Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Sónia Brazão hospitalizada após explosão em Algés

Publicações recomendadas

Está mesmo em risco de vida :| No início tinha ficado com a ideia que eram só queimaduras do 1º grau e de 2º no braço... :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu conheço o...hum... filho do namorado/2ºmarido dela. nao sei o nome... enteado?

ele deve estar em choque tambem :/

as melhoras PLEASE

Acho que ela é solteira.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro grau em grande parte do corpo, é muitissimo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou Sónia Brazão, vai sair uma pessoa diferente... queimaduras de 3º grau são altamente desfigurantes e nunca são recuperáveis.

É preciso ter azar :maluco: As melhoras :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora não se podem fazer piadas? O mal já está feito, ninguém está a desejar mal à mulher. E se há pessoas que se preocupa mais com os bichos do que com as pessoas é problema delas, é a cabeça delas que não anda bem.

Tem uma piada do crl ter queimaduras de 3º grau no corpo...!

Há com cada um... o pior é que tens a mania que és esperto

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma piada do crl ter queimaduras de 3º grau no corpo...!

Claro que não tem piada, eu duvido que ela se esteja a rir. Mas eu não tenho queimaduras de 3º grau no corpo, portanto não vejo o problema em achar piada a alguma coisa relacionada com o caso. Não acho que tenha piada ela estar a sofrer. Acho que tem piada chamar-se Brazão. E então?

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo em risco de vida :| No início tinha ficado com a ideia que eram só queimaduras do 1º grau e de 2º no braço... :|

Eu também :S

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabem as causas do acidente? Foi tudo casual?

É que ainda hoje li que a senhora tinha dito que estava triste por estar em casa há meses, sem a TVI lhe dar trabalho. Vai na volta e ainda se tentou matar ou pelo menos chamar um bocado à atenção...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda hoje li que a senhora tinha dito que estava triste por estar em casa há meses, sem a TVI lhe dar trabalho. Vai na volta e ainda se tentou matar ou pelo menos chamar um bocado à atenção...

Ouvi dizer nas noticias de ontem que foi uma botija de gas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi dizer que houve uma fuga de gás, dizem que também tem queimaduras em 90 porcento do corpo... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ela estava a fazer uma série que vai começar este fim de semana na tvi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas agora não se podem fazer piadas? O mal já está feito, ninguém está a desejar mal à mulher. E se há pessoas que se preocupa mais com os bichos do que com as pessoas é problema delas, é a cabeça delas que não anda bem.

Entre fazer piadas estúpidas ou mostrar respeito pela senhora e pela gravidade da situação, eu sei o que prefiro fazer e sei o que me parece ser certo e errado.

Já estou mesmo a ver que tu e o teu batalhão de defensores aí vêm num ápice dizer que ninguém lhe faltou ao respeito, mas para mim quem gozou com a situação e fez piadas escusadas devia era ter vergonha na cara.

As melhoras para a Sónia Brazão.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ela estava a fazer uma série que vai começar este fim de semana na tvi

proximo fim de semana :D isto pode ter comprometido seriamente a sua carreira artistica.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre fazer piadas estúpidas ou mostrar respeito pela senhora e pela gravidade da situação, eu sei o que prefiro fazer e sei o que me parece ser certo e errado.

Já estou mesmo a ver que tu e o teu batalhão de defensores aí vêm num ápice dizer que ninguém lhe faltou ao respeito, mas para mim quem gozou com a situação e fez piadas escusadas devia era ter vergonha na cara.

As melhoras para a Sónia Brazão.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

proximo fim de semana :D isto pode ter comprometido seriamente a sua carreira artistica.

Ela já tinha dito que ia deixar de ser actriz. Tava farta que o seu trabalho não fosse reconhecido como merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto mimimimi e donos da moral. Lamento ser má pessoa, nasci com a semente do diabo, tenho um humor negro. Sónia, se me estiveres a ler, não percas a esperança, ainda podes fazer um remake da Múmia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto mimimimi e donos da moral. Lamento ser má pessoa, nasci com a semente do diabo, tenho um humor negro. Sónia, se me estiveres a ler, não percas a esperança, ainda podes fazer um remake da Múmia.

Tu lá sabes, Rita. Tenho é pena que desvirtues o que disse e ainda mais que tenha necessidade de fazer posts desta qualidade. Tinha-te em melhor conta do que andar a fazer posts destes só para sacar loles.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ela já se tinha tentado matar.

também me falaram em tentativa de suícidio à hora de almoço, mas acho que se fosse tinha conseguido fazer melhor e sem por em risco outras pessoas. e vai na volta..

as melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li ela já se tinha tentado matar mas tb é verdade que os vizinhos se queixavam que aquele andar cheirava muito a gás. Pode ter sido uma fuga de gás como pode ter sido uam tentativa de suicídio que deu para o torto.

Ela já tinha dito que ia deixar de ser actriz. Tava farta que o seu trabalho não fosse reconhecido como merecia.

ela era actriz ou era uma gaja boa que entrava em novelas?

As gajas boas que entram em novelas chegam a uma certa idade e são postas de lado, as boas actrizes conseguem manter-se por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...