Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

já vi a 1ª temporada de Parks and Rec. Fantástico.

E foi a mais fraquinha campeão. A partir daqui é só rir :)

Compartilhar este post

Link para o post

E foi a mais fraquinha campeão. A partir daqui é só rir :)

eu ainda não vi muito do The Office, mas já sei que há comparações com as séries. Mas prefiro a awkwardness da Pohler do que do Carell. Do que vi na TV do Carell, parece forçado e por vezes uma pessoa já sabe "vai sair dali parvoíce". Da Pohler...varia.

e como esperado, o Ron é das personagens mais poderosas que há. Só vigor naquele bigode, naquele olhar, naquele discurso machista. Ri-me tanto com a ideia dele de Governo.

ao menos o Schneider vai sair na 2ª temporada. Personagem fraquinha, actor fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Não gostei especialmente deste episódio. Penso que poderia ter ido um pouco mais além. As ultimas 3-4 cenas foram excelentes e deixaram agua na boca. Vamos la ver o que dará o próximo, estou com grandes expectativas.

Btw, parece que estamos a ignorar o papel dos ex-companheiros do Brody. Eles começam a apertar-lhe o cerco.

Outra coisa: será que o gajo do Telemovel estava a fazer alguma interferência e o Brody está a fazer jogo duplo? É que a mim cheira-me mesmo que sim. Ou isso ou a gaja estava a mexer em qualquer coisa com as mãos quando eles "se calaram".

Compartilhar este post

Link para o post

Office é bastante superior a Parks, em tudo

E Pica, olha aí o spoiler

aw wtf o que tem spoilar aquilo? nem é nada assim fora do normal. não afecta a história nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parks é das minhas comédias favoritas, não há 1 personagem com que não me ria.

Compartilhar este post

Link para o post

aw wtf o que tem spoilar aquilo? nem é nada assim fora do normal. não afecta a história nem nada.

Afecta, porque é uma personagem que sai

Tambem ninguem gosta de saber que

o Michael sai de Office

Eu nem acho piada a Parks mas quando posso vejo e vou no inicio da 2ª temporada e não sabia disso

Compartilhar este post

Link para o post

Afecta, porque é uma personagem que sai

Tambem ninguem gosta de saber que

o Michael sai de Office

Eu nem acho piada a Parks mas quando posso vejo e vou no inicio da 2ª temporada e não sabia disso

mas isso que falas no spoiler eu já sabia.

e se não soubesse? iria abrir o spoiler para quê, mesmo? e tem 100x mais relevância que a saída do outro.,

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso que falas no spoiler eu já sabia.

e se não soubesse? iria abrir o spoiler para quê, mesmo? e tem 100x mais relevância que a saída do outro.,

Só abres o spoiler se quiseres

É a saída de uma personagem, na parte onde vou até há historia com essa personagem, agora ja sei que aquela historia vai acabar

Compartilhar este post

Link para o post

A deb é engraçada. Não vejam é o exorcismo de emily rose.. ficam logo a saber como ela é com o periodo.

Homeland

Bom ep, finalmente acção, fiquei parvo quando vi aqueles 'swat' a limparem tudo.. e tá-se mesmo a ver que o mike vai tentar desmascarar o brody e acabar por falecer, pelo menos é isso que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sem Dexter virei-me para Castle... estou a ganhar bichinho. Já tinha acompanhado até ao inicio da 3ª e estava a gostar mas parei, agora voltei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de ter essa discussão com outras pessoas e eu gosto muito da Deb, mas pelo que já percebi isto é algo controverso. Claro que a personagem tem algum peso nesta opinião, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-lhe piada enquanto personagem mas não está de todo inserida nos meus padrões de beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Em algumas cenas acho a Deb bonita noutras não a acho nada de especial, depende da maquilhagem, luz, cabelo etc

No geral não a acho linda mas tb não fere os olhos.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a Deb pode não ser linda... mas feia parece-me um exagero também.

vindo de quem não acha a yvonne nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post
Aaron Paul ‏@aaronpaul_8

NEWS ALERT: The official Breaking Bad final season poster. @aztecz18 this isn't the actual poster so don't f

proxy.jpg?t=FQQVBBhMaHR0cDovL2Rpc3RpbGxlcnlpbWFnZTMuaW5zdGFncmFtLmNvbS80Y2QyOGYyMDI5MWExMWUyYWVkYTIyMDAwYTFmOTczYl83LmpwZxQCFgASAA&s=PRfoQ7i_69udxJQyPpVcag9s0V_BG27gU4JuIUpmPEk

Só para avisar que o Aaron Paul é um pouco épico :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A Deb é uma tábua de engomar, que não é assim tão bonita quanto isso. Mas é uma bad-ass! Gosto muito da personalidade dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...