Jody Bhengu Publicado 21 Maio 2014 Arrow e outra cena mas irrelevante, o Deathstroke tem o olho direito fdd ou não o tem, na serie o Slade mata (acho que morreu) o Billy com uma faca no olho direito Continua a ver. ;-) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2014 Sem Blacklist, que ver? Digam aí séries. Alguma de 2014 que não True Detective que valha a pena? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2014 black cock e tommbras venham cá fazer me entender o que se passou em spn pf Supernatural Aparentemente a First Blade corrompe a alma do seu portador, levando a que se torne um demónio após a morte. A última cena é o Dean a abrir os olhos e estes estavam negros como os de demónios. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2014 black cock e tommbras venham cá fazer me entender o que se passou em spn pf Basicamente é o que foi dito pelo BlackHawk. O Dean ''transformou-se'' em demónio por causa da First Blade. O Crowley foi suspeitando por causa das atitudes dele, e depois pelo facto de não ter fome. Um dos melhores, se não o melhor, season finale de Supernatural. Muito bom. Conseguem fazer dali qualquer coisa interessante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 Arrow S01E15 olha o Red Arrow Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Maio 2014 (editado) Porra, 24 :prayer: Editado 22 Maio 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Maio 2014 (editado) Estás a gostar da série, xixo? Acima ou abaixo das expectativas? Editado 22 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 Estou a gostar. Está a cumprir as expectativas, contava que não fosse um excelente série mas que entretesse bem Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 22 Maio 2014 Brutal o final de Supernatural! Finalmente a elevarem o patamar novamente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Maio 2014 Curioso para ver o que sai daqui, mas acho que tem potencial para ser algo mais, fala-se que vai estar associada ao agents of shield de alguma forma. Fds a Marvel anda a arrebentar com tudo, até se dão ao luxo de criar um universo interligado entre as suas séries. :prayer: Hayley Atwell :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2014 Supernatural Aparentemente a First Blade corrompe a alma do seu portador, levando a que se torne um demónio após a morte. A última cena é o Dean a abrir os olhos e estes estavam negros como os de demónios. Basicamente é o que foi dito pelo BlackHawk. O Dean ''transformou-se'' em demónio por causa da First Blade. O Crowley foi suspeitando por causa das atitudes dele, e depois pelo facto de não ter fome. Um dos melhores, se não o melhor, season finale de Supernatural. Muito bom. Conseguem fazer dali qualquer coisa interessante. muito obrigado. não tinha percebido, por acaso. estava a tentar ver onde é que havia mão do Crowley ali :mrgreen: com esta informação o ep ainda se tornou muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Maio 2014 Sem Blacklist, que ver? Digam aí séries. Alguma de 2014 que não True Detective que valha a pena? fargo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Maio 2014 Que pena este 24 só ter 12 episódios e não os habituais 24. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Maio 2014 E ver esta ultima temporada de 24 sem ver o resto para tras? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Maio 2014 Modern Family :heart: temporada no geral um pouco abaixo do nivel das anteriores mas não deixa de ser muito bom e com alguns dos melhores episódios de sempre Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Maio 2014 E ver esta ultima temporada de 24 sem ver o resto para tras? Opiniões? Vê as outras. Se gostares tens material para muuuito tempo, se não gostares paciência lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 Que excelente final da season 9 do Supernatural. Abriram caminho para a uma grande season. :prayer; Agora vou rever a season 2. Estou coladão nisto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2014 Eu ainda estou a bater mal com o episódio de Supernatural. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2014 Eu ainda estou a bater mal com o episódio de Supernatural. Aquele final é possante demais e é merecido. depois de veres o dean a morrer e estares todo triste, eis que há um twist brutal. e o crowley é o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2014 (editado) Aquele final é possante demais e é merecido. depois de veres o dean a morrer e estares todo triste, eis que há um twist brutal. e o crowley é o melhor de sempre. Supernatural O Crowley é o melhor de sempre. O gajo deve ter das melhores falas que há na série e então a deste finale :prayer: EDIT: Estou aqui a pensar e as séries que vejo andam todas a acabar. Amanhã é a vez de Hannibal. :( EDIT 2: Nanas, Grilo e outros Whovians, BEHOLD http://www.walesonline.co.uk/whats-on/whats-on-news/16-doctor-who-pictures-behind-7156119 Editado 22 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Maio 2014 @Longi the suit is back. Mas sem capacete não vejo o sentido :mrgreen: Mas espero ansiosamente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2014 @Longi the suit is back. Mas sem capacete não vejo o sentido :mrgreen: Mas espero ansiosamente :celebracao: Verdade! Quando é que começa? Dezembro? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Maio 2014 Últimos detalhes dizem no final de Agosto Compartilhar este post Link para o post