Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Project Almanac

asdnoaaednq dqodkq fds fds!!! :D que filme. explora bem o paradoxo temporal. MT fixe

ainda assim, acho que a teoria Multiverse faz mais sentido. apesar de ser um pouco como o criacionismo, há que acreditar no que não se vê. isto ainda me faz alguma confusão, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Dzeko

Sabia.

mas só quando lá chegou é que ficou a saber, certo? expliquei-me mal

Compartilhar este post

Link para o post

mas só quando lá chegou é que ficou a saber, certo? expliquei-me mal

Eu acho que ele ficou a saber quando viu o filho do Bailey. Pelo menos, fiquei com essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

The Perks of Being a Wallflower

Excelente interacção entre os actores principais e banda sonora de qualidade num filme melancólico e que nos faz sempre relembrar alguns momentos do Secundário.

8/10

28 Days Later...

A qualidade cinematográfica do Boyle deu um toque diferente a um filme cujo argumento que não é nada de transcendente e até está mal trabalhado em algumas partes. Banda sonora com Brian Eno, Blue States e Godspeed You! Black Emperor é sempre boa.

7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me pode fazer um apanhado das principais estreias para o mês de Junho?

Assim por alto deve estrear o terminator, jurassic world, o missão impossível, ted 2, antman

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

O Ant-Man só estreia em finais de Julho, btw.

e o missão impossível em agosto lol

fui escrevendo o que estava para estrear no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém é capaz de me fazer uma lista de bons filmes de gangsters/assaltos ?

Desde de algo tipo, "The Notorious B.I.G" a "The Town"... Nada de filmes com um herói, tipo Rambo, a rebentar os cornos a 3607 pessoas com duas balas e meia... if u know what i mean

Ficava-vos extremamente agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Num estilo diferente dos outros sugeridos mas estes são porreiros:

Lock Stock and two smoking barrels, Snatch, RocknRolla, Layer Cake, Kingsman, Lucky Number Slevin

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Ex Machina e fiquei surpreendentemente agradado.

Compartilhar este post

Link para o post

Num estilo diferente dos outros sugeridos mas estes são porreiros:

Lock Stock and two smoking barrels, Snatch, RocknRolla, Layer Cake, Kingsman, Lucky Number Slevin

Este é porreiro? Estou para ver há uma carrada de anos mas acabo sempre por deixar de parte...

Compartilhar este post

Link para o post

Teve algumas criticas e é o mais fraco dos que estão ai mas eu achei porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, ontem vi o Layer Cake. É fixolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém é capaz de me fazer uma lista de bons filmes de gangsters/assaltos ?

Desde de algo tipo, "The Notorious B.I.G" a "The Town"... Nada de filmes com um herói, tipo Rambo, a rebentar os cornos a 3607 pessoas com duas balas e meia... if u know what i mean

Ficava-vos extremamente agradecido.

Scarface; The Sting (adoro este); Inside Man; Carlito's Way; Public Enemies; Funny Games (este aqui enquadra-se mais no tema assalto e não é um filme do género dos restantes, mas é brutalíssimo); Salinui chueok; Gangster Squad; Ocean's Eleven; Bonnie and Clyde; Dog Day Afternoon;

Há um ou outro que não é bem aquilo que pediste mas insere-se no género "assaltos" e todos os filmes têm qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

American Gangster, Goodfellas e The Godfather.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Está a leakar tanta coisa de Suicide Squad. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Headhunters 7.5/10

Filme muito porreiro. Ao longo dos minutos prende-nos ao ecrã e faz-nos querer saber mais sobre o que se irá passar. Não me recordo de partes mortas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...