Pablito Aimar Publicado 12 Julho 2013 (editado) Já vi o fim do Chuck e até nem desgostei mas percebo porque muitos fãs ficaram descontentes. Penso que havia melhores maneiras de acabar. Estou agora a pensar em começar a ver Dexter. Editado 12 Julho 2013 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Julho 2013 Luther regressou e já vai no segundo episódio. Parece estar ao nível das anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 12 Julho 2013 The Bridge alguém viu? Já tenho aqui por acaso, devo ver hoje. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Julho 2013 Porreiro, as grandes séries estão a voltar: Newsroom e depois Suits, dia 17 E já falta menos de um mês para Breaking Bad :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2013 The Bridge alguém viu? Vejam a original, sempre deve ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Julho 2013 Vi o pilot de Under The Dome e gostei. Não foi nada de transcendente e achei a banda sonora por vezes irritantes mas deixou o bichinho para ver mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2013 Acabei agora a 4ª de Community Fdx que raio de despedida foi aquela, merecia mais o Pierce E como é que o Jeff vai continuar? Não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2013 The Bridge alguém viu? Vi. É o tipo de coisa que me deve interessar mas tb é daquelas séries que podem ir por água abaixo em pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Julho 2013 Dex Já tinha saudades de ver o Dexter fazer o seu ritual, até já estava a suspeitar que a necessidade de matar tivesse a desaparecer, mas ainda bem que que não. :wink: Anyway, não me parece que aquelas suspeitas que algum pessoal tinha, de ser a Vogel a brain surgeon façam sentido depois do ultimo ep e já estou arrependido de ter visto o preview Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Julho 2013 Dex Já tinha saudades de ver o Dexter fazer o seu ritual, até já estava a suspeitar que a necessidade de matar tivesse a desaparecer, mas ainda bem que que não. :wink: Anyway, não me parece que aquelas suspeitas que algum pessoal tinha, de ser a Vogel a brain surgeon façam sentido depois do ultimo ep e já estou arrependido de ter visto o preview Episódio O Quinn não é burro aposto que ele nos próximos episódios vai continuar a pensar no que a Debra disse. E pareceu-me que ele viu que algo de estranho aconteceu com a Debra a desmaiar. . Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Julho 2013 (editado) Episódio O Quinn não é burro aposto que ele nos próximos episódios vai continuar a pensar no que a Debra disse. E pareceu-me que ele viu que algo de estranho aconteceu com a Debra a desmaiar. . Dexter Sim, também reparei nisso, é bem provável que seja ele o novo "problema" do dexter. Outra cena que me está a deixar um bocado suspeito é aquela bebida que o boss da deb lhe dá, já dois eps a dar importancia aquilo, é um bocado estranho Editado 15 Julho 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Julho 2013 (editado) Acabei agora a 4ª de Community Fdx que raio de despedida foi aquela, merecia mais o Pierce E como é que o Jeff vai continuar? Não faz sentido O que gostaste mais na temporada? O episódio do Jim Rash foi o melhor Editado 15 Julho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2013 O que gostaste mais na temporada? O episódio do Jim Rash foi o melhor Qual é esse ep? Gostei daquele em que vão às origens do grupo e quando o Abed e Troy trocam de personalidade Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Julho 2013 O do Jim Rash é o episódio em que eles trocam de personalidade. O das origens tambem gostei muito, foi de certeza o mais acertado que fizeram Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Julho 2013 Acabei de ver a 1ª temporada de American Horror Story e gostei muito. Numa fase inicial, é tudo muito confuso, mas mais tarde conseguimos perceber e as "revelações" estão bem feitas. A banda sonora a juntar ao suspense está muito bom e o genérico está excelente, apesar de ao principio possa ser um bocado perturbador. A mongolóide (Addie) morreu atropelada por um carro na estrada em frente à casa e quando a mãe encontrou a miúda, começou a puxá-la para o jardim da casa, para esta morrer ai e assim poder ficar para sempre na casa, certo? Como morreu na estrada já não havia nada a fazer e a mãe nunca mais pode ver a miúda, seja na casa ou noutro lado qualquer. As vitimas do Tate (da escola) andaram atrás do mesmo numa de procurarem saber a razão para os ter morto, mas isto aconteceu quando o Tate, a Violet e os alunos estavam na praia, ou seja, fora de casa. Isto só foi possível porque era Halloween, e só aqui é que eles podem sair de casa, certo? Também o que me leva quase a ter certezas disto, é porque um dos miúdos lá da escola chama outro para irem embora, porque está a ficar de dia. Isto não é bem dúvidas, é mais ter a confirmação. A Moira mais nova...f*da-se. :heart: Na 2ª temporada existe nova história, certo? É que não estou a ver a continuarem com a mesma história, depois deste final de temporada, seria mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2013 Sim na 2ª é uma história diferente mas com alguns dos mesmos actores Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Julho 2013 Eu gostei mais da história da 2ª temporada, muito cativante e bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Julho 2013 Eu sei que já disse isto aqui, mas estava a ver há pouco Happy Endings (S3), bem, mais rever porque já a acabei e não percebo como é possível terem cancelado a série... que aconteceu? Aquela série é simplesmente hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Julho 2013 Pronto, lá comecei a ver as séries mais faladas por aí. Breaking Bad, vou no 2º episódio... A cena da banheira a ir com o crl. Ia vomitando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Julho 2013 Eu sei que já disse isto aqui, mas estava a ver há pouco Happy Endings (S3), bem, mais rever porque já a acabei e não percebo como é possível terem cancelado a série... que aconteceu? Aquela série é simplesmente hilariante. Estou algures na 2ª temporada e também gosto muito. É pena. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Julho 2013 (editado) Eu sei que já disse isto aqui, mas estava a ver há pouco Happy Endings (S3), bem, mais rever porque já a acabei e não percebo como é possível terem cancelado a série... que aconteceu? Aquela série é simplesmente hilariante. Audiências, não é a primeira nem será a ultima série de qualidade a ser cancelada. Vi as duas primeiras seasons e também não achava má de toda mas há personagens como o Dave que me irritavam profundamente. Editado 15 Julho 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Julho 2013 Eu gostei mais da história da 2ª temporada, muito cativante e bem conseguida. Isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Julho 2013 Dexter :heart: Enganaram muito bem na cena da cozinha :funny: Quando vi os corpos pensava que ele era o assassíno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post