Apocalypse Now Publicado 12 Março 2014 (editado) The Big Bang Theory renovada por mais 3 temporadas. http://www.imdb.com/news/ni56919265/?ref_=hm_nw_tp_t1 Editado 12 Março 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2014 OH C'MON...andava a ver as programações de hoje, e não dá Arrow. Também não deu Supernatural. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2014 The Big Bang Theory renovada por mais 3 temporadas. http://www.imdb.com/news/ni56919265/?ref_=hm_nw_tp_t1 YEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Março 2014 HIMYM foi absolutamente execrável. Ainda esperava eu que estivesse dado o mote para colocarem qualquer coisa de novo na história... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Março 2014 30 Rock, que grande série que foi :lol: Alex, cala-te e vê só o último episódio. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Março 2014 (editado) True Detective S01E08 The Yellow King? Vi no reddit, e faz algum sentido. Mas bem, é só uma teoria, com muitas outras. Quanto ao Season Finale, foi muito bom. Ainda pensei que o Rust fosse morrer. "Once there was only dark. If you ask me the light's winning.". E Carcosa, pqp. Se fosse eu ali borrava-me todo. Localização real: http://www.slate.com/blogs/atlas_obscura/2014/03/11/here_s_the_real_location_of_true_detective_s_carcosa.html Melhor episódio: Quarto, "Who Goes There?". Só espero que não estraguem tudo na segunda temporada. Uma coisa é certo, vai ser muito difícil conseguir alguém com um nível próximo do Matthew. Simplesmente fenomenal. Alguns nomes que tenham em mente? Editado 12 Março 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Março 2014 (editado) True Detective S01E08 The Yellow King? Vi no reddit, e faz algum sentido. Mas bem, é só uma teoria, com muitas outras. Quanto ao Season Finale, foi muito bom. Ainda pensei que o Rust fosse morrer. "Once there was only dark. If you ask me the light's winning.". E Carcosa, pqp. Se fosse eu ali borrava-me todo. Localização real: http://www.slate.com/blogs/atlas_obscura/2014/03/11/here_s_the_real_location_of_true_detective_s_carcosa.html Melhor episódio: Quarto, "Who Goes There?". Só espero que não estraguem tudo na segunda temporada. Uma coisa é certo, vai ser muito difícil conseguir alguém com um nível próximo do Matthew. Simplesmente fenomenal. Alguns nomes que tenham em mente? Por acaso, gostava de ver o Oscar Isaac num papel principal. Senão era o Ethan Hawke num registo diferente do habitual. Editado 12 Março 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2014 na próxima temporada de TD quem seriam os próximos detectives? muito fácil. Bryan Cranston e Aaron Paul Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Março 2014 na próxima temporada de TD quem seriam os próximos detectives? muito fácil. Bryan Cranston e Aaron Paul "Nunca voltes a um lugar onde já foste feliz". Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2014 Mesmo. Não ia achar piada nenhuma. Sei que é impossivel, nem faz sentido mas por mim, depois dum papel destes, tanto o Brian como o Aaron, nunca mais faziam nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Março 2014 True Detective :prayer: genial E agora sem TD nem House of Cards preciso de sugestões... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Março 2014 Blacklist She's not your wife. She's your target. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Março 2014 E agora sem TD nem House of Cards preciso de sugestões... hannibal, the borgias, klondike e peaky blinders que já sugerido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Março 2014 (editado) Se não viste Hannibal é obrigatório. Vais-me agradecer. Se tiveres ZON Iris acho que ainda está a temporada completa no Videoclube para veres. Editado 13 Março 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Março 2014 CBS renovou: Two and a half men The Millers Mom 2 Broke Girls NCIS NCIS LA CSI HFO Criminal Minds Good Wife Person of Interest Blue Bloods Elementary Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Março 2014 (editado) Se não viste Hannibal é obrigatório. Vais-me agradecer. Se tiveres ZON Iris acho que ainda está a temporada completa no Videoclube para veres. true. se bem que acho a 2ª temporada, até agora, melhor que a primeira e não estou a falar em termos de história. Agora as personagens parecem mais contidas a nivel emocional e com isso a serie ganhou mais intensidade. Aproximou-se mais do ambiente criado nos filmes. Editado 14 Março 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Março 2014 hannibal, the borgias, klondike e peaky blinders que já sugerido. esqueci de sugerir the americans, é uma excelente série. sinopse: é um drama de época sobre o casamento complexo de dois espiões da KGB que se apresentam como americanos nos subúrbios de Washington D.C. logo após Ronald Reagan ser eleito presidente. O casamento arranjado de Philip e Elizabeth Jennings fica cada vez mais apaixonado e verdadeiro, mas é constantemente testado pela Guerra Fria. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2014 Bom episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. Próximo episódio só sai dia 1 de Abril, mais uma paragem de duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Março 2014 E vi ontem o episódio 2 de Hannibal. Aquela cena inicial está tão macabra :/ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Março 2014 True Detective :prayer: genial E agora sem TD nem House of Cards preciso de sugestões... Scandal! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Março 2014 CBS renovou: Two and a half men The Millers Mom 2 Broke Girls NCIS NCIS LA CSI HFO Criminal Minds Good Wife Person of Interest Blue Bloods Elementary Porreiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2014 wtf, não sabia que o Pepe Rapazote entrava na serie americana de Shameless... do pouco que vi dele em pt, sempre o achei um ator acima da média. Espero que seja o primeiro de muitos ;) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Março 2014 (editado) Sao ja antigas, mas senao viste: Broadchurch é muito boa. Aconselho. Les Revenants tb gostei, mas ja está aí a versao americana (Ressurection...que recuso a ver :biggrin: ) Editado 14 Março 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post