Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Sónia Brazão hospitalizada após explosão em Algés

Publicações recomendadas

E nem vou pegar no ponto em que se fosse o zé manel da aldeia já não havia tanta dama ofendida, nem no facto de que se fossem piadas à custa de uma desgraça qualquer do passado nunca haveria tanto queixume.

E se fosse a mãe de alguém aqui do fórum? A minha ou a tua, por exemplo? Se calhar já tínhamos outros olhos para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há uma diferença entre a minha pessoa e a tua, para além de seu ser manifestamente mais bonito, é que a mim não me incomoda minimamente que tu mostres respeito pela senhora, enquanto tu achas que quem acha graça a piadas feitas à custa da desgraça alheia devia ficar calado. A questão é que não é crime ter humor negro e se eu acho graça às piadas que foram feitas, mesmo à provocação da Rita com a história da múmia, porque é que hei-de estar calado? Porque alguém num fórum não gosta de o ouvir? Ninguém aqui, julgo eu, quer mal à senhora ou deseja que se lhe desgrace a vida para podermos gozar com a situação. O mal está feito, nenhum de nós pode fazer nada, rimo-nos com piadas feitas em redor da situação. Se alguém tem problemas com isso se calhar devia arranjar mais em que pensar.

E nem vou pegar no ponto em que se fosse o zé manel da aldeia já não havia tanta dama ofendida, nem no facto de que se fossem piadas à custa de uma desgraça qualquer do passado nunca haveria tanto queixume.

Eu critiquei mais quem fez as tais piadas do que propriamente quem se riu delas, daí ter dito ao perep que não achava que tu, whatever, tivesses faltado ao respeito a alguém apesar de eu te ter respondido, da mesma maneira que não acho que o perep tenha faltado ao respeito embora ele também defenda que tentou fazer pouco desta desagradável situação. Acredito que ao menos tiveram o bom-senso de pensar antes de dizer tais parvoíces.

Portanto não percebi patavina do teu testamento nem o objectivo do mesmo. Em relação à parte de seres mais bonito que eu, envia-me o teu fb por mp e podemos igualmente discutir isso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Oh SAS, por favor, até parece que não me conheces. Mas eu estou a desejar algum mal à rapariga? Logicamente que não fico feliz por ela estar toda chamuscada, mas isso invalida que se possa fazer piadas? Porque é que não se pode fazer piadas sobre o facto da Sónia ter apanhado um escaldão e já se pode gozar com o homem que levou um choque no pénis? São só piadas, quem não acha piada não se ri, se calhar ninguém achou. Foi um comentário como outro qualquer. Eu não desvirtuei nada do que disseste. Achaste mal estarmos a gozar com a situação. Ok, eu entendo que nem toda a gente esteja na mesma linha humorística que eu, mas daí a sermos assim e assado e acabarmos a descer na consideração das pessoas ainda vai um bocado. :lol:

Palavras chave neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse a mãe de alguém aqui do fórum? A minha ou a tua, por exemplo? Se calhar já tínhamos outros olhos para a coisa.

E se fosse o carlos castro?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, acho que foste tu que pegaste no exemplo do indivíduo aleatório da aldeia, obviamente que tenho a mesma opinião mas nem quis ir por aí porque enfim, já sabemos o que a casa gasta.

Mas a Sónia até é presença regular nas novelas da TVI.

:lol:

Aposto que a Sonia esta a sentir quentinho no coração por estarem a defende-la aqui.

Deve ter é as orelhas quentes.

Há uma diferença entre a minha pessoa e a tua, para além de seu ser manifestamente mais bonito

:lol:

E se fosse o carlos castro?

Esse foi cremado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que maus, a gozarem com a situação. Deixem-na em paz que ela deve estar a passar pelas brasas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que maus, a gozarem com a situação. Deixem-na em paz que ela deve estar a passar pelas brasas.

Não é preciso estar de acordo ou contra estas piadas de mau gosto para perceber que a tua foi um fail de todo o tamanho. Mas enfim, eu percebo a necessidade de querer contribuir com uma piadinha, por mais sem graça que seja, só para mostrar que pertences ao "grupinho". Em suma, perdeste uma óptima oportunidade para estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então segundo percebi, têm o perfeito direito de fazer piadas do que quer que seja mas quem não acha piada não tem o direito a expressar a sua opinião crítica e se não gostar, que se cale.

Viva a liberdade de expressão! Mas só para alguns...

Que lógica da batata. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Falam tanto da Sónia que ela deve ter as orelhas a arder

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente neste tópico está quentinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o fusão já viu o joão pedro?

Que eu saiba não, pelo menos pessoalmente nunca viu. As únicas pessoas que me conhecem deste fórum são os meus colegas de faculdade, depois há outros que já me viram nas futeboladas, mas nunca fui a nenhuma que ele tenha também ido, por isso não percebi muito bem aquela afirmação, mas ele lá saberá. A verdade é que continuo à espera da mp dele, para compararmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso? Não me parece, tu é que foste logo todo lambão, mas puseste o pé na argola.

É uma falta de respeito em qualquer circunstância. Eu falei no tempo porque o acidente aconteceu ontem e a dor da senhora e dos seus familiares é com certeza ainda maior agora do que será daqui a, por exemplo, 10 anos. Mas o respeito não é uma questão temporal.

Disseste:

Pois não, andar a gozar com esta situação tão recente, que envolve uma enorme carga de dor e desgraça alheia é cá de um respeito...

Se o tempo não importasse não tinhas falado dele, simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma terrível tendência de associar os posts do João Pedro ao avatar dele, e digo desde já que imaginar algumas dessas coisas a serem ditas pelo indivíduo de bigode é uma experiência deveras bizarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disseste:

Se o tempo não importasse não tinhas falado dele, simplesmente.

Não, não disse, e no post que quotaste está explicado o porquê do "tão recentemente".

Tenho uma terrível tendência de associar os posts do João Pedro ao avatar dele, e digo desde já que imaginar algumas dessas coisas a serem ditas pelo indivíduo de bigode é uma experiência deveras bizarra.

Mas tu já me viste, até mais do que uma vez, por isso não precisas de associar os meus posts ao meu avatar.

btw, não me digas que não sabes quem é o "individuo de bigode"!? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não disse, e no post que quotaste está explicado o porquê do "tão recentemente".

Eu até acredito que seja uma coisa instintiva porque até acho que, apesar de os achar regularmente errados, defendes os teus valores de uma forma honesta. Mas se o tempo não importasse não tinhas falado nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, mas este tipo de associações normalmente não descrimina o indivíduo em si, só a imagem. E para me lembrar da tua cara tenho de fazer um esforço grande, para associar o que dizes ao avatar é só olhar para o lado, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até acredito que seja uma coisa instintiva porque até acho que, apesar de os achar regularmente errados, defendes os teus valores de uma forma honesta. Mas se o tempo não importasse não tinhas falado nele.

O tempo não interessa, fazer piadas sobre o 11 de Setembro, hoje em dia, continua a ser reprovável. É o chamado "porco". Eu referi o tempo porque a dor com ele vai desaparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo não interessa, fazer piadas sobre o 11 de Setembro, hoje em dia, continua a ser reprovável. É o chamado "porco". Eu referi o tempo porque a dor com ele vai desaparecendo.

Pior que o 11 de Setembro só mesmo o 11 do Sporting! LOLOLOLOL............

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...