xicantonio Publicado 5 Maio 2014 Não notei nada. O que notei é que esta season, como tinha vindo a notar-se, está mais "bora p'ra lá" e não tem nenhum rumo definido. Neste momento, para mim, vale por ficar bem disposto a ver aquilo. No entanto sinto falta daqueles momentos que fazem quentinho cá dentro, que existiam nas seasons iniciais. já viste o ep 4? as cenas com a mãe e o puto pareciam novela, então quando ela aparece a festejar por ter ficado com o papel, foi tão forçado que soltei uma gargalhada Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Maio 2014 já viste o ep 4? as cenas com a mãe e o puto pareciam novela, então quando ela aparece a festejar por ter ficado com o papel, foi tão forçado que soltei uma gargalhada Vi, mas como já a conhecia de algum lado e tinha a ideia de ela ser mesmo assim, não liguei muito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2014 Peço desculpa se dei spoiler em Hannibal. Tanto quis aprofundar que fui longe de mais :/ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Maio 2014 Resurrection ep.8 wtf... não estava á espera no início, e depois lá no final...Que acham que vai acontecer? E aquele sinal nas costas? Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 5 Maio 2014 (editado) Workaholics :heart: I like that! Editado 5 Maio 2014 por Schmosby Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Maio 2014 Resurrection ep.8 wtf... não estava á espera no início, e depois lá no final...Que acham que vai acontecer? E aquele sinal nas costas? É o filho do casal preto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Maio 2014 É o filho do casal preto Resurrection Como assim? Wtf :o :o :o Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Maio 2014 The Following S02E15 Estava à espera de um pouco melhor neste season finale. A grande questão prende-se com o "Who's driving the van?". Epá, há imensas possibilidades. "Pai" do Mark e Luke; Carrie Cooke, embora talvez fosse demasiado óbvio; Claire, seria um twist na história, e depois aquele discurso para o Ryan não me convenceu, de todo; a gaja do FBI (Gina Mendez) que foi atacada pela ex-mulher, que desapareceu do mapa do nada; o Clarke, actual chefe? da equipa do FBI (há seguidores em todo o lado...) ou então é uma personagem nova, ou alguém que já apareceu num ou noutro episódio mas que nunca teve grande destaque. A hipótese Claire até pode cair logo por terra, porque segundo li numa entrevista, confirmaram que ela ia ter um papel mais secundário. The Following S02E15 Pqp, só twists e mais twists neste episódio final, logo a começar pela morte do filho do padre. Em comparação com a season finale da primeira temporada, este último episódio deixou um bocado a desejar. Mal acabou o episódio achei logo que era a jornalista quem conduzia a carrinha, mas depois achei que seria demasiado óbvio. Realmente pode ser toda a gente que já tenha aparecido, como pode muito bem ser uma nova personagem. Andaram a temporada inteira a dizer que iam matar o Joe, depois chega o momento certo e puff...lá se foi a vontade. lol Como é óbvio, quando o Joe/Ryan morrer, a série acaba. Quero ver o rumo que vão dar na terceira temporada, agora que o Joe está na prisão e um dos gémeos anda a fugir da policia. Não espero grande coisa, ou seja, acho que na próxima temporada vão "encher chouriços"...espero que a 3ª seja a última temporada, porque isto começa a ser mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Maio 2014 Modern Family pqp :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Maio 2014 Resurrection Como assim? Wtf :o :o :o Resurrection Quando eles estão a jantar a mulher fala no bebé que tinham. Diz que tinha uma marca de nascença na parte de trás do pescoço, em forma de lua. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2014 Resurrection Quando eles estão a jantar a mulher fala no bebé que tinham. Diz que tinha uma marca de nascença na parte de trás do pescoço, em forma de lua. :mrgreen: :o POIS É!!!! wait.. that means that... oh my gawd!!! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Maio 2014 Só para quem já viu. Essa série foi das melhores coisa que já vi. Um filme com base nesta série era capaz de ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Maio 2014 algum site ou app estilo tvcoutdown? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2014 algum site ou app estilo tvcoutdown? se for app para android tens a TV Shows Favs Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Maio 2014 algum site ou app estilo tvcoutdown? http://www.pogdesign.co.uk/cat/ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2014 The Following S02E15 Pqp, só twists e mais twists neste episódio final, logo a começar pela morte do filho do padre. Em comparação com a season finale da primeira temporada, este último episódio deixou um bocado a desejar. Mal acabou o episódio achei logo que era a jornalista quem conduzia a carrinha, mas depois achei que seria demasiado óbvio. Realmente pode ser toda a gente que já tenha aparecido, como pode muito bem ser uma nova personagem. Andaram a temporada inteira a dizer que iam matar o Joe, depois chega o momento certo e puff...lá se foi a vontade. lol Como é óbvio, quando o Joe/Ryan morrer, a série acaba. Quero ver o rumo que vão dar na terceira temporada, agora que o Joe está na prisão e um dos gémeos anda a fugir da policia. Não espero grande coisa, ou seja, acho que na próxima temporada vão "encher chouriços"...espero que a 3ª seja a última temporada, porque isto começa a ser mais do mesmo. The Following S02E15 É verdade, tornou-se tudo demasiado repetitivo nesta segunda season. Os primeiros episódios são muito bons, mas depois voltou tudo ao mesmo, e este plot em volta do culto foi muito meh. Também espero que seja a última season, porque não dá para muito mais do que isto. O mais provável é o Joe voltar a fugir da prisão, ou então vai ser a season à volta do Mark e possivelmente de mais alguém que apareça (a tal pessoa a conduzir a carrinha). Btw, a ideia de a Claire voltar a aparecer também não me pareceu bem jogado. O que é que ela fez mesmo desde que regressou? Nada. Só veio complicar mais as coisas. E depois ainda tem a lata de dizer que não pode ficar com o Ryan porque ela é o passado dele, depois de decidir renascer dos mortos. Outra cena curiosa, no final do último episódio, vemos o Ryan a comer comida chinesa, que era o que ele ia para comer com a Claire no final da primeira season. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Maio 2014 Existe algum filme de Six Feet Under? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Maio 2014 Californication s07e05 ''Smell my fingers'' :lol: tava mesmo a ver que ele ia fazer isso! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2014 Hannibal s2ep10 spoilers Eu acho que isto é tudo um plano do Will para que o Hannibal abra as suas defesas, cometa erros e morda o isco. Como o Will disse ao Jack no inicio do ep8, para apanhar um peixe que não tem fome (neste caso que é calculista) é preciso mudar a táctica e usar um isco que "excite" e obrigue o peixe a morder. É isso que eu vejo o Will a fazer. Ele primeiro tentou matar o Hannibal mas não resultou e depois percebeu que não é isso que quer para o Hannibal porque é um animal diferente como já lhe disse várias vezes. Ele quer é caçar e expor o Hannibal. E não acredito minimamente que ele tenha morto a Freddie. A carne que ele deu ao Hannibal para o jantar devia ser do "psico animal" que o Will teve de guardar e comer para garantir que o Hannibal não desconfia de nada e acredita na sua transformação. Afinal o Hannibal conhece perfeitamente o sabor da carne humana. Só não tenho é a certeza se o Jack também está metido nisto mas não estranhava. Vejo o Will a telefonar ao Jack após ter morto o "psico animal", explicou que foi em legitima defesa e decidiram aproveitar o momento para avançar com o plano para apanharem o Hannibal. Se assim for a Freddie esta bem protegida e se calhar o Chilton ainda está vivo. A única coisa que me deixa de pé atrás é a cena do preview da cadeira de rodas em chamas que nos livros e filmes é referente à morte do(a) jornalista. Exactamente o que pensei mal vi o episódio. E foi por isso que o Will convidou a Freddie para uma entrevista, porque sabia que o Hannibal iria estar em casa dela para a matar, caso ela fosse para lá. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Maio 2014 Revenge ep 21 Já podia ser 12 de Maio para ver o ultimo episódio. Finalmente o Conrad foi de cana, mas algo me diz que ele ainda vai sair... Estou a imaginar a Victoria a ter uma morte bem dolorosa :D o Daniel a ficar de cadeira de rodas, como um Deja vu. Charlotte não sei, talvez fique com o Mathis e O Jack com a Emely, ou devo dizer, Amanda Clarke? :D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Maio 2014 24! :heart: :prayer: Jack FUCKING Bauer :prayer: Saudades :heart: Yvonne :heart: E tenho que me voltar a pôr a par de OUAT :lol: Esta sexta-feira já resolvo isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Maio 2014 Existe algum filme de Six Feet Under? Não, porquê? Ficaste com essa ideia de algum lado? Compartilhar este post Link para o post