Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Dexter

- Batista ou Quinn vão desta para melhor nesta temporada

- Até agora não estou a achar a história da Yvone interessante, ainda está muito meh, estou à espera que a história dela desenvolva nos próximos episódios

- Isaak vai ser a dor de cabeça do Dexter nesta temporada e a Deb vai-se lixar com isso

- A investigação da LaGuerta não evoluíu muito mas creio que mais 1 ou 2 episódios e o Dexter vai comecar a tremer a sério

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Epá foi fixe. Já tão é a misturar m*rda, o gajo que devia perder o braço por causa do Rick era o Governor e ali foi o Merle.

Homeland

Na semana passada tavam a dizer que a gaja era tão boa actriz que até metia nojo, deixem-me acrescentar depois desta semana que o Damian Lewis também é tão bom actor que mete nojo. Toda aquela sequência do interrogatório :heart:

No passeiozinho da filha tava mesmo a ver que aquilo ia dar m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Epá foi fixe. Já tão é a misturar m*rda, o gajo que devia perder o braço por causa do Rick era o Governor e ali foi o Merle.

Mas ainda há quem acredite que a série vai seguir o script da BD? Aliás, até acho bem que mudem. Se tivesse lido aquilo, não ia estar a seguir isto só para ver o que estava nos quadradinhos mas com pessoas maquilhadas e pólvora seca.

Dexter

A milhas do resto das séries (pelo menos das que vejo). Dá aquele nervoso miudinho carregar no play. Nunca se sabe bem o que vai sair daqueles 45 min. <3

Quanto ao episódio acho que já disseram praticamente tudo. Apenas acrescentar que o gajo do bar e o careca guarda-costas também sabem do Dexter. Tou é a ver que nesta embrulhada com o Quinn, o moço vai começar a meter-se demais nos assuntos do Dex e a coisa vai correr mal. Doaks v.2? O chato é se vai o Battista por arrastamento, até gosto dele.

Ah e um bem haja ao riso do Masuka. Já faltava. :mrgreen:

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

De trás pra frente mas sa lixe: QUE GAJO DOENTE AQUELE CORONEL FDX

Achava que aquilo era alguma coisa do governo ou wtv. Vamos lá ver quanto tempo é que eles aguentam esta sociedade. Duvido é que quando se souber as cenas que eles fazem por fora alguém ali dentro goste.

E mais alguem ficoi 'afetado' com a atitude da Michonne? Eu bem queria acreditar neles e que apesar da mrd que fizeram aos militares (um bocado estranho os terem limpo assim tão facilmente mas enfim) mas ela estava/está tão desconfiada que me faz a mim desconfiar. :lol:

Ah e encontrar o Merle novamente foi engraçado, no entanto o mene tá bastante chóninhas. Tá demasiado manso para o que era. God sake, até tem um preto e um chinoca na equipa e não resmunga. Ou mudou muito ou então tem alguma na manga (doubt it, mas pode ser).

Quanto à Andrea, pensei que estivesse mais sentida com o grupo. Pelo menos quando falou dele com o governador (sick bastard) não pareceu. Ou estava a querer não parecer uma bitch ou então não os culpa por a terem abandonado. Notheless, vai ser interessante caso se reencontrem.

Nem vi o preview do próximo episódio. Secalhar é melhor, para deixar tudo em suspense. :D

pois é tudo dito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Bom episódio!

Filho da p*ta do governnator. Qual é a razão para ter as cabeças em aquários?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

twd dá agr todos os dias na sic , a esta hora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

QUe interrogatório do caraças. É de deixar um gajo vidrado do início ao fim e mesmo a esperar uma reviravolta doutro mundo ainda me surpreendo com uma cena como a da facada. brutal

Sons of Anarchy

outra série que estou a seguir religiosamente e que, a par de dexter e homeland, me deixa a semana toda expectante para ver o que vai acontecer no próximo episódio. O hit dos negros no final do último episódio vai dar pano para mangas. O pope ainda tem de morrer nesta season. E O CLAY, POR FAVOR, O CLAY.

- O desfecho do acidente da Gemma também vai ser bonito de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq era pa ter saído HIMYM, agora vejo no tvcountdown e o ep que tinha o nome do que saía hoje só sai pá semana :<

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq era pa ter saído HIMYM, agora vejo no tvcountdown e o ep que tinha o nome do que saía hoje só sai pá semana :<

Acho que foi por causa do Furacão Sandy. Hawai Five-0 também era para ter saído e não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boardwalk Empire (Episódio 5, Temporada 3)

Na tentativa de assassinato do Gyp Rosetti, quando eles andavam aos tiros no corredor achei estranho ninguém ter sido atingido(quando digo "ninguém" falo do Gyp e do gajo que o tentou matar) :lol:

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há quem acredite que a série vai seguir o script da BD? Aliás, até acho bem que mudem. Se tivesse lido aquilo, não ia estar a seguir isto só para ver o que estava nos quadradinhos mas com pessoas maquilhadas e pólvora seca.

Nem quero que o faça ponto por ponto, mas há cenas e cenas, e acho que estar a misturar personagens era escusado. Houve cenas que mudaram e eu até gostei, por exemplo:

O Daryl existir, O Shane morre logo no acampamento em Atlanta, mas achei bem não o terem morto, porque o gajo teve um bom papel na série. Acho que o alongamento do papel dele até foi uma tentativa de correcção do Kirkman porque na bd o Rick não sabia que o Shane era pai da criança e que tinha papado a Lori até depois de o matar. E isso dá mais intensidade à história deles. O problema que referi foi a mistura de personagens. Só isso. Acho que esse é daqueles pontos que não se deve passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel McHale‏@joelmchale

Since there's no other news today here's some: #Community will premiere Thursday February 7th 8pm. #February7thIsOctober19th

Halloween e Thanksgiving Day (coisa que a serie faz pela primeira vez este ano) vão ser espetaculares em Fevereiro. But who really cares.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Joel McHale‏@joelmchale

Since there's no other news today here's some: #Community will premiere Thursday February 7th 8pm. #February7thIsOctober19th

Halloween e Thanksgiving Day (coisa que a serie faz pela primeira vez este ano) vão ser espetaculares em Fevereiro. But who really cares.

Vão voltar às quintas. Tanto tempo que falta :cadeirada:

#February7thIsOctober19th

Alison Brie ‏@alisonbrie

It's true! Community is officially (for now) coming back Thurs, February 7th at 8pm!

:prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é o problema dos gajos com Community?

Compartilhar este post

Link para o post

Que interrogatório, pqp! Gostei bastante do episódio e agora quero ver no que isto vai dar. O Brody é que está sempre fdd, sempre na mentira. Será que ele ainda vai voltar pular a cerca (amorosamente falando)?

Homeland

Na semana passada tavam a dizer que a gaja era tão boa actriz que até metia nojo, deixem-me acrescentar depois desta semana que o Damian Lewis também é tão bom actor que mete nojo. Toda aquela sequência do interrogatório :heart:

No passeiozinho da filha tava mesmo a ver que aquilo ia dar m*rda

Eu já estava a ver o filme todo, estava com headphones e para me borrar menos até destapei uma orelha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é o problema dos gajos com Community?

Community não atrai muita audiência porque dá ao mesmo que The Big Bang Theory. Assim está sempre em risco de ser cancelada, o que vale é que a NBC faz ou séries brilhantes (Parks and Rec, Community) ou séries merd*sas tipo Whitney e essas coisitas. Assim eles cancelam sempre essas séries e com uma ajuda dos melhores fãs de sempre Community é sempre renovada, mas é tratada muito mau porque está lá em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

The mentalist

Aquele era o red john? É que se for tem ligações no FBI :o

Compartilhar este post

Link para o post

The mentalist

Aquele era o red john? É que se for tem ligações no FBI :o

Quem?

Percebeste a cena das cartas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Percebeste a cena das cartas?

Não viste quando a Schultz telefona ao chefe da Lisbon a pedir para ser informada sobre o caso Red John e quando ela desliga o gajo que está com ela na limousine diz: Muito obrigada.

A das cartas penso que ele fez uma carta a mais, se reparares ele fica com ela quando todos escolhem. E é bem provável que tenho conseguido trocar uma pela outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...