Castle Publicado 22 Junho 2014 (editado) Foi só para te picar. Se quiseres abre o spoiler. Não é nada de especial, mas há pessoal que não gosta que lhe digam a mínima coisa acerca do que ainda não viram. Possivelmente vais mudar a tua opinião sobre ele. Tinhas razão mas f*da-se ( prison break temproada 4 ) Pena a morte do Scofield no final, mas faz sentido, se sofria de um tumor cerebral... T-Bag do crl, " só " foi parar a prisão, no fundo, até teve sorte em não morrer. Não estava a espera do final do Don assim. Mas é igualmente merecido, estava sempre com esquema para enganar o people. Já nem me recordo o que aconteceu a Gretchen... Série que adorei ver, apesar de alguns ( mas poucos ) episódios mornos. Ainda me falta ver o Final Break mas vou deixar para amanhã Editado 22 Junho 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Junho 2014 Tinhas razão mas f*da-se ( prison break temproada 4 ) Pena a morte do Scofield no final, mas faz sentido, se sofria de um tumor cerebral... T-Bag do crl, " só " foi parar a prisão, no fundo, até teve sorte em não morrer. Não estava a espera do final do Don assim. Mas é igualmente merecido, estava sempre com esquema para enganar o people. Já nem me recordo o que aconteceu a Gretchen... Série que adorei ver, apesar de alguns ( mas poucos ) episódios mornos. Ainda me falta ver o Final Break mas vou deixar para amanhã Eu disse-te que me davas razão :mrgreen: A cena dele com o Wyatt é espetacular. Quando o apanham. Podes abrir, não é sobre o Final Break Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2014 vi hoje o pilot do utopia. que cena mais wtf Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Junho 2014 Alguém já viu That '70s Show? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Junho 2014 vi hoje o pilot do utopia. que cena mais wtf Vê o resto. A partir do 3º/4º episódio percebes as coisas. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Junho 2014 Alguém já viu That '70s Show? Vale a pena? Via quando passava na TVI às tantas da madrugada. Nunca segui religiosamente a série, mas via sempre que podia e gostava bastante. Série cómica e de qualidade a grande nível. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Junho 2014 Via quando passava na TVI às tantas da madrugada. Nunca segui religiosamente a série, mas via sempre que podia e gostava bastante. Série cómica e de qualidade a grande nível. Vou dar um oportunidade então. Ando sem series de comédia para ver. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Junho 2014 Alguém já viu That '70s Show? Vale a pena? É engraçada. Mas nao vejas a ultima temporada. É muito ma e inventam pa crl Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Junho 2014 Ando a ver Allo Allo. Que serie genial. Good Moaning. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2014 Prison Break :heart: vi uns 30 episódios em coisa de 3 dias, muito viciante :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 23 Junho 2014 (editado) The Last Ship bom 1º ep Editado 23 Junho 2014 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Junho 2014 The Last Ship bom 1º ep tenho visto as reviews e tem opinioes muito distintas. vou pro aquelas que dizem que é uma serie para Homens. Como andam poucas para homem de barba rija por ai, ja tenho aqui para dar uma vista Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Junho 2014 Acabei recentemente o The Office, já agora. As minhas condolências. Não estou a gostar nada de Suits. Muito fraquinha esta 4º temporada para já. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Junho 2014 O finale de Californication não devia já andar pelas baías? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Junho 2014 Eu disse-te que me davas razão A cena dele com o Wyatt é espetacular. Quando o apanham. Podes abrir, não é sobre o Final Break Final Break também foi poderoso Tive pena da Gretchen até, apesar de ser uma interesseira.Agora já percebi porque é que o Scofield morreu. Eu pensava que tivesse ficado curado quando foi operado pela companhia...Mas a fuga foi meio... estranha. Então se sabiam que havia uma tentativa de fuga não punham guardas cá fora?? :/No entanto, foi um filme bem conseguido ;) Prison Break vi uns 30 episódios em coisa de 3 dias, muito viciante Os finais dos episódios são normalmente soberbos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Junho 2014 Utopia Season 2 Trailer já vi todo. vem ai uma grande temporada. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Junho 2014 True Detective S01E04 :prayer: os ultimos 10 minutos foram do crl Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Junho 2014 a actriz que faz de kate moreau no White Collar..que pedaço de céu :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Junho 2014 a actriz que faz de kate moreau no White Collar..que pedaço de céu :prayer: :prayer: True Detective. Agradeces depois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Junho 2014 já vi todo. vem ai uma grande temporada. Gostaste ou isso é ironia :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Junho 2014 gostei ! Ainda bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post