Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Visitante

Acabei de ver tudo de Vikings, ah e tal que sim senhor. Boa série

ultimo ep

tava-me a contorcer todo e a meter as mãos na cabeça com a última cena, pqp lol. Que impressão, acho que foi dos momentos mais perturbadores que já vi numa série

É incrível como o Athelstan se safa tantas vezes à morte :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades do sarcasmo cáustico do Hank Moody. Nossa!

Da Vinci Demons

Foi este papa quem mandou restaurar aquilo que se veio a tornar a Capela Sistina. Neste episódio fazem referência a isso quando a certa altura o gajo diz algo do género "vou mandar construir capelas aqui e ali, e fazer uma pintura no tecto de uma delas". Estava a referir-se precisamente à pintura que Michelangelo depois viria a fazer.

Ah, e o Nico que está preso pelo Riario é o Niccolo Machiavelli, para quem ainda não o tiver percebido :mrgreen:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Vikings

os últimos 5 minutos do ep são brutos, f*da-se.

e nem mostraram grande coisa, se se visse o gajo mesmo a cortar acho que enfiava uma punhada no monitor :lol:

também vou no S01E08 de house of cards e estou a gostar. as partes em que a cena pára e ele começa a falar para a câmara são muito fixes

a zoe tem cenas em que excita moderadamente e a claire também é sensual

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades do sarcasmo cáustico do Hank Moody. Nossa!

Da Vinci Demons

Foi este papa quem mandou restaurar aquilo que se veio a tornar a Capela Sistina. Neste episódio fazem referência a isso quando a certa altura o gajo diz algo do género "vou mandar construir capelas aqui e ali, e fazer uma pintura no tecto de uma delas". Estava a referir-se precisamente à pintura que Michelangelo depois viria a fazer.

Ah, e o Nico que está preso pelo Riario é o Niccolo Machiavelli, para quem ainda não o tiver percebido :mrgreen:

Eu acho é que estão a enrolar um bocado aquilo de irem para a América. Quero ver como vai ser lá. E não curto muito este tipo de cenas em que no inicio da temporada ja mostra o que vai acontecer depois (ele e o riario presos), a mesma coisa com Hannibal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que estão a enrolar um bocado aquilo de irem para a América. Quero ver como vai ser lá. E não curto muito este tipo de cenas em que no inicio da temporada ja mostra o que vai acontecer depois (ele e o riario presos), a mesma coisa com Hannibal.

Da Vinci Demons

O que eu não estou a gostar é a ideia que passa das viagens. Segundo esta série, bastaria um navio de casco elevado e um mapa para ir à descoberta de novas terras. Os Descobrimentos não foram nada disso, foi necessário estudar e desenvolver tecnologia para os navios aguentarem as condições do Atlântico, compreender ventos, marés e correntes marítimas, cartografar, fazer mapas das estrelas... E estou só a tocar na ponta do icebergue. A série está a passar uma ideia terrivelmente errada de tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci Demons

O que eu não estou a gostar é a ideia que passa das viagens. Segundo esta série, bastaria um navio de casco elevado e um mapa para ir à descoberta de novas terras. Os Descobrimentos não foram nada disso, foi necessário estudar e desenvolver tecnologia para os navios aguentarem as condições do Atlântico, compreender ventos, marés e correntes marítimas, cartografar, fazer mapas das estrelas... E estou só a tocar na ponta do icebergue. A série está a passar uma ideia terrivelmente errada de tudo isto.

E se reparares pelo menos para o Da Vinci a viagem está a ser tranquilissima, o Riario foi o unico que se podia ter f*dido. Aqui não estudaram muito, basicamente por ser o Da Vinci safa-se de tudo. Outra coisa que acho estranha é ele a cada episódio ter alta revelação que sabe alguma cena do crl e quase sempre é duma maneira muito fora do comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar desgraçadinho :lol:

Hank fucking Moody :prayer:

Já estive mais lol mas a sério.. Quando está tudo a correr bem, há sempre uma m*rda qualquer que acontece pqp

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver o black sails, a coisa está engraçada mas há ali gente que parece saída de todo o lado menos do tempo dos piratas:

black-sails.jpg

estes parecem um grupo de eurodance dos anos 90 ou alguém pronto para participar na eurovisão.

O do meio é o teclista, a gaja canta, o outro dança e faz o raps e os "oh, yeah", "ah", "that0s right".

Compartilhar este post

Link para o post

no fim da temporada provavelmente vai ser o grupo que mais te vai agradar :mrgreen: Vane :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver o black sails, a coisa está engraçada mas há ali gente que parece saída de todo o lado menos do tempo dos piratas:

Especialmente quando o Rackham saca de uns oculos escuros...

Quando acabares de ver diz o que achas.

Anne Bony :prayer:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 3ª temporada de Chuck ontem e... :heart:

Estou convertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 3ª temporada de Chuck ontem e... :heart:

Estou convertido.

feelings a lembrar o ultimo episodio da 5 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Resurrection epi 6.

Foi o melhor episódio até ao momento muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Valeu pela parte do Gabriel. Já estava com saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield :prayer:

Demasiado bom :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield :prayer:

Demasiado bom :prayer: :prayer: :prayer:

esta tao mas tao brutal

Eu vi agora os 5 ultimos episódios, deveria ter visto primeiro o novo filme do Capitão América, certo? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi agora os 5 ultimos episódios, deveria ter visto primeiro o novo filme do Capitão América, certo? :facepalm:

se calhar para perceberes a historia toda sim agr da para perceber bem o que se passa sem ver o filme, eles explicam o suficiente da hidra para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bates Motel (A&E) e The Americans (FX) renovadas para a terceira temporada.

Acompanhei a 1ª do Bates Motel a 2ª ainda tenho em stand-by, alguem me pode dizer se anda porreiro a 2ª série??

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 2x19

a nojenta da rochev foi injectada com o mirakuru, não foi? e vamos lá dar um hurray para a Laurel que finalmente conseguiu juntar os pontinhos todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...