JC3 Publicado 8 Junho 2015 Vi o "Cruel Intentions" há uns dias. Um filme de 1999 e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Junho 2015 Tão bom A cena em que ele se mete a andar de skate :prayer: A OST tb tem os seus momentos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Junho 2015 Ja vi os animated filmes todos da DC. Ha filmes excelentes mas ha outros meh....mas no geral se gostarem e conhecerem as historias das personagens e reconhecerem as hints/easter eggs que vao dando é bastante engraçado. O Hal Jordan dos filmes Justice League War e Justice League Throne to Atlantis é do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2015 O Jurassic World está um bocado sofrível mas cumpre. Não gostei nada do argumento. Simplesmente mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Junho 2015 http://www.imdb.com/title/tt1703246/?ref_=nm_flmg_dr_2 Isto confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Junho 2015 http://www.imdb.com/title/tt1703246/?ref_=nm_flmg_dr_2 Isto confirma-se? A parte do rumored devia-te deixar de pé atrás.Dito isso o primeiro não fez grande dinheiro,por isso a Sony não está com grande vontade/pressa de fazer outro... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Junho 2015 O Jurassic World está um bocado sofrível mas cumpre. Não gostei nada do argumento. Simplesmente mais do mesmo. Eu gostei. Mas sim, em termos de argumento é outra vez arroz. Eu gostei pq me revi na minha infância. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2015 O Cristopher Lee morreu. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Junho 2015 Eu cá gostei do Jurassic World e acho que o argumento, mesmo sendo mais do mesmo, até funciona bem. Não fica a faltar "mostrar" nada. Vale a pena ir ao cinema, até. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Junho 2015 só para dizer que o kung fury é o melhor filme de sempre Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2015 (editado) Sin Nombre Muito bom trabalho de caracterização, sentimos o filme como algo real. Boa cinematografia e interpretações sólidas. 8/10 Traffic Excelente plot, o filme retrata com pormenor suficiente o problema da droga. Gostei muito das diferentes cores utilizadas consoante o local onde se desenrola a história, transmite-nos diferentes sensações. As interpretações são também muito fortes (Del Toro e Michael Douglas em plano de destaque :prayer:). 9/10 Editado 11 Junho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2015 A OST tb tem os seus momentos Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 12 Junho 2015 Vi hoje o Kingsman. Espetaculo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Junho 2015 cinematografia do melhor possível. E de pensar que vai ser essa gente que vai fazer o filme do Assassin´s Creed.Uma coisa é certo,se o filme for mrd não vai ser por causa dos actores nem do realizador. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Junho 2015 A RTP2 vai passar hoje à noite o filme "O Barão" de Edgar Pêra e protagonizado pelo Nuno Melo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2015 (editado) Jurassic World :prayer: Pareceu que o livro ganhou vida, vamos lá ver o que sai do segundo filme... Fui o único a ver que ia ter de ser o Mosasaurus a acabar com o Indominous? :mrgreen: Quando o raptor e o T-Rex se juntaram :prayer: :prayer: Editado 13 Junho 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Junho 2015 (editado) Jurassic World vê-se relativamente bem, visualmente está muito bom, mas falta-lhe qualquer coisa, o argumento é um bocado "quadrado" e previsível (se bem que também não há demasiado para onde pegar). Mas depois tem algumas cenas muito porreiras de se verem ao longo do filme. Falta-lhe também um bocado da mística do Jurassic Park, também como seria de esperar, ainda que dê para matar saudades e relembrar a infância :heart: Overall acaba por se safar apesar de não ter gostado demasiado do resultado final, acabei por gramar bem mais pela nostalgia que outra coisa. Editado 13 Junho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2015 Jurassic World :prayer: Pareceu que o livro ganhou vida, vamos lá ver o que sai do segundo filme... Fui o único a ver que ia ter de ser o Mosasaurus a acabar com o Indominous? :mrgreen: Quando o raptor e o T-Rex se juntaram :prayer: :prayer: E eu sem o poder ver durante mais uma semana :( Krl, estou ansioso para ver o parque a funcionar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Junho 2015 Jurassic World vê-se relativamente bem, visualmente está muito bom, mas falta-lhe qualquer coisa, o argumento é um bocado "quadrado" e previsível (se bem que também não há demasiado para onde pegar). Mas depois tem algumas cenas muito porreiras de se verem ao longo do filme. Falta-lhe também um bocado da mística do Jurassic Park, também como seria de esperar, ainda que dê para matar saudades e relembrar a infância :heart: Overall acaba por se safar apesar de não ter gostado demasiado do resultado final, acabei por gramar bem mais pela nostalgia que outra coisa. A parte do romance entre o Owen e a Claire é tão feito à trolha :lol: Quanto à parte da mistica, acho que o realizador tentou originalizar o filme mais para lhe dar o seu toque Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Junho 2015 21 Grams. :prayer: Grande realização e grandes interpretações dos 3 principais. Adorei o filme. Depois vim a saber que fazia parte duma trilogia. Já tinha visto o Babel e fui ver o Amores Perros. Todos muito bons. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2015 Triologia? Foram feitos pelo mexicano que usa a mesma maneira para contar histórias Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Junho 2015 Foi com essa designação que eu os vi referenciados juntos, mas sim, os filmes são todos eles sobre histórias diferentes. Têm em comum a realização e o tema 'destinos cruzados'. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2015 Andei numa movie spree impressionante estas semanas e finalmente vi o Padrinho. As duas primeiras partes, gostei do primeiro mas amei mesmo o segundo. Agora estou com "medo" de ver o terceiro porque diz-se estar bastante abaixo dos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2015 Não os vejas como três filmes "diferentes" mas sim como um só. Aproveita-se muito mais. É o meu conselho. Compartilhar este post Link para o post