Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

vi agora o ultimo ep de eutourage :-0|, das melhores series que ja vi definitivamente :prayer:

agora que recomendam? tenho lido muito sobre community, devo seguir por ai ou vejo outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o ultimo ep de eutourage :-0|, das melhores series que ja vi definitivamente :prayer:

agora que recomendam? tenho lido muito sobre community, devo seguir por ai ou vejo outra coisa?

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o final da season 6 de Friends. A cena do

pedido de casamento

deve ser das mais emocionantes da televisão americana. :cry:

Sim, estou rendido, percebo porque Friends teve tanto sucesso, e marcou uma década...

Compartilhar este post

Link para o post

House - SÓ LER QUEM QUISER SABER PORMENORES SOBRE ESTA TEMPORADA

A série não vai ser toda na prisão. Mesmo que seja, ele não vai formar uma nova equipa, visto que o Chase, o Foreman, o Wilson e a Thirteen são personagens principais esta season (embora a Thirteen é suposto aparecer pouco). A médica deste episódio e outra vão se juntar à equipa e ele vai voltar ao hospital, visto que os produtores já confirmaram isso.

http://www.youtube.com/watch?v=HYuQKpV9iPE

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

A série não vai ser toda na prisão. Mesmo que seja, ele não vai formar uma nova equipa, visto que o Chase, o Foreman, o Wilson e a Thirteen são personagens principais esta season (embora a Thirteen é suposto aparecer pouco). A médica deste episódio e outra vão se juntar à equipa e ele vai voltar ao hospital, visto que os produtores já confirmaram isso.

Ando com a musica desse trailer metida na cabeça ha mais de um mes. É awesome :prayer: SAIL!

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

kenjeong Ken Jeong

Tonight. Detective Chang. Film Noir. Maybe my favorite Chang ep of the series. Hope you like it. Community. 8p. NBC. bit.ly/pNBU9U

alisonbrie Alison Brie

New Community tonight!! And I agree with @kenjeong - best Chang so far! #areyouspeakingmychanguage

OMG! Vai ser ÉPICO!

Kiko

Onde viste isso do Wilson? Tenho quase a certeza que ele não vai ser regular esta temporada, penso que vai fazer um espectáculo na Broadway

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 4ª temporada de The Wire.

Bodie :(

E finalmente o McNulty vai voltar á acção. Esta temporada ele quase nem apareceu.

E como sempre, Omar em grande estilo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o final da 5ª temporada de Dexter. Achei a temporada um pouco apressada, mas gostei...

A Lumen ir embora é que coise... :(

Compartilhar este post

Link para o post

House com os spoilers da temporada

Epá não acho piada nenhuma o facto de ele voltar para o mesmo hospital. Pelo menos que vá para lá e não haja interacção com a Cuddy, já está demasiado gasta a storyline entre eles. A série precisa de uma mudança grande e ficar no mesmo hospital não será a melhor forma de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

House com os spoilers da temporada

Epá não acho piada nenhuma o facto de ele voltar para o mesmo hospital. Pelo menos que vá para lá e não haja interacção com a Cuddy, já está demasiado gasta a storyline entre eles. A série precisa de uma mudança grande e ficar no mesmo hospital não será a melhor forma de o fazer.

A Cuddy não vai aparecer, não renovaram o contrato. E mesmo o Wilson e a 13, vão para aparecer muito pouco por causa de outros projectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver, então. Fiquei um bocado wow quando vi a cotação, ainda pensei que algo estivesse mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vê Doctor Who, a série só vai voltar daqui a um ano (no que toca à historia pois os christmas specials e assim pouco ou nada acrescentam)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, pois gostava que ele ficasse por lá(prisão). Btw como já alguém referiu, o house voltar ao mesmo hospital é que não dá com nada. Pensava que ele iria para outro hospital com personagens totalmente diferentes..e a maneira como ele sai da prisão seriously ? Mesmo assim a promo cativou me bastante com os pulmões naquela caixa..

Compartilhar este post

Link para o post

a segunda temporada de Black Adder é um riso :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

E a melhores deste "Fall", destas que apareceram novas, são quais? Homeland, Terra Nova e Person of Interest já conheço. New Girl é com a Zooey, right? De resto, o que estou a perder?

Compartilhar este post

Link para o post

E a melhores deste "Fall", destas que apareceram novas, são quais? Homeland, Terra Nova e Person of Interest já conheço. New Girl é com a Zooey, right? De resto, o que estou a perder?

São essas as 3 principais a seguir? É que também estou às escuras nas novas séries e queria saber quais valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...