duzktek Publicado 30 Maio 2015 Para quem estiver a pensar em ir ver o tomorrowland, simplesmente não vá. Mais vale gastar o dinheiro do bilhete em pastilhas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Maio 2015 Sobre Suicide Squad: David Ayer ✔@DavidAyerMoviesWell we survived the streets. Time to go dark now. Remember, only the tiniest glimpse has been exposed. Our surprises are intact. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2015 Fui ontem ver o Mad Max. O filme em si é excelente, super bem feito e visualmente muito bom, uma boa banda sonora (às vezes repetitiva, mas continua a ser boa), mas... Não sei, parece que as coisas caem um bocado do ar. Em termos de história achei fracote. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Junho 2015 Estou com uma pica do crl para ver o San Andreas feito com o Dwayne Johnson. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Junho 2015 Fui ontem ver o Mad Max. O filme em si é excelente, super bem feito e visualmente muito bom, uma boa banda sonora (às vezes repetitiva, mas continua a ser boa), mas... Não sei, parece que as coisas caem um bocado do ar. Em termos de história achei fracote. Eu também. Gostei do filme mas achei que o ter demasiada acção ao mesmo tempo faz um gajo perder-se na historia do filme. Mas no geral foi um bom filme. Em 3D era capaz de dar alguns "cagaços" já que há lá partes que são propicias a isso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2015 Estou com uma pica do crl para ver o San Andreas feito com o Dwayne Johnson. Porquê? Parece-me bem m*rdoso... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2015 Eu também. Gostei do filme mas achei que o ter demasiada acção ao mesmo tempo faz um gajo perder-se na historia do filme. Mas no geral foi um bom filme. Em 3D era capaz de dar alguns "cagaços" já que há lá partes que são propicias a isso. Eu estive a ver umas coisas sobre o filme e, pelos vistos, há outros filmes feitos há 20-30 anos. Provavelmente ajudam a perceber melhor a história, não sei. Quanto a este, vi também que a maioria das coisas não tem CGI, o que é bastante impressionante e só reforça o que disse inicialmente: em termos técnicos, é um filme do crl. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Junho 2015 Porquê? Parece-me bem m*rdoso... Eu gosto dos filmes assim daquele tipo (desastres naturais). No entanto, deves ter razão :mrgreen: Pelo que tenho visto na net, as pessoas em geral não consideram ser um grande filme. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Junho 2015 Eu estive a ver umas coisas sobre o filme e, pelos vistos, há outros filmes feitos há 20-30 anos. Provavelmente ajudam a perceber melhor a história, não sei. Quanto a este, vi também que a maioria das coisas não tem CGI, o que é bastante impressionante e só reforça o que disse inicialmente: em termos técnicos, é um filme do crl. Sim, isto é um "remake" de filmes antigos. Quem nunca viu, como eu, fica algo perdido quando aparecem aquelas "tribos" que não se sabe bem de onde nem se são amigos ou inimigos e no meio daquela acção toda ficamos uma bocadinho wtf, mas depois até se chega lá. De um modo geral achei um bom filme e com cenas muito boas e algumas imagens geniais. Então aquela dele enterrado na areia foi algo de sublime. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2015 Reprise Cast bem desenvolvido para a duração do filme, balanço eficaz entre drama e momentos de boa disposição e uma bonita cinematografia são os principais destaques do filme. Ah, e Joy Division a surgir na banda sonora. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Junho 2015 se gostastes, vê também o oslo, 31 de agosto do mesmo gajo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Junho 2015 O Fury Road não é remake É o continuar da historia provavelmente. Daí ter posto entre aspas. Mas sim tens razão. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Junho 2015 Focus Não estava à espera mas curti muito até! Vê-se muito bem, principalmente as partes em que aparece a tesuda da Margot Robbie :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2015 Eu estive a ver umas coisas sobre o filme e, pelos vistos, há outros filmes feitos há 20-30 anos. Provavelmente ajudam a perceber melhor a história, não sei. Quanto a este, vi também que a maioria das coisas não tem CGI, o que é bastante impressionante e só reforça o que disse inicialmente: em termos técnicos, é um filme do crl. dafuuuuuuuuuuuuuuq nunca tinhas ouvido falar de Mad Max antes deste filme? :o Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Junho 2015 Mesmo. Quando era miúdo davam imensas vezes na RTP na Lotação Esgotada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2015 cinematografia do melhor possível. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Junho 2015 (editado) Epah, tenho andado a tentar ver o The Conversation do Coppola mas não consigo porque nos sitios do costume não funciona. Vale a pena continuar a insistir ou posso adiar? Editado 5 Junho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2015 Insiste. É um filme muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2015 O The Conversation é do caneco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2015 se gostastes, vê também o oslo, 31 de agosto do mesmo gajo Meti logo na watchlist, por acaso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2015 saiu ontem o kung fury Tão bom A cena em que ele se mete a andar de skate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Junho 2015 Insiste. É um filme muito bom. O The Conversation é do caneco. E a banda sonora? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post