Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Sónia Brazão hospitalizada após explosão em Algés

Publicações recomendadas

E se fosse a mãe de alguém aqui do fórum? A minha ou a tua, por exemplo? Se calhar já tínhamos outros olhos para a coisa.

Obviamente que se eu soubesse que estava aqui um filho da mulher não faria piadas com a situação. Mas não deixaria de achar piada ao que disseram sobre ela. O que não percebo é a pertinência do teu post. A não ser que seja um mero exercício de verificação de evidências. Eu faço piadas a toda a hora com a morte iminente das minhas avós e não me parece que elas estejam a morrer mais depressa por isso, bem pelo contrário.

Eu critiquei mais quem fez as tais piadas do que propriamente quem se riu delas, daí ter dito ao perep que não achava que tu, whatever, tivesses faltado ao respeito a alguém apesar de eu te ter respondido, da mesma maneira que não acho que o perep tenha faltado ao respeito embora ele também defenda que tentou fazer pouco desta desagradável situação. Acredito que ao menos tiveram o bom-senso de pensar antes de dizer tais parvoíces.

Portanto não percebi patavina do teu testamento nem o objectivo do mesmo. Em relação à parte de seres mais bonito que eu, envia-me o teu fb por mp e podemos igualmente discutir isso.

O objectivo do post está nas primeiras frases, nem precisavas de ter lido o resto da palha. A questão é que podem ser uns sem humor, mas isso não implica que tenham o direito de recriminar quem vê o lado divertido das coisas. Eu se me acontecesse o mesmo também preferia que se rissem com a situação do que enchessem três páginas a dizer que eu era muita bom, mas coitadinho de mim que ia ficar escangalhado para o resto da vida, fazer o que gostamos que nos façam a nós. Não recriminar quem veja o lado menos divertido, não fazer o que não gostamos que nos façam a nós. Simples.

Quanto à questão da minha manifesta beleza superior, achas que é preciso fotos para ter a certeza que alguém tão macambúzio e dramático como tu não pode ser mais bonito que eu?

Compartilhar este post

Link para o post

1º começam a dizer que são mais bonitos que os outros, depois começam a pedir fotos, depois começam a dizer que têm a p*cha maior que a do outro, depois começam a pedir fotos, depois....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual limite? Quem define esse limite? Porque é que há limites para se fazer rir as pessoas? Isso vai colocar a Sónia pior? Vão-lhe meter mais fósforos e gasolina em cima por causa das piadas?

Quer dizer que se eu vir um cadáver na rua, chegar lá e tirar fotos e pô-lo em posições engraçadas e alguém se rir com as fotos, achas bem?

É tudo permitido?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que se eu vir um cadáver na rua, chegar lá e tirar fotos e pô-lo em posições engraçadas e alguém se rir com as fotos, achas bem?

É tudo permitido?

Estás mesmo a perguntar uma coisa dessas?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1º começam a dizer que são mais bonitos que os outros, depois começam a pedir fotos, depois começam a dizer que têm a p*cha maior que a do outro, depois começam a pedir fotos, depois....

I_see_what_you_did_there_super.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso estar de acordo ou contra estas piadas de mau gosto para perceber que a tua foi um fail de todo o tamanho. Mas enfim, eu percebo a necessidade de querer contribuir com uma piadinha, por mais sem graça que seja, só para mostrar que pertences ao "grupinho". Em suma, perdeste uma óptima oportunidade para estar calado.

Ao grupinho? Então?

Uma coisa é não aceitares e dizeres que não achas piada, outra é dizeres que devo estar calado ou que quem faz piadas destas deve ter vergonha. Se não gostas, olhas para o lado e cagas, há quem goste deste tipo de humor. Eu nem a prejudiquei nem lhe faltei ao respeito, e porque raio tenho de encarar a situação com tristeza e mostra o meu desapontamento com o que lhe aconteceu? Tenho pena que isso lhe tivesse acontecido, é uma notícia triste, mas não vou ficar "ai ui, que politicamente correcto". Não passa de uma piada, não quero que a mulher morra e até espero que se safe, mas agora a situação que ocorreu, conjugada com o nome, é normal que surjam piadas. Se assim fosse, não se faz piada de nada, é tudo uma falta de respeito por alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo permitido?

LOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo permitido?

TUDO!

violmortas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo permitido?

15-Best-Versions-of-Cool-Jesus-Cool-Jesus-07.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Estes users são uma comédia

O Chandler percebe o intuito do meu post, quem não quer ver que recorri a um exagero, ok...

Mas afinal há limites ou não há?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes users são uma comédia

O Chandler percebe o intuito do meu post, quem não quer ver que recorri a um exagero, ok...

Mas afinal há limites ou não há?

insanity-wolf-meme.jpg

NÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obviamente que se eu soubesse que estava aqui um filho da mulher não faria piadas com a situação. Mas não deixaria de achar piada ao que disseram sobre ela. O que não percebo é a pertinência do teu post. A não ser que seja um mero exercício de verificação de evidências. Eu faço piadas a toda a hora com a morte iminente das minhas avós e não me parece que elas estejam a morrer mais depressa por isso, bem pelo contrário.

O objectivo do post está nas primeiras frases, nem precisavas de ter lido o resto da palha. A questão é que podem ser uns sem humor, mas isso não implica que tenham o direito de recriminar quem vê o lado divertido das coisas. Eu se me acontecesse o mesmo também preferia que se rissem com a situação do que enchessem três páginas a dizer que eu era muita bom, mas coitadinho de mim que ia ficar escangalhado para o resto da vida, fazer o que gostamos que nos façam a nós. Não recriminar quem veja o lado menos divertido, não fazer o que não gostamos que nos façam a nós. Simples.

Quanto à questão da minha manifesta beleza superior, achas que é preciso fotos para ter a certeza que alguém tão macambúzio e dramático como tu não pode ser mais bonito que eu?

Macambúzio, dramático e mal-humorado não são adjectivos que me definam, bem pelo contrário, sou muito bem humorado sou sou igualmente sério, e sei conjugar ambas as virtudes. Mas ainda bem que cometeste esses erros porque com toda essa conversa da beleza por momentos ainda suspeitei que me conhecesses de algum lado, mas agora fiquei mais descansado.

E do teu post devo concluir então que quem acha o humor pouco adequado a esta situação é um "sem humor".

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Macambúzio, dramático e mal-humorado não são adjectivos que me definam, bem pelo contrário, sou muito bem humorado sou sou igualmente sério, e sei conjugar ambas as virtudes. Mas ainda bem que cometeste esses erros porque com toda essa conversa da beleza por momentos ainda suspeitei que me conhecesses de algum lado, mas agora fiquei mais descansado.

E do teu post devo concluir então que quem acha o humor pouco adequado a esta situação é um "sem humor".

Mas tenho de ir buscar os teus dramas aos cantos do fórum? A mim não me interessa como és aqui, nem como és lá fora. Mas não venhas dizer que és alguém bem-humorado, pelo menos aqui, porque alguém que se disponha a discutir contigo já sabe que tem direito a tragédia de faca e alguidar.

Tu revelaste, mais uma vez, não ter sentido de humor. Claro que é a minha opinião, vale o que vale, ou seja, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo permitido?

Vou passar à frente a parte da ridicularização da tua forma de expôr a tua argumentação, porque também era a minha ideia inicial, confesso.

Eu não disse que não existiam limites. Perguntem quem é que definia onde é que eles acabavam e começavam, o que é completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não disse que não existiam limites. Perguntem quem é que definia onde é que eles acabavam e começavam, o que é completamente diferente.

Eu já te respondi mas ninguém ligou ao meu post. meme03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já te respondi mas ninguém ligou ao meu post. meme03.jpg

Quando eu faço uma piada com este género de humor naturalmente que espero sempre que apareça alguém com um 'ei, olha aí'. O que não quer dizer que isso me incomode minimamente ou que veja razão alguma nessas pessoas... mas sim, naturalmente que espero, naturalmente que aparece sempre alguém a achar que é mau, que não se deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas tenho de ir buscar os teus dramas aos cantos do fórum? A mim não me interessa como és aqui, nem como és lá fora. Mas não venhas dizer que és alguém bem-humorado, pelo menos aqui, porque alguém que se disponha a discutir contigo já sabe que tem direito a tragédia de faca e alguidar.

Tu revelaste, mais uma vez, não ter sentido de humor. Claro que é a minha opinião, vale o que vale, ou seja, nada.

Não sei qual é o teu interesse em me difamar, porque vejamos, posso-me estar a esquecer de alguma coisa mas que eu me lembre, até hoje eu e tu discutimos acerca de pirataria, acerca de imigração, acerca de política e, agora, sobre isto. Não me lembro de ter interagido contigo em alguma outra situação.

"Tu revelaste, mais uma vez, não ter sentido de humor. Claro que é a minha opinião, vale o que vale, ou seja, nada."

Diz-me em qual dos casos eu devia de ter mostrado a minha faceta bem-humorada. É que, a meu ver, são tudo assuntos sérios, se era para brincar devias ter avisado e eu não tinha exposto sequer o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...