Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

Tipo no inicio da season o Barney deixa a Nora pela Robin. A Robin fica com o Kevin e isso. Depois agora o Ted diz que ama a Robin, e o Barney "parece" apaixonado pela loira. Alguém me explica a p*ta do sentido disto? :facepalm:

O Kevin fica com a Nora, o Barney com a Robin e o Ted com a loira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi das coisas mais estúpidas que já vi em TV. Epa, a sério? Tinha tanto em potencial, começou bem, excelentes actores, boa escrita e edição e agora transformaram aquilo numa bosta.

Eu mandei uma caralhada no final do último episódio, que coisa mais estúpida.

Depois de se ver Friends, também acho um bocado parada... mas não acho assim tão má! Dá pra entreter, basicamente!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Depois de se ver Friends, também acho um bocado parada... mas não acho assim tão má! Dá pra entreter, basicamente!

Exacto, felizmente na mesma noite ha Two and Half Men, que mete HIMYM no bolso.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, a semana passada dei por mim a procurar um novo episódio de Chuck :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, a semana passada dei por mim a procurar um novo episódio de Chuck :cry:

A mim apetece-me começar a rever tudo... :')

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem uma série mais soft e menos séria, estilo American Pie, recomendo vivamente Blue Mountain State. É rir às gargalhadas com aquilo, e a personagem do Thad é excelente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª temporada de Friends, já me rendi :prayer:

Isto melhora. mantem ou baixa a qualidade?

Melhora

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre para cima :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei agora de mesmo de rever...espectacular. E o final fica melhor após vermos os episódios todos...espectacular!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante de TBBT, anda a subir. :mrgreen:

:( :compinchas:

The Big Bang Theory em grande. Que episódio :prayer:

Ri-me imenso com isso, apesar de ser um bocado forçado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a 1ª temporada é mesmo a menos fantástica. Serve para te integrares na coisa, a meio aí da 2ª a coisa melhora bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui, mas acompanho muitas séries e vou dar a minha opinião sobre aquelas que vejo que estão de momento a ser transmitidas.

- Justified é fantástica, tanto pela história, como pela escolha dos actores para todissimos os papéis.

- White Collar dispensa comentários. O trio (Neal, Peter, Mozzie) e os restantes são muito bons.

- Person of Interest teve alguns episódios menos bons, mas parece estar a regressar melhor ainda que os primeiros episódios. Depois o Caviezel assenta que nem uma luva no papel e o Finch traz a continuação daquele que foi o melhor actor de Lost.

- Fringe é Fringe. Alguns gostam e outros não. É uma espécie de Lost mais poderosa mas menos chamativa como Lost com os seus cenários.

- Spartacus foi subindo de qualidade desde o inicio. Infelizmente o verdadeiro Spartacus faleceu na vida real, mas o substituto também tem alguma qualidade e apenas se precisa de um periodo de adaptação à mudança.

- Luck tem Dustin Hoffman. Não é preciso falar muito mais daquela que vai ser uma série genial.

- Alcatraz ainda tem algumas partes rebuscadas, mas está a melhorar aos poucos. Tem como extra aquela loirinha que fez uma breve aparição em Sons of Anarchy.

- The Walking Dead precisa rapidamente de um puxão de orelhas para se sair da monotonia que se tornou. Mas é uma série com muito por onde explorar.

- Modern Family é muito boa, mas é o hype que a leva a ganhar os Emmys à melhor comédia do momento que é Community.

- HIMYM já devia ter tido um ponto final há algum tempo.

- Whitney para quem quiser uma coisa de piadas simples, é de acompanhar.

- 30 Rock é um clássico moderno. Ponto.

- Up All Night tem as suas virtudes e é do género de Whitney, mas melhor e com actores e produtores com mais provas dadas.

- TBBT continua a ser bom apesar de alguns episódios menos conseguidos na temporada anterior.

- Skins tal como a 5ª temporada está a ser levada pelos fãs que adoraram as duas gerações anteriores a esta geração final de actores.

- Eastbound and Down está para recomeçar a 3ª e última temporada e é uma serie underrated.

- Parks And Recreation é fantástica. O clássico "I'm Ron 'f***ing' Swanson"!

Provavelmente esqueci-me de alguma, mas já me cansei de escrever. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural. Sam e Lúcifer eish cum crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...