Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Sónia Brazão hospitalizada após explosão em Algés

Publicações recomendadas

Tu lá sabes, Rita. Tenho é pena que desvirtues o que disse e ainda mais que tenha necessidade de fazer posts desta qualidade. Tinha-te em melhor conta do que andar a fazer posts destes só para sacar loles.

Oh SAS, por favor, até parece que não me conheces. Mas eu estou a desejar algum mal à rapariga? Logicamente que não fico feliz por ela estar toda chamuscada, mas isso invalida que se possa fazer piadas? Porque é que não se pode fazer piadas sobre o facto da Sónia ter apanhado um escaldão e já se pode gozar com o homem que levou um choque no pénis? São só piadas, quem não acha piada não se ri, se calhar ninguém achou. Foi um comentário como outro qualquer. Eu não desvirtuei nada do que disseste. Achaste mal estarmos a gozar com a situação. Ok, eu entendo que nem toda a gente esteja na mesma linha humorística que eu, mas daí a sermos assim e assado e acabarmos a descer na consideração das pessoas ainda vai um bocado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto mimimimi e donos da moral. Lamento ser má pessoa, nasci com a semente do diabo, tenho um humor negro. Sónia, se me estiveres a ler, não percas a esperança, ainda podes fazer um remake da Múmia.

Eu não li isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, por favor, até parece que não me conheces. Mas eu estou a desejar algum mal à rapariga? Logicamente que não fico feliz por ela estar toda chamuscada, mas isso invalida que se possa fazer piadas? Porque é que não se pode fazer piadas sobre o facto da Sónia ter apanhado um escaldão e já se pode gozar com o homem que levou um choque no pénis? São só piadas, quem não acha piada não se ri, se calhar ninguém achou. Foi um comentário como outro qualquer. Eu não desvirtuei nada do que disseste. Achaste mal estarmos a gozar com a situação. Ok, eu entendo que nem toda a gente esteja na mesma linha humorística que eu, mas daí a sermos assim e assado e acabarmos a descer na consideração das pessoas ainda vai um bocado. :lol:

Rita, eu não disse que eras o demónio ou o diabo pois já me bastou uma catequista me chamar isso quando tinha 7 anos por não ter país casados na Igreja.

Disse, isso sim, que acho estranho tanto divertimento com uma desgraça destas a uma pessoa. Talvez seja por achar que queimaduras desta ordem são das coisas mais terríveis que podem acontecer a uma pessoa. A ideia de ter a carne a arder não é uma coisa que me divirta. Talvez o problema aqui seja meu. Já tb não acho piada aqueles gifs que metem nas imagens de malta a pegar fogo e afins.

Agora, aquele teu ultimo posts é que achei que foi mesmo desnecessário. Com o máximo respeito, parece que estas a passar por aquela fase do mês e foi mesmo só para embirrar e ser chata.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto mimimimi e donos da moral. Lamento ser má pessoa, nasci com a semente do diabo, tenho um humor negro. Sónia, se me estiveres a ler, não percas a esperança, ainda podes fazer um remake da Múmia.

LOOOOOOOL, este gajo é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o tempo.

Muitas pessoas só conseguem "papar" o humeor negro depois de algum tempo passado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, aquele teu ultimo posts é que achei que foi mesmo desnecessário. Com o máximo respeito, parece que estas a passar por aquela fase do mês e foi mesmo só para embirrar e ser chata.

Não foi para chatear ninguém, acho que já sabes que eu tenho sempre que mandar o meu bitaite. E depois de tanto terem crucificado quem recorreu a trocadilhos ou piadas achei que tinha de dizer alguma coisa, mas já sabem que a minha maneira de responder é torta. Mais uma vez, não estou particularmente divertida com o que aconteceu, até porque se há coisa de que tenho medo é de fugas de gás, mas sei lá, calhou. Eu nem sequer tenho o papel de comediante cá no fórum, mas saiu-me no momento. Não te zangues comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi para chatear ninguém, acho que já sabes que eu tenho sempre que mandar o meu bitaite. E depois de tanto terem crucificado quem recorreu a trocadilhos ou piadas achei que tinha de dizer alguma coisa, mas já sabem que a minha maneira de responder é torta. Mais uma vez, não estou particularmente divertida com o que aconteceu, até porque se há coisa de que tenho medo é de fugas de gás, mas sei lá, calhou. Eu nem sequer tenho o papel de comediante cá no fórum, mas saiu-me no momento. Não te zangues comigo.

Vá, está bem. As coisas que faço por ti :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o tempo.

Muitas pessoas só conseguem "papar" o humeor negro depois de algum tempo passado

É isto. Já tinha dito o mesmo ao Desc sobre a situação no Japão. E não sabia que a mulher estava assim tão mal quando brinquei com o assunto e senti-me algo mal, talvez por não ser o diabo como a rita.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é cíclico, sempre que aparece uma situação passível de piadas e que tenha intervenientes mais ou menos conhecidos aparecem sempre madalenas ofendidas com as piadas do pessoal. Eu ironizo tudo o que mexe e não tenho pejo nenhum em gozar com assuntos sensíveis. Aliás, percebo que não se ache piada, mas daí a censurar vai uma distância grande - é que se aparecesse um senhor de meia idade que se chamasse José Brazão, que fosse de Amarante e que ao fazer uma churrascada tivesse pegado fogo aos pêlos do peito e tivesse morrido, toda gente ria, gozava e fazia o pagode. Como é uma tipa da televisão, que diga-se, para mim e certamente para mais de 99% das pessoas do fórum é uma perfeita desconhecida, já parece mal gozar com a situação.

Eu percebo que alguns não se sintam à vontade para o fazer e nem sequer achem grande piada, mas as piadas ficam para quem vê nelas... piada. Essa questão das 'piadas de mau gosto' sempre me fez uma certa confusão.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tanta liberdade para fazer estas piadas como têm as outras pessoas de não acharem piada às mesmas. Lá por ser uma piada, não significa que passe «impune» pelo ponto de vista do assunto de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Levem as coisas mais na descontra. Aparece sempre pessoal "ofendido". Não levem a vida tão a sério, já basta a vida lá "fora".

Eu até já cometi o pecado de fazer humor negro com o pneu do Alex. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é cíclico, sempre que aparece uma situação passível de piadas e que tenha intervenientes mais ou menos conhecidos aparecem sempre madalenas ofendidas com as piadas do pessoal. Eu ironizo tudo o que mexe e não tenho pejo nenhum em gozar com assuntos sensíveis. Aliás, percebo que não se ache piada, mas daí a censurar vai uma distância grande - é que se aparecesse um senhor de meia idade que se chamasse José Brazão, que fosse de Amarante e que ao fazer uma churrascada tivesse pegado fogo aos pêlos do peito e tivesse morrido, toda gente ria, gozava e fazia o pagode. Como é uma tipa da televisão, que diga-se, para mim e certamente para mais de 99% das pessoas do fórum é uma perfeita desconhecida, já parece mal gozar com a situação.

Eu percebo que alguns não se sintam à vontade para o fazer e nem sequer achem grande piada, mas as piadas ficam para quem vê nelas... piada. Essa questão das 'piadas de mau gosto' sempre me fez uma certa confusão.

Bem verdade! Se fosse alguem normal era tudo aqui a gozar com a situaçao

Compartilhar este post

Link para o post

A mim irrita-me que, por exemplo, morra alguém e venha tudo R.I.P. e gostava muito dele e blablabla. Aquele tópico do António Feio metia-me um nojo absoluto, tenho plena certeza que pelo menos metade daquele pessoal que andava lá a dizer 'teve uma grande carreira' mal sabiam quem era o homem. Mas não gostava e não ia lá, tal como evito entrar em qualquer tópico onde tenha morrido alguém porque já sei que vou andar a ler comentários até muitas vezes sem sentido, tipo Fehér, que morreu e passou a ser um grande jogador para uma série de pessoas.

Não vejo o que tem de mal fazer uma piada que EM NADA vai afectar a pessoa em questão. Quando morrer espero que se divirtam muito à minha custa. E se algum dia ficar gravemente doente o mesmo. A ocasião em questão já é triste que chegue, não preciso que andem a chorar ribeiros por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando morrer espero que se divirtam muito à minha custa. E se algum dia ficar gravemente doente o mesmo.

E condenarias a tua família se não gostasse desse tipo de atitude ou de acto? Não têm a liberdade de discordarem só porque se trata levianamente de uma piada? Acho que é uma cobardia esconderem-se na premissa de que se trata de uma piada e que não deveria ser levado a sério.

Não há limites para as piadas, isso é certo. Agora não me venham com tretas de que cada pessoa deveria aceita-las de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando morrer espero que se divirtam muito à minha custa. E se algum dia ficar gravemente doente o mesmo.

Até vou a Coimbra. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou a Coimbra. :(

eu levo a champanhe, alguém que leve os fritos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tanta liberdade para fazer estas piadas como têm as outras pessoas de não acharem piada às mesmas. Lá por ser uma piada, não significa que passe «impune» pelo ponto de vista do assunto de cada um.

Existe uma diferença muito grande entre não achar piada e aquilo que tu entendes por 'passar impune'. Eu não peço que me achem piada quando gozo com situações deste tipo, mas acho um absurdo que me condenem por fazer piadas com uma tipa que não conheço de lado nenhum, e que tem um nome cómico tendo em conta a situação. Se vocês não acham piada é lá convosco, eu acho, rio-me, quem se quiser juntar à festa da galhofa é bem-vindo. Quem não quer fica à porta.

A mim irrita-me que, por exemplo, morra alguém e venha tudo R.I.P. e gostava muito dele e blablabla. Aquele tópico do António Feio metia-me um nojo absoluto, tenho plena certeza que pelo menos metade daquele pessoal que andava lá a dizer 'teve uma grande carreira' mal sabiam quem era o homem. Mas não gostava e não ia lá, tal como evito entrar em qualquer tópico onde tenha morrido alguém porque já sei que vou andar a ler comentários até muitas vezes sem sentido, tipo Fehér, que morreu e passou a ser um grande jogador para uma série de pessoas.

Não vejo o que tem de mal fazer uma piada que EM NADA vai afectar a pessoa em questão. Quando morrer espero que se divirtam muito à minha custa. E se algum dia ficar gravemente doente o mesmo. A ocasião em questão já é triste que chegue, não preciso que andem a chorar ribeiros por isso.

Concordo com tudo, e a situação do António Feio é um excelente exemplo. A página do Facebook dele é um antro de hipocrisia.

Levem a Sónia. Já que não a comemos em vida...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

alguem = rita

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma diferença muito grande entre não achar piada e aquilo que tu entendes por 'passar impune'. Eu não peço que me achem piada quando gozo com situações deste tipo, mas acho um absurdo que me condenem por fazer piadas com uma tipa que não conheço de lado nenhum, e que tem um nome cómico tendo em conta a situação. Se vocês não acham piada é lá convosco, eu acho, rio-me, quem se quiser juntar à festa da galhofa é bem-vindo. Quem não quer fica à porta.

Eu estou a falar em geral e não só neste caso. Ri-me neste caso, mas admito perfeitamente que haja gente que não goste por já ter passado por situações do género ou porque simplesmente o limite foi ultrapassado. Não vejo onde está o absurdo, pois as pessoas têm o direito a reagir como bem lhes apetece como assim como tens o direito a fazer as piadas que te bem apetece. Agora tens é que responsabilizar-te pelo que escreves, para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que aqui a porta é aberta e tens que estar preparado para haver gente que não gosta que também tem o direito de o dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me neste caso, mas admito perfeitamente que haja gente que não goste por já ter passado por situações do género ou porque simplesmente o limite foi ultrapassado.

Mas qual limite? Quem define esse limite? Porque é que há limites para se fazer rir as pessoas? Isso vai colocar a Sónia pior? Vão-lhe meter mais fósforos e gasolina em cima por causa das piadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb já deixei de ir a esses tópicos a não ser de pessoas que conheço e tenho simpatia. Também não andei no tópico do Saramago a espalhar lols e se o tivesse feito tenho a impressão de que muita gente não teria gostado.

Por mim, tb não quero um funeral com tudo a chorar quero uma festa. Tb quando caiu ou me aleijo sou sempre o primeiro a gozar com isso. Apenas esta situação para mim é-me difícil de achar piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que diz "a champanhe"...?

Compartilhar este post

Link para o post

Só que aqui a porta é aberta e tens que estar preparado para haver gente que não gosta que também tem o direito de o dizer.

Se não gostas não te ris, ninguém te obriga a achar piada. Existe uma diferença entre não ver piada naquilo e censurar por ser 'de mau gosto'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...