Instantaneo Publicado 10 Fevereiro 2012 Tenho é saudades da Sue Collini :'( que personagem épica! :prayer: Sue Collini OUT! :heart: http://www.youtube.com/watch?v=bjC-7ivYsCc Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2012 TBBT S5 E16 Foi porreiro, só teve um ou dois momentos engraçados tough. Crime! Mijei-me pa crl. A cena do I Got A Felling :prayer: A piada do inicio do show (Sheldon :prayer: ) A discussão no lab é que meh. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Fevereiro 2012 aproveitei as férias e entre ontem e hoje vi a season 1 de Wilfred, muito fixe alguém sabe quando começa a 2ª? Só deve começar para fins de Junho para a "Summer Season". Eu tenho aqui a versão original para ir vendo entretanto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2012 Grey's Wtf, porque é que a Teddy odeia o Hunt assim tanto? I get it, está chateada com ele porque ele não lhe disse logo para ela poder continuar objectiva na operação, mas odiá-lo e querer que ele estivesse morto e não sei quê é simplesmente idiótico. Ele não fez nada que a prejudicasse a ele ou ao marido. Ele não tinha salvação, ela não tinha hipótese de sequer falar com ele, portanto não entendo porque é que tem um nível tão alto de ódio por ele. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2012 Só pra dizer que a Mia é uma p*ta nojenta. kthnxbay Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Fevereiro 2012 aproveitei as férias e entre ontem e hoje vi a season 1 de Wilfred, muito fixe alguém sabe quando começa a 2ª? Lopes, na wiki diz que já há 2 seasons de Wilfred, desde 2010. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2012 Californication S01 Espetacular este final! Lindo! :prayer: Não estava nada à espera disto. Granda Karen! :D Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Fevereiro 2012 Lopes, na wiki diz que já há 2 seasons de Wilfred, desde 2010. IMDB diz que só há 1 e nem tem datas para o início da 2ª Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Lopes, na wiki diz que já há 2 seasons de Wilfred, desde 2010. Existe a serie original, australiana, duas temporadas. E existe a Americana, que deve ter a segunda temporada no verão. O ator que faz de cão é o mesmo nas duas. Por acaso gostei bastante da série, é inteligente, não tem humor forçado e a historia é interessante. vi a americana nunca vi a original. Editado 11 Fevereiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 11 Fevereiro 2012 Existe a serie original, australiana, duas temporadas. E existe a Americana, que deve ter a segunda temporada no verão. O ator que faz de cão é o mesmo nas duas. Por acaso gostei bastante da série, é inteligente, não tem humor forçado e a historia é interessante. vi a americana nunca vi a original. Ah, não fazia ideia que ele estava a falar da americana, nem sabia que existia a americana, nem sequer sabia que existia a australiana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) :lol: Editado 11 Fevereiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2012 Os últimos 15 min do episodio 11 da 4ª temporada de Breaking Bad quase me faziam saltar o coração pela boca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Obrigado pelo spoil ;) isto. é que nem por ser o episódio desta semana :roll: Editado 11 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2012 Final da 4ª temporada de Breaking Bad :prayer: Depois da explosão, quando vejo o Gus a sair do quarto caiu-me logo o sorriso "fdx mas este CABR*O nunca morre" depois de ver a cara do gajo até me arrepiei E a última cena a mostrarem a planta que com que o Walt tinha envenenado o miudo e fez com que o Jesse pensasse que tinha sido o Gus, não estava nada à espera Gosto muito da personagem do Jesse, há alturas que até tenho pena dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Fevereiro 2012 Eu acompanho e adoro. Aquilo está tão bem escrito que dá gosto ver o desenrolar da história. É muito bom Person of Interest. O Michael Emerson está fantastico :prayer: Também estou a gostar do Person of Interest :compinchas: True! :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Grey's Wtf, porque é que a Teddy odeia o Hunt assim tanto? I get it, está chateada com ele porque ele não lhe disse logo para ela poder continuar objectiva na operação, mas odiá-lo e querer que ele estivesse morto e não sei quê é simplesmente idiótico. Ele não fez nada que a prejudicasse a ele ou ao marido. Ele não tinha salvação, ela não tinha hipótese de sequer falar com ele, portanto não entendo porque é que tem um nível tão alto de ódio por ele. Tem que haver drama em algum lado. Os casais estão todos bem (exceptuando a Yang e o Hunt) e isso não pode ser. Torna a série muito chata. E cheira-me que ou o Hunt ou a Teddy não passam desta temporada. Na altura em que o marido morreu pensei que fosse um "convite" para ela deixar a série. Agora devem tar a adiar isso para o season finale. E fui só eu a reparar que, no início do episódio, quando o Hunt faz um tackle à Yang para a afastar da carrinha, eles vão parar mesmo em frente da dita cuja? :lol: E parece que na próxima semana vão fazer um crossover entre Private Pratice e Greys Anatomy. Addison :heart: Editado 11 Fevereiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2012 Walking Dead volta amanhã? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2012 Obrigado pelo spoil ;) isto. é que nem por ser o episódio desta semana :roll: subscrevo, que mongo, podias ter metido em spoiler Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2012 Pronto pronto, desculpem. Esqueci-me do spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Pronto pronto, desculpem. Esqueci-me do spoiler. Prepotentezinho da treta. Lá porque já vai pras Super Bocks com o Boo... :c :compinchas: Editado 11 Fevereiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2012 Breaking Bad ainda não tem 5ª temporada? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Vou a meio da 2ª season de Californication e a pergunta, inevitavelmente, aparece, há alguma gaja que não caía aos braços do Hank? Pqp, que chick magnet. :lol: Editado 11 Fevereiro 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2012 Breaking Bad ainda não tem 5ª temporada? :espanto: Já viste tudo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2012 Já viste tudo? :lol: Epa foi com uma rapidez que cheguei ao fim da 4ª temporada e já ia todo lançado para a 5ª quando reparo que não há mais :lol: No inicio não me estava a puxar muito e via de vez em quando, mas na 3ª temporada era sempre "só mais um" Compartilhar este post Link para o post