Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

BB vai ter quantas seasons? Esta é a ultima?

Sim, acho que esta é a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Regressou Revolution, foi um episódio bacano até... Algo emocional.

Quanto a The Following, isto é cada vez mais uma novela mas tudo bem. Agora com o que se passou neste episódio então. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg o episódio de How I Met Your Mother

tumblr_mbzw9fjI9P1rimsvxo1_500.gif

E concordo, aquele título e as cenas que o justificam (excepto a última cena, à saída do bar) foram ridículas e despropositadas.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

BB vai ter quantas seasons? Esta é a ultima?

Vai começar em Junho/Julho o resto da última temporada por isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

no geral gostei do episódio de HIMYM , não estava a espera da cena do bar( a parte final foi merdun)

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Até foi +-, mas não entendi a parte dos 45 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Até foi +-, mas não entendi a parte dos 45 dias.

Daqui a 45 dias, no casamento do Barney/Robin, ele conhece a mãe. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vai começar em Junho/Julho o resto da última temporada por isso sim.

Isto. Faltam 8 eps para terminar a série. Regressa mais propriamente de dia 14 para 15 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 45 dias, no casamento do Barney/Robin, ele conhece a mãe. Simples.

Sim, também pensei que fosse isso. Mas então ele era o Ted do futuro nessa memória, certo? Não sei se me estou a fazer entender lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também pensei que fosse isso. Mas então ele era o Ted do futuro nessa memória, certo? Não sei se me estou a fazer entender lol

HIMYM

A partir do momento em que ele sai do bar e começa a falar com os filhos até ao momento em que ele torna a estar em frente ao bar é tudo o Ted do futuro. Quando ele aperta o casaco e vai à cena dos Robots é o Ted do presente.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

A partir do momento em que ele sai do bar e começa a falar com os filhos até ao momento em que ele torna a estar em frente ao bar é tudo o Ted do futuro. Quando ele aperta o casaco e vai à cena dos Robots é o Ted do presente.

Ah! Agora já faz sentido. :mrgreen: Já agora, ando mesmo desiludido com o que fizeram ao Marshall. Está mesmo sequinho sequinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Agora já faz sentido. :mrgreen: Já agora, ando mesmo desiludido com o que fizeram ao Marshall. Está mesmo sequinho sequinho.

Muito verdade. Cheira-me que esta temporada não vamos ver nada de novo vindo daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S02E07

Meh, não gostei muito deste episódio de Touch.

Touch S02E08

Tal como esperava, eles lá foram ter com o Calvin, e acabaram por chegar à Amelia com a ajuda dele (embora aqui a 'chave' tenha sido o Jake).

Quando vi que a Lucy ia ficar sozinha com a Amelia pensei logo ("pronto, estou mesmo ver que vão aparecer os da Aster Corps"), e pronto. Muito previsível. Mas não percebo, então ela vai voltar para o sítio onde eles estava, wtf? É provável que ela tenha morrido (ouviu-se o tiro, e os gajos a irem embora), ou foi ela que matou alguém embora não me acredito muito... Quanto à Amelia, deverá de encontrar o Jake e o Martin, ou vai ser apanhado por alguém (Aster Corps, Guillermo Ortiz), não sei.

Vou continuar a ver isto, esta segunda temporada está muito melhor, mas nestes dois episódios quer-me parecer que fizeram tudo demasiado depressa. Não sabiam nada dela e instantes depois já a tinham encontrado... meh.

No sétimo episódio é tudo sobre o Guillermo Ortiz, salvo erro. Porque é que não gostaste muito do episódio? Eu achei um bom episódio. Acção do inicio ao fim, mortes pelo meio (lol), foi melhor do que muitos da primeira temporada que chegavam a ser monótonos.

Quanto a este último episódio, gostei. Concordo contigo quando dizes que foi tudo um bocado rápido. A Lucy não se viu depois do tiro, agora saber se está morta ou não é uma incógnita. Acho que morre mesmo.

O irmão do Calvin acaba por morrer, não?

Eu em tudo o que peguei (de séries) vi até ao final, e esta não é excepção, ainda para mais porque nesta segunda temporada isto subiu muito o nível.

The Walking Dead S3E15

Merle. :-| Fortíssima a parte em que o Daryl dá facadas na cabeça do irmão. Esta terceira temporada começou muito bem, mas fica a impressão que muitos dos episódios desta temporada foi só para encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S02E07

No sétimo episódio é tudo sobre o Guillermo Ortiz, salvo erro. Porque é que não gostaste muito do episódio? Eu achei um bom episódio. Acção do inicio ao fim, mortes pelo meio (lol), foi melhor do que muitos da primeira temporada que chegavam a ser monótonos.

Quanto a este último episódio, gostei. Concordo contigo quando dizes que foi tudo um bocado rápido. A Lucy não se viu depois do tiro, agora saber se está morta ou não é uma incógnita. Acho que morre mesmo.

O irmão do Calvin acaba por morrer, não?

Eu em tudo o que peguei (de séries) vi até ao final, e esta não é excepção, ainda para mais porque nesta segunda temporada isto subiu muito o nível.

Touch

O sétimo episódio tem aquele suspense e tal, acaba por estar bem conseguido, mas acho que é too much drama. Sim, a série é um drama mas acho que foge um bocado ao conceito que vinha a ser a série, e lá está, acontece tudo tão rápido. Como é que o Ortiz sabia que eles estavam ali? Pesquisou, alguém lhe disse? Depois, aquele Dutch foi tão burrinho. Quando eles estão lá em cima, ele a disparar para a porta para ver se lhe acerta, e vai ver se ele morreu... demasiado óbvio. É como te disse, acho que está um episódio bem conseguido e realizado, transmite o suspense que é suposto mas dramatizaram em demasia. Mas claro, gostei bem mais do que alguns da primeira, que como dizes acabavam por ser demasiado monótonos.

O mais provável é mesmo ela ter morrido (já abraçou e viu a filha, ela e o Martin beijaram-se), já pode morrer "feliz". Tenho pena porque gostava imenso dela, mas pronto, não conseguiam escapar as duas...

Eu acho que ele não morreu. Ele conseguiu metê-lo a falar, ele regrediu mas acho que ele vai conseguir dar a volta à situação. E para isso vai contar com a ajuda do Jake e da Amelia, quase de certeza.

E também vou continuar a acompanhar, estou a gostar muito, só que espero que não comecem a apressar tudo em demasia.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Touch

O sétimo episódio tem aquele suspense e tal, acaba por estar bem conseguido, mas acho que é too much drama. Sim, a série é um drama mas acho que foge um bocado ao conceito que vinha a ser a série, e lá está, acontece tudo tão rápido. Como é que o Ortiz sabia que eles estavam ali? Pesquisou, alguém lhe disse? Depois, aquele Dutch foi tão burrinho. Quando eles estão lá em cima, ele a disparar para a porta para ver se lhe acerta, e vai ver se ele morreu... demasiado óbvio. É como te disse, acho que está um episódio bem conseguido e realizado, transmite o suspense que é suposto mas dramatizaram em demasia. Mas claro, gostei bem mais do que alguns da primeira, que como dizes acabavam por ser demasiado monótonos.

O mais provável é mesmo ela ter morrido (já abraçou e viu a filha, ela e o Martin beijaram-se), já pode morrer "feliz". Tenho pena porque gostava imenso dela, mas pronto, não conseguiam escapar as duas...

Eu acho que ele não morreu. Ele conseguiu metê-lo a falar, ele regrediu mas acho que ele vai conseguir dar a volta à situação. E para isso vai contar com a ajuda do Jake e da Amelia, quase de certeza.

E também vou continuar a acompanhar, estou a gostar muito, só que espero que não comecem a apressar tudo em demasia.

Também gostava da Lucy, mas pronto, entre ela ou a Amelia era óbvio que uma fugia e outra morria, ao que tudo indica. Quanto a irmão do Calvin, é capaz de ter sido isso. Ainda bem.

Agora gostava de ver o Jake e a Amelia, a juntarem-se para ajudar o irmão do Calvin. O Calvin juntava-se ao Martin e tentavam fazer de tudo para incriminar a Aster Cops, seja de que forma for.

Compartilhar este post

Link para o post

á noite é quase impossível ver alguma coisa no Warez,pelo menos,comigo é assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é esse o problema. É que eu carrega em ver no servidor bayfiles ( p.exemplo, embora aconteça isto em todos) mas depois, onde devia de aparecer o player, não aparece nada. Só aparece a descrição da série..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tenho conta. Já fiz logout e login várias vezes. Simplesmente não dá.

É por causa da ACAPOR. Acabou-se a mama :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...