Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Homeland é muito fraco. Uma série deste estilo não pode ser tão previsível

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Melhor episódio desta época, period.

A cena de eles se transformarem sozinhos pode ser do constante contacto com os walkers que com a carrada de feridas que têm, acabam por deixar o virus entrar, só que não deve de ser suficiente para os afetar, ai só entra mesmo em ação quando o corpo já está sem defesas ib4 morto. My 2 cents.

Engraçado que no inicio do episódio tava mesmo a pensar "isto era giro os outros encontrarem a casa destes e virem todos em debandada ou então vir uma avalanche de walkers. Dito e feito. O próximo episódio é para começar a aumentar a velocidade.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

O virus espalha-se pelo ar, foi o que o cientista na temporada 1 disse ao Rick dai a série se chamar Walking Dead

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É para mim?

Sim. O fred decidiu meter nojo e meteu-se à frente do meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O fred decidiu meter nojo e meteu-se à frente do meu post.

Eu achei óbvio. Nunca acreditei que ele fosse explodir a bomba. O Walker não tinha mais nada a acrescentar à série, tinha de morrer. Claro que ela tinha de descobrir que o Brody conhecia o filho do Nazir, caso contrário que história iria haver na 2ª temporada?

Já para não falar de episódios anteriores, como aquele em que se descobre que o Walker está vivo, fazem um episódio inteiro sobre a morte dele, depois aparece alguém que viu uma pessoa entrar na casa onde estavam os dois que fugiram, e fazem todo aquele suspense sobre o retrato robô da pessoa que entrou na casa. Só podia ser o Walker.

Acho que não houve nenhum "twist" que me tenha apanhado desprevenido e/ou me tenha surpreendido. E se isso não acontece numa série deste tipo, não a posso considerar uma boa série.

Para além disto, acho que o actor que faz de Brody é fraco. Mas em relação a isso, esta série só confirmou aquilo que achava dele.

Para os Band of Brothers fans, nunca vi. Só vi a prestação dele na série Life.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

O virus espalha-se pelo ar, foi o que o cientista na temporada 1 disse ao Rick dai a série se chamar Walking Dead

:facepalm:

What? O que é que o nome da série tem a ver com o que disseste antes? Não percebi a conexão...

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não percebi esta de se transformarem em zombies sem serem mordidos, wtf

Me neither. Mas f*dasse, finalmente vai começar Walking Dead. Que episodão :biggrin:

Tá muito bom o episódio. Pra mim, o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um episódio bom de Walking Dead.

Eles têm uma boa história o problema foi meterem esta temporada com 13 episódios e houve ali uns que foi para encher chouriços, deviam ter feito outra vez só com 6 episódios e eram todos bons

E pronto para a semana é o último episódio desta temporada e já se adivinha o que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eles transformam-se em walkers porque morrem, não é preciso ser mordido, ou seja, se morreres voltas a "ressuscitar" mas como walker.

Compartilhar este post

Link para o post

Que enormissimo episodio de TWD...

:prayer:

Bye,bye...

Shane

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom TWD

A cena de eles se transformarem depois de mortos é um bocado fora já que isso nunca aconteceu na serie, acho eu. Fico triste porque o shane era das minhas personagens favoritas

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom TWD

A cena de eles se transformarem depois de mortos é um bocado fora já que isso nunca aconteceu na serie, acho eu. Fico triste porque o shane era das minhas personagens favoritas

:angry:

O Shane era um mete nojo, teve um fim mais simpático do que merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Eles transformam-se em walkers porque morrem, não é preciso ser mordido, ou seja, se morreres voltas a "ressuscitar" mas como walker.

TWD

Isso já todos percebemos. A questão é como.

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses e meio até a segunda season de Homeland começar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o ep2 e continuei a gostar, vou acompanhar.

Um pilot que deixou-me com água na boca foi Touch.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O gajo não está a lá a fazer nada, ontem quando estava a ver o episódio e o gajo apareceu pensei "mas este gajo ainda está vivo?"

Californication

Hank na m*rda outra vez, mas parece que está a recuperar a família.

Isto ainda acaba ele junto com a mulher e filha e o namorado da filha fica-lhe com os trabalhos todos :lol:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Isso já todos percebemos. A questão é como.

Na season 1 finale, no CDC lá o cientista ou o caraças diz ao Rick que todos são portadores do virús ou seja qualquer possa desde que morra se tornará um zombie porque ao que parece o virús transporta-se pelo ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na season 1 finale, no CDC lá o cientista ou o caraças diz ao Rick que todos são portadores do virús ou seja qualquer possa desde que morra se tornará um zombie porque ao que parece o virús transporta-se pelo ar.

Eu gostava de saber o que aconteceu ao preto e ao puto, da primeira série! Já aparecia... e o gajo do CDC não diz um segreda a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber o que aconteceu ao preto e ao puto, da primeira série! Já aparecia... e o gajo do CDC não diz um segreda a alguém?

Foi falado na altura que o que ele disse ao rick foi que a mulher dele estava gravida

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

O segredo ao que parece é esse. De qualquer maneira é como eu tou a dizer, estão todos infectados. Esse niggas nunca mais vão aparecer, for sure...enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland é muito fraco. Uma série deste estilo não pode ser tão previsível

Se calhar o facto de ser previsível é que a torna tão crua e simples dentro da sua complexidade. Muitas vezes ao querer ser imprevisível acaba por ser irrealista. É um facto de que as séries nas maiorias das vezes pecam porque têm de esticar a narrativa para dar para mais uns episódios, no entanto estamos a falar de uma série que pretende visar a realidade. Não vou entrar em spoilers, porque no fundo a tua opinião é válida, se não te surpreendeu quem perde és sempre tu, porque não tiras partido, mas eu encarei a parte final como um passo atrás para dar 2 à frente. E acho que dependendo de quantas seasons venha a ter, pode dar uma boa série.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...