevereiro 2014 Que final esperado de White Collar. Não gostei :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Fevereiro 2014 O Michael Richards tá mau é da cabeça, que ele há uns anitos tratou de destruir a sua reputação com umas piadas racistas ou lá o que foi Sim, foi num stand up onde ele mandou umas bocas a um preto que estava na plateia, salvo erro. Seinfeld :heart: Compartilhar este post Link para o post