Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Favoritos: Tom Hardy, Di Caprio, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerard Butler, Brad Pitt, Morgan Freeman, Jake Gyllenhaal, Ryan Gosling, Owen Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Caprio, Hardy, Norton, Clive Owen, Fassbender, Daniel D Lewis, Bale, Gyllenhaal

Não estão todos ao mesmo nível, mas são os meus preferidos

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Mia Khalifa.

btw, não sou daqueles que devora filmes. Aliás, sou uma pessoa mais de séries.

Mas gosto muito de Will Smith por exemplo, que foge um bocado às vossas escolhas.

Brad Pitt, Morgan Freeman também.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Bale.

sabes.

Para além do Bale, o Freeman e o Spacey.

Nas séries adoro um gajo que acho extremamente underrated, que é o Robert Knepper (apesar de já ter uma carreira de quase 30 anos e com muitos filmes também). É muito, muito bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A Clockwork Orange 9/10

2001: A Space Odyssey 7.5/10

The Shining 8/10

Full Metal Jacket 8.5/10

Kubrick > *

Edit:

Sobre os actores preferidos:

Di Caprio, De Niro, Christoph Waltz, Jack Nicholson, Jake Gyllenhaal, Al Pacino.

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tenho um actor favorito,tenho sim vários que admiro como De Niro, Pacino, DiCaprio, Deep, Hardy, Bale, Denzel, Penn e devo estar a esquecer-me de muitos.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tenho um actor favorito,tenho sim vários que admiro como De Niro, Pacino, DiCaprio, Deep, Hardy, Bale, Denzel, Penn e devo estar a esquecer-me de muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual piad... Ah! Ele estava a falar do Johnny Depp. :mrgreen:

O meu ator preferido, neste momento, é o Toshiro Mifune, mas só vi sete filmes em que ele marca presença.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual piad... Ah! Ele estava a falar do Johnny Depp. :mrgreen:

O meu ator preferido, neste momento, é o Toshiro Mifune, mas só vi sete filmes em que ele marca presença.

:prayer:

Sabes muito, miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera... :mrgreen: Há vários actores superiores a ele, embora também seja excelente.

Não acho que existam assim tantos. Pelo menos, da sua geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que existam assim tantos. Pelo menos, da sua geração.

Da geração é naquela, sim, mas se alargares o espaço temporal ainda há vários...

O facto dele não fazer assim filmes tão bons acaba por estragar um pouco o seu estatuto. Ainda vive muito na sombra do Fight Club e do American History X, o que já é óptimo, diga-se, mas creio que precisa de outro filme desses, mas, enfim, não é assim tão simples.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Da geração é naquela, sim, mas se alargares o espaço temporal ainda há vários...

O facto dele não fazer assim filmes tão bons acaba por estragar um pouco o seu estatuto. Ainda vive muito na sombra do Fight Club e do American History X, o que já é óptimo, diga-se, mas creio que precisa de outro filme desses, mas, enfim, não é assim tão simples.

Sim, claro. Em relação aos filmes, concordo. Ele esteve bem em tudo o que eu já vi e em que ele participa mas não fez muitos filmes do nível do Fight Club e do American History X.

E, já agora, mencionar outro nome: Michael C. Hall. Só por Dexter, não vi muito dele para além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Em relação aos filmes, concordo. Ele esteve bem em tudo o que eu já vi e em que ele participa mas não fez muitos filmes do nível do Fight Club e do American History X.

E, já agora, mencionar outro nome: Michael C. Hall. Só por Dexter, não vi muito dele para além disso.

faz um grande papel em six feet under

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...