Red Publicado 17 Março 2014 Vinha agora mesmo perguntar se alguém tinha visto. a ver se vejo esta semana. Só espero que não saia borrada tipo Terra Nova. Depois de cancelarem FlashForward, The Event e, principalmente, Alcatraz, espero que esta vingue, finalmente. Fiquei f*dido depois de cancelarem estas 3 e acho que eram as 3 do JJ Abrams (sem certezas). É cancelar mas é o JJ Abrams para sempre. É só cocó. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Março 2014 Ressurection pelo que li, tem potencial e deverá aguentar-se pelo menos ate ao proximo ano, ja que a ABC tem tido um ano mauzinho. Das novas é das que tem rating satisfatorios e deverá aguentar-se. Contudo vou-lhe dar um tempinho antes de a ver, atendendo se há pessoal por aqui a recomendar vivamente e ao que dirao os criticos pela internet fora. :D Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Março 2014 (editado) Suits - season 2 final Qual é a da Jéssica? Parece que tirou a vez ao Hardman :lol: Gostei do final desta temporada. Agora é ver o resto nos próximos dias :mrgreen: E a Donna é simplesmente awesome! :prayer: Editado 17 Março 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Março 2014 quando cancelaram FlashForward fiquei tão fdd Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 17 Março 2014 TWD Que vergonha de episódio. O único de bom é que a chavalas morreram. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Março 2014 quando cancelaram FlashForward fiquei tão fdd True. :( Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Março 2014 TWD Que vergonha de episódio. O único de bom é que a chavalas morreram. yup Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Março 2014 As minhas 1 - Doctor Who 2 - Community 3 - Breaking Bad 4 - Arrested Development 5 - Chuck 6 - Game of Thrones 7 - Sherlock 8 - Once Upon a Time 9 - Odisseia 10 - The Thick of It 11 - Six Feet Under 12 - Scrubs 13 - Parks and Recreation 14 - Último a Sair 15 - Futurama 16 - Friends 17 - How I Met Your Mother Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 17 Março 2014 Ainda não peguei na segunda temporada de Hannibal... :( Ah, e que episódio de OUAT. :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2014 TWD finalmente foi cos porcos :prayer: bem, foi tudo um bocado previsível, só fiquei com medo que houvesse change of heart qd um walker quase mordia a pequenita (com falinhas mansas não aprende, precisa de um susto na vida! :mrgreen:) ...mas felizmente correu pelo melhor. mesmo a outra não tava lá a fazer nada, ainda bem que tb já foi e tb já despacharam o conflito entre o ty e a carol. ficou bem no episódio, mas não sei se não preferia que fosse noutro momento, com outro impacto btw, já vimos muitos de meter medo, mas este bate todos aos pontos, que bitxo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2014 ‘American Horror Story’ Season 4 Carnival Setting Confirmed Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Março 2014 Ainda não peguei na segunda temporada de Hannibal... :( Ah, e que episódio de OUAT. :carinhoso: :prayer: Eu tambem não, vou deixar acabar o TWD primeiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2014 quando cancelaram FlashForward fiquei tão fdd Também eu. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Março 2014 A que horas é o cosmos? não esta na na programação da fox Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 17 Março 2014 Agora que TD acabou e que deixei de ver TWD fiquei com uma aberta segunda à noite... há algo mais que saia ao Domingo à noite (nos US) e que valha a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Março 2014 OUAT voltou a ter um episódio muito bom. Esta terceira season está mesmo a ficar a melhor de todas se continuar assim. You feed the madness and it feeds on you You feed the madness and it feeds on you You feed the madness and it feeds on you... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Março 2014 OUAT OMG! OMG! OMFG! OMG! GENIAL! BRILHANTE! OMG! A Wicked é irmã da Regina!! Estes gajos fazem sempre umas associações fantásticas. Ao fim de sei lá quantos episódios continuam a surpreender, incrível :prayer: :prayer: Bring it Greenie! Indeed I will :prayer: :heart: E RUMPLE! FUCKING RUMPLE!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Março 2014 A que horas é o cosmos? não esta na na programação da fox Na Fox foi só a estreia. Os restantes episódios são no Nat Geo. Pqp! Que episódio de TWD e pela promo do próximo a temporada promete acabar em grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Março 2014 Após ver o 2º episódio de Cosmos, como aluno de Biologia só posso dizer MUITO FUCKIN* BOM!!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Março 2014 Acabei de ver a primeira temporada de Homeland, lembro me de ver o pessoal aqui todo de palhaço na mão com a série, melhora assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Março 2014 Porque raio o ep de HIMYM só dá lá para o meio dia? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2014 True Detective é fenomenal. Que p*ta de série. :prayer: Já li rumores que o Brad Pitt vai entrar na próxima season. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2014 Suits :prayer: tanta gaja boa Compartilhar este post Link para o post