Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Gostei de HIMYM, tem seguido a tendência. Gostei muito das referâncias ao passado, especialmente aquela última cena

Só achei muito piroso a parte em que a Robin começa a voar :lol:

Exactamente o que eu ia dizer

Que valente m*rda :lol:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de HIMYM, tem seguido a tendência. Gostei muito das referâncias ao passado, especialmente aquela última cena

Só achei muito piroso a parte em que a Robin começa a voar :lol:

Essa cena foi tao estupida. cortou um bocado "vibe" do episódio, que ate estava a gostar.

Bastava terem feito o flash da cena do balao, quando ele largou a mao da Robin, e tinha sido uma cena ótima.

E lip desculpa la a reputaçao que te dei agora, porque eu nem gosto de My Name Is Earl, my bad :mrgreen:

Anyway, alguem ja viu Black Sails? Ja sairam dois episódios e gostei bastante.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi, também gostei! Acho que vai sair algo top! E o fixe é que avança bem, não andam a engonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque as pessoas dizem sempre a mesma coisa, sempre arroz também farta um pouco

Ele tá a dizer que os teus posts são arroz

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não postasse sempre a mesma m*rda se as pessoas simplesmente parassem para compreender a série em vez de fazerem sempre as mesmas críticas genéricas

Compartilhar este post

Link para o post

Porque as pessoas dizem sempre a mesma coisa, sempre arroz também farta um pouco

Ele tá a dizer que os teus posts são arroz

E quem nem sequer vê isso come arroz com arroz

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não postasse sempre a mesma m*rda se as pessoas simplesmente parassem para compreender a série em vez de fazerem sempre as mesmas críticas genéricas

E porque é que a opinião dos outros tem de ser positiva como a tua?

Compartilhar este post

Link para o post

mais um excelente epi de Brooklyn Nine-Nine, o inicio então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero isto para ontem :prayer: :heart:

Entretanto meti-me a ver do início. O Jack na season 1, que diferença :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez se tu percebesses que a tua visão do mundo não é a única válida se calhar conseguirias conviver com facto de haver quem não goste. O meu problema não é que os outros gostem, cada um sabe o que fazer com os seus tempos livres, o que ver, o que gostar... até podem gostar de uma coisa que eu odeie, desde que haja saúdinha por mim tudo bem. A cena é que eu não tenho de aceitar que transformem uma comédia boa, com piada nas primeiras temporadas, num arrastar pesaroso e num alongar apenas com vista os lucros. HIMYM teve imensa piada, não acho que jamais tivesse sido masterpiece, mas teve episódios francamente bons. Reuniu uma legião de fãs em todos os países, a atenção de todos, e de repente pensou-se que estavam criadas as condições para fazerem 10 temporadas com episódios rascas, sem ideias e com outras repetidas, e que todos a aclamassem no final. Errado! Começou em 2005 e estamos em 2014, parece que não mas é imenso tempo. Se não mantiverem uma criatividade no guião é quase impossível que a comédia sobreviva, daí que se virem para o melodramático, para o romântico, para esta chachada sem sal em que isto se transformou. HIMYM é uma "shemale" muita gostosona, gostamos de a conhecer, corpo de top model, em top less estava tudo bem, mas despimos-lhe as calças e levamos com narso na cara. Para novelas tenho a ficção nacional. Não quero repetir o que já cá disse imensas vezes, está tudo esgotado, deviam ter acabado com a série enquanto fazia sentido, ou então tinham pensado numa maneira de introduzir a mãe de outra forma. Mas como digo, se gostam, epa vejam mas parem é com essa mania de que quem não gosta é porque não percebe, não tem sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade também não percebo porque é que as pessoas que vêm todas as semanas dizer que o ep de HIMYM foi uma m*rda e que a série não presta há mil anos continuam a vê-la

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já perdi o rumo a HIMYM, é que nem o fiz conscientemente, pura e simplesmente deixei de acompanhar. O mais engraçado é que só dei conta disso quando a certa altura vi a lista de episódios não-vistos no EZTV.

Supernatural

Eu se fosse o Dean espetava um banano no Sam. Depois de todo o esterco que o gajo fez ao longo de todas as temporadas, ainda acusa o Dean de estragar sempre tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade também não percebo porque é que as pessoas que vêm todas as semanas dizer que o ep de HIMYM foi uma m*rda e que a série não presta há mil anos continuam a vê-la

Eu continuei a ver até aparecer a mãe, depois disso, alguns não vi, outros fui passando à frente em certas cenas e agora nem sequer me dou ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já perdi o rumo a HIMYM, é que nem o fiz conscientemente, pura e simplesmente deixei de acompanhar. O mais engraçado é que só dei conta disso quando a certa altura vi a lista de episódios não-vistos no EZTV.

Supernatural

Eu se fosse o Dean espetava um banano no Sam. Depois de todo o esterco que o gajo fez ao longo de todas as temporadas, ainda acusa o Dean de estragar sempre tudo :lol:

Mas mesmo a sério. Ainda mais irónico se torna quando vês que, neste ep, o Sam voltou a ser salvo pelo Dean. Até tou a ficar com pena do Dean :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo preciso voltar a dizer que há a curiosidade de saber como acaba?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo preciso voltar a dizer que há a curiosidade de saber como acaba?

Quando acabar das uma pesquisa na net e vês o ultimo episodio. Não agradeças, não quero que te sujeites a esse sofrimento semanal. A não ser que gostes, naughty boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuei a ver até aparecer a mãe, depois disso, alguns não vi, outros fui passando à frente em certas cenas e agora nem sequer me dou ao trabalho.

Pois, eu não acompanho HIMYM mas já aconteceu desistir de certa série porque perdeu o interesse e não me queria sujeitar à tortura de a acompanhar só para saber o seu fim. Depois tenho o caso de de Walking Dead, que apesar de não a char nada de especial, continuo a acompanhar porque gosto da temática e tenho a tal curiosidade em saber como acaba. Mas como nunca espero nada de especial, não fico propriamente desiludido, simplesmente aceito o facto de ser mediana e sujeito-me a isso :mrgreen:

Ainda bem que tu para perceberes uma historia só precisas do ultimo parágrafo

Tu é que lês as frases pela metade e a percebes por inteiro. Já por isso disse para fazeres uma pesquisa antes de ver o último episódio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...