frnk th tnk Publicado 27 Novembro 2015 The 20 best films of 2015 Dois filmes portugueses na lista dos melhores do ano da Sight & Sound. :cool: Cavalo Dinheiro e As 1001 Noites Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2015 O filme do Thomas Anderson? Não vi precisamente porque quase todas as criticas eram de desapontamento. Jerónimo de Sousa em 14º lugar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Novembro 2015 O Inherent Vice é um grande filme, tornou-se dos meus favoritos dele. Ele conseguiu captar super bem a atmosfera daquela altura. Lembrou-me um bocado do The Big Lebowski e do Fear and Loathing in Las Vegas. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Birdman Sem duvida que não é um filme para toda a gente. Tirando isso, gostei até. Houve uns valentes minutos que pensei em desistir mas resisti e ainda bem. No final, o Keaton estava a voar? É que a filha ficou na janela a olhar para cima... Editado 27 Novembro 2015 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2015 Tropa de Elite 2 Abordaram uma temática diferente mas não perderam a qualidade. Plot bem construído desde o início e uma óptima realização num filme que vai ao fundo da criminalidade no Rio, com momentos algo perturbadores. De um modo diferente, acaba por estar ao mesmo nível do primeiro. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Novembro 2015 Depois da m*rda que fizeram com o Age of Ultron não estou à espera de grande coisa Realizador diferente. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Novembro 2015 Ridley Scott Says to Expect Three More Alien Prequels Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2015 apeteceu-me matar pessoas nos últimos 10 minutos do hunger games Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Novembro 2015 Fui ver o Hunger Games e este é claramente o pior da saga. Que final mau. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Tropa de Elite 2 Abordaram uma temática diferente mas não perderam a qualidade. Plot bem construído desde o início e uma óptima realização num filme que vai ao fundo da criminalidade no Rio, com momentos algo perturbadores. De um modo diferente, acaba por estar ao mesmo nível do primeiro. 9/10 Filme top Editado 30 Novembro 2015 por HugoSilva88 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Dezembro 2015 http://www.starwipe.com/slideshow/its-woody-allens-birthday-we-remember-8-great-film-1334#0 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) The Third Man Overrated. Muito mesmo! A fotografia, em alguns momentos, é bastante interessante. O trabalho com as sombras principalmente, quando surge, dá outra dimensão ao filme. Mas são momentos muito espaçados. E mais uma vez, o fim, a "salvar" o filme. Mas o ponto fraco deste The Third Man é claramente o argumento. Não sei se o livro também é fraco ou se foi na adaptação que todos aqueles acontecimentos de acção e suspense que estava à espera se perderam mas não há substância nenhuma nesta história. É de esperar que um film noir tão bem cotado nos ofereça muito mais do que isto. Talvez tenha sido o nome do Graham Greene (e do Orson Welles) que deram algum fulgor ao êxito do filme. Não retirando, ainda assim, algum mérito ao filme principalmente relativo ao primeiro paragrafo. Péssima banda sonora. Aborrecida e arranha os ouvidos. Editado 3 Dezembro 2015 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Dezembro 2015 The Third Man Overrated. Muito mesmo! A fotografia, em alguns momentos, é bastante interessante. O trabalho com as sombras principalmente, quando surge, dá outra dimensão ao filme. Mas são momentos muito espaçados. E mais uma vez, o fim, a "salvar" o filme. Mas o ponto fraco deste The Third Man é claramente o argumento. Não sei se o livro também é fraco ou se foi na adaptação que todos aqueles acontecimentos de acção e suspense que estava à espera se perderam mas não há substância nenhuma nesta história. É de esperar que um film noir tão bem cotado nos ofereça muito mais do que isto. Talvez tenha sido o nome do Graham Greene (e do Orson Welles) que deram algum fulgor ao êxito do filme. Não retirando, ainda assim, algum mérito ao filme principalmente relativo ao primeiro paragrafo. Péssima banda sonora. Aborrecida e arranha os ouvidos. Vi há dois anos e não me lembro bem do filme, ou do livro (que também li nessa altura). Sei que o livro foi escrito já com o filme em mente, não sendo nada de extraordinário. Na altura deixei um comentário; no spoiler menciono algumas alterações em relação ao livro, mas não sei se conseguirás decifrar, ou deduzir, algo delas. The Third Man: 8/10 A cinematografia é o ponto mais forte, execução perfeita. Gostei da maior parte das alterações que foram feitas do livro para o filme. O gato é um toque genial. Pena o assobiar do Lime não se ter mantido; talvez tenham receado que fizesse lembrar o 'M', do Fritz Lang, assim podendo perder alguma originalidade. Era algo que eu vinha a antecipar para o confronto final, uma qualquer melodia assobiada pelo Lime, melodia essa que o Martins no passado julgara da sua autoria, quando o tinha como um velho amigo e ídolo, ilusão essa, agora, irremediavelmente quebrada; de resto, o acenar do Lime para que o Martins fizesse o que tinha de ser feito é bem metido; a filmagem seguinte é perfeita, com a silhueta do Martins a surgir por entre a névoa. A Anna ter tido um papel mais preponderante foi uma nota positiva, a sua história também ficou melhor resolvida. No entanto, a imagem final que o livro me deixou é melhor: a Anna abandonar o cemitério e o Martins, depois de trocar as palavras finais com o Calloway, dar uma corrida para a apanhar e seguirem lado a lado sem trocarem uma palavra. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2015 [youtubehd]fis-9Zqu2Ro[/youtube Nice :) Assim já se sabe como será o filme... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2015 O The Third Man é realmente overrated. Recordo-me que tinha elevadas expectativas e que infelizmente foram defraudadas. A seguir ao Citizen Kane, do Orson Welles, o filme que vale mesmo a pena é o Touch of Evil. É fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2015 esse trailer é tão horrível. Andavam a fazer trailers/teasers bons do filme e depois lá saíram-se com essa trampa. Os trailers de Star Wars é que são uma bela lição. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Dezembro 2015 A seguir lançam o resumo alargado do filme. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Dezembro 2015 (editado) Que filhos da p*ta, se não soubesse de nada e me aparecesse o Doomsday na sala de cinema até saltava da cadeira de tanto hype... Agora é garantido que só vou ver o Civil War. :) Edit: Ah e depois há a parte do Doomsday se parecer com uma tartaruga ninja... Editado 3 Dezembro 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Dezembro 2015 Que filhos da p*ta, se não soubesse de nada e me aparecesse o Doomsday na sala de cinema até saltava da cadeira de tanto hype... Agora é garantido que só vou ver o Civil War. :) Edit: Ah e depois há a parte do Doomsday se parecer com uma tartaruga ninja... Parece este :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Dezembro 2015 Parece este :lol: Aí está ele na direita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2015 Fui ver o mais recente Steve Jobs, com o Fassbender. As actuações são de grande qualidade, nada a apontar aí. O filme vê-se bem também. Mas acaba por ser muito curtinho o filme em termos de história. Resume-se a 3 lançamentos que são abordados de forma bastante superficial e a um pseudo drama familiar. Acabam por tentar abordar as 2 coisas que acabam por não abordar nada de forma profunda. Filme curtinho e superficial feitas as contas, se calhar ganhava muito mais em ter mais uns 100 minutos e ser realmente escrito de forma séria e concreta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2015 "Tell me, do you bleed?" :badgrin: Mas a parte do Doomsday era desnecessária, apesar de esperada... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2015 Doomsday :prayer: Mas o trailer está mau. Conta a história toda. Compartilhar este post Link para o post