Spitted_Stranger Publicado 12 Janeiro 2013 Isso vai acontecer no dia em que sair o filme de Friends. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Janeiro 2013 EXCITING NEWS: Dexter will return for an eighth season on Sunday, June 30th at 9PM ET/PT, immediately followed by the series premiere of Ray Donovan at 10PM ET/P NÃO TEMOS DE ESPERAR ATÉ SETEMBRO!!1111!!11!!! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2013 Fixe. As outras todas a acabarem e a melhor delas a voltar. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Janeiro 2013 EXCITING NEWS: Dexter will return for an eighth season on Sunday, June 30th at 9PM ET/PT, immediately followed by the series premiere of Ray Donovan at 10PM ET/P NÃO TEMOS DE ESPERAR ATÉ SETEMBRO!!1111!!11!!! Niiice! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Janeiro 2013 EXCITING NEWS: Homeland will return for a third season on Sunday, September 29th Falta tanto ainda. :| Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Janeiro 2013 Só digo isto Ari Gold :prayer:/>/> É só a melhor personagem de sempre... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2013 Falta tanto ainda. :|/> Mesmo :-| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Doctor Who S05E05 aquele final wtf :lol: sim eu sei que grande spoiler :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Janeiro 2013 Doctor Who S05E05 aquele final wtf :lol:/> sim eu sei que grande spoiler :mrgreen:/> Esse duplo episódio é quase perfeito :heart: A 5 temporada é a melhor temporada de Doctor Who Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Esse duplo episódio é quase perfeito :heart: A 5 temporada é a melhor temporada de Doctor Who eu fiz m*rda a passar a 5ª e 6ª á frente :facepalm: agora já sei o que vai acontecer e não tem metade da piada :-| eu sou tão teimoso bastava ter visto 1 episodio que percebia que adorava o Matt (até mais que o David) :lol: Editado 13 Janeiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Janeiro 2013 eu fiz m*rda a passar a 5ª e 6ª á frente :facepalm:/> agora já sei o que vai acontecer e não tem metade da piada :-|/> eu sou tão teimoso bastava ter visto 1 episodio que percebia que adorava o Matt (até mais que o David) :lol:/> Adoro ambos mas o Matt tem melhores histórias do que o David o que o torna o Matt o meu favorito. Há uns fillers com o David que podiam não ter passado que não fazia a diferença Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Janeiro 2013 É já hoje!!!!!! Californication :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Janeiro 2013 É já hoje!!!!!! Californication :heart:/> :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2013 Modern Family voltou bem. :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Janeiro 2013 É já hoje!!!!!! Californication :heart:/> FIESTA DURO!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2013 eish, lindo :prayer: não fazia ideia. 14h 15m to go Suits também está quase, TWD não está longe... brutal Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Janeiro 2013 Suits está ao virar da esquina e hoje é Californication! Só é pena Homeland ainda demorar de crl :( Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Janeiro 2013 Doctor Who 5x07 um dos melhores episódios na minha opinião :prayer: por acaso a meio pensei logo naquilo das duas opções serem sonhos não previ foi o Dream Lord ser o doutor estou a ver os episodios muito rápido, mas a minha irmã insiste em vê-los sempre que podemos :-| vamos chegar a Fevereiro e já vimso os episodios todos e vão faltar 2 meses para novos episodios Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Janeiro 2013 Doctor Who 5x07 um dos melhores episódios na minha opinião :prayer:/> por acaso a meio pensei logo naquilo das duas opções serem sonhos não previ foi o Dream Lord ser o doutor estou a ver os episodios muito rápido, mas a minha irmã insiste em vê-los sempre que podemos :-|/> vamos chegar a Fevereiro e já vimso os episodios todos e vão faltar 2 meses para novos episodios Ver o lado negro do Doctor é das melhores temáticas que os episódios podem ter A que horas vão ser os Globos de Ouro? Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 14 Janeiro 2013 Homeland a limpar os Globos de Ouro :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Janeiro 2013 Claire :heart: Homeland <3 Compartilhar este post Link para o post