Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

DEXTER

como ja disse atras, a serie começou a perder interesse a partir da morte da rita. e a qualidade da mesma foi descendo até esta temporada, que foi muito mediocre. o que me deixou mais chateado foi a descaracterizaçao do dexter: adorava ver aquele serial killer metodico, que fazia tudo de forma pensada ao pormenor, que nao percebia o mundo "real" e que tentava encaixar.

mas houve algo que gostei bastante: num dos ultimos episodios ele diz algo como "sempre imaginei que fugiria da minha vida para nao ser caço e nao para abraçar uma nova" . bem, acabou por fugir para fugir da nova vida. e percebo que tenha sido a morte da unica pessoa que esteve sempre na sua vida, o seu laço mais profundo e duradouro, que o fez mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

O Dexter quando foi contra a tempestade, não se quis matar, quis apenas simular a sua morte e recomeçar uma nova vida. De certeza que ele tinha planeado levar um barco de borracha ou o caraças.

e ele safa-se da tempestade com um barco de borracha, epá lol

Compartilhar este post

Link para o post

e ele safa-se da tempestade com um barco de borracha, epá lol

Ele já ficou na temporada 6 sozinho no meio do mar agarrado aos destroços dum bote e foi salvo por um barco de cubanos. Se já se safou uma vez do meio do mar, porque é que não se ia safar agora?

E já agora: Se o Batman se safa duma bomba atómica, porque é que o Dexter não se ia safar duma tempestade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já ficou na temporada 6 sozinho no meio do mar agarrado aos destroços dum bote e foi salvo por um barco de cubanos. Se já se safou uma vez do meio do mar, porque é que não se ia safar agora?

E já agora: Se o Batman se safa duma bomba atómica, porque é que o Dexter não se ia safar duma tempestade?

O Batman tinha configurado o piloto automático do Bat, eles até dizem isso pouco antes de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do regresso de HIMYM

É bom ver a "química" entre o Ted e a mãe. Já o tinha dito, acho que foi uma excelente escolha para o papel e é bom ver que se entendem. A última cena foi muito boa e encaixa perfeitamente nas personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

O Dexter quando foi contra a tempestade, não se quis matar, quis apenas simular a sua morte e recomeçar uma nova vida. De certeza que ele tinha planeado levar um barco de borracha ou o caraças.

Nem tinha pensado nessa possibilidade. Então, ainda mais me desilude, pois deixa totalmente em aberto a possibilidade de ele continuar o seu trabalho. Aliás, se ele planeava sobreviver à tempestade e fingir a sua própria morte, era porque sabia que não conseguia parar de matar, só tinha de o fazer longe do filho, caso contrário a decisão de se afastar do Harrison é ilógica.

Eu sempre quis uma 'cautionary story' com um final que desse um fim perentório às mortes do Dexter, pois não foram só pessoas que ele ama que saíram magoadas, ao longo da série várias pessoas inocentes direta ou indiretamente morreram por sua culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de episódio de HIMYM

Só me ri com o "ring bear" e o "porta luvas" foi bem esgalhada esta

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi bacano.

A última cena salvou um pouco o episódio, mas não me aborreci durante

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser péssimo, devido às séries que acabam. Dexter, Nikita é a última season também, Breaking Bad também termina... bah. Nem sei o que ver a seguir. Tenho estado entretido com TBBT (vou para a 5ª season), Arrow, Psych (S7) e falta-me ver todas as seasons de Heroes. Sugestões de algo nesta onda?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser péssimo, devido às séries que acabam. Dexter, Nikita é a última season também, Breaking Bad também termina... bah. Nem sei o que ver a seguir. Tenho estado entretido com TBBT (vou para a 5ª season), Arrow, Psych (S7) e falta-me ver todas as seasons de Heroes. Sugestões de algo nesta onda?

Under the Dome e Revolution

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto queres uma cena assim leve, não interessa se é comédia ou não, certo?

Vê The Office

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de episódio de HIMYM

Só me ri com o "ring bear" e o "porta luvas" foi bem esgalhada esta

Avalias a qualidade de um episódio de HIMYM pelo número de vezes em que te ris? Se sim, talvez não seja o tipo de série para ti, ou então não percebas bem o tipo de série que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Avalias a qualidade de um episódio de HIMYM pelo número de vezes em que te ris? Se sim, talvez não seja o tipo de série para ti, ou então não percebas bem o tipo de série que é.

nao se avalia uma comédia pelos risos que provoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter muitas saudades do Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê a primeira, e se quiseres perceber porque ver o resto é inútil, vê a segunda. :mrgreen:

Acho que havia ideias decentes na segunda que não conseguiram explorar pela greve dos guionistas, e depois foi sempre a cair.

Compartilhar este post

Link para o post

The Newsroom, The Newsroom e The Newsroom... House of Cards, Ray Donovan e Blacklist parece ser porreiro, saiu ontem o primeiro episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

The Newsroom, The Newsroom e The Newsroom... House of Cards, Ray Donovan e Blacklist parece ser porreiro, saiu ontem o primeiro episódio.

Ah Ray Donovan está na minha lista de séries para ver. Obrigado aos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...