infinito Publicado 14 Janeiro 2016 Eya cum crl... não me lembro de ver um filme tão mau como este Fantastic Four... dou para aí 2 em 10 e não dou 1 porque vi até ao fim e tem pormenores que até são suportáveis... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2016 Razzies Nominees Sandler sempre presente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2016 https://youtu.be/DW4LtP33M2E Anúncio das nomeações para os Óscares Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2016 https://youtu.be/DW4LtP33M2E Anúncio das nomeações para os Óscares Estão todos malucos quando eles falam no Mad Max :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2016 A Theron nem está nomeada pelo papel de Furiosa? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2016 Mais uma enorme cagadela na cara do Tarantino. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 Mais uma enorme cagadela na cara do Tarantino. Cagadela porque? Este ano para melhor filme há muito material. Está nomeado na categoria de Cinematografia, já não é mau.O próprio filme foi pior recebido pelos fãs do que um Django, por exemplo... a única surpresa é não estar para melhor screenplay que costuma estar. O Mad Max e o The Revenant estão nas categorias todas praticamente... impressionante. Não me lembro de um filme saído no Verão como Mad Max ter tantas nomeações :prayer: Ano muito forte, muitos filmes de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2016 Cagadela porque? Este ano para melhor filme há muito material. Está nomeado na categoria de Cinematografia, já não é mau.O próprio filme foi pior recebido pelos fãs do que um Django, por exemplo... a única surpresa é não estar para melhor screenplay que costuma estar. O Mad Max e o The Revenant estão nas categorias todas praticamente... impressionante. Não me lembro de um filme saído no Verão como Mad Max ter tantas nomeações :prayer: Ano muito forte, muitos filmes de grande qualidade. Já o ano passado foi igual. :) Mais uma enorme cagadela na cara do Tarantino. Qual é o teu feedback sobre o novo filme? E já se sabe que o Tarantino fica várias vezes de fora, infelizmente. Já a falta de crédito ao Nolan é igual. Também é melhor dar cada vez menos protagonismo a esta cerimónia, embora queira ver o DiCaprio a vencer porque é o meu ator favorito e dava-me um enorme prazer vê-lo a receber o prémio - sei que mais cedo ou mais tarde acontecerá. Fora isso os prémios são completamente irrelevantes. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 Eu não acho que este ano se possa falar de falta de crédito ao Tarantino. Acho que todos os nomeados foram bem escolhidos de forma geral. Ainda não vi o Hateful 8 mas dado que tem 8,1 imdb e que o Django tem 8,5, sendo que o Hateful ainda vai cair mais um bocado para aí até aos 7.8 porque quando são lançados saem sempre com notas mais altas do que a com as que estão passado meio ano quando estabiliza acho que isso demonstra pelo menos que o próprio público recebeu de pior forma o filme, portanto desta vez não se trata de hate nenhum da academia. O Inarritu já tem 3 Óscares. Que monstro :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Nomeados: Melhor FilmeThe Big Short Bridge of Spies Brooklyn Mad Max: Fury Road The Martian The Revenant Room Spotlight Melhor Realizador Adam McKay, The Big Short Alejandro González Iñárritu, The Revenant George Miller, Mad Max: Fury Road Lenny Abrahamson, Room Tom McCarthy, Spotlight Melhor Ator Leonardo DiCaprio, The Revenant Bryan Cranston, Trumbo Michael Fassbender, Steve Jobs Eddie Redmayne, The Danish Girl Matt Damon, The Martian Melhor Atriz Brie Larson, Room Cate Blanchett, Carol Saorise Ronan, Brooklyn Charlotte Rampling, 45 Years Jennifer Lawrence, Joy Melhor Ator Secundário Sylvester Stallone, Creed Mark Rylance, Bridge of Spies Mark Ruffalo, Spotlight Christian Bale, The Big Short Tom Hardy, The Revenant Melhor Atriz Secundária Rooney Mara, Carol Kate Winslet, Steve Jobs Alicia Vikander, The Danish Girl Jennifer Jason Leigh, The Hateful Eight Rachel McAdams, Spotlight Melhor Argumento Original Spotlight Inside Out Bridge of Spies Straight Outta Compton Ex_Machina Melhor Argumento Adaptado The Big Short Room Brooklyn Carol The Martian Melhor Filme Estrangeiro Son of Saul Mustang A War Theeb Embrace of the Serpent Melhor Filme de Animação Inside Out Anomalisa Shaun The Sheep Movie When Marnie Was There Boy and the World Melhor Documentário Amy The Look of Silence Cartel Land What Happened, Miss Simone? Winter on Fire Melhor Montagem Mad Max: Fury Road Spotlight The Revenant The Big Short Star Wars: The Force Awakens Melhor Fotografia The Revenant Carol Mad Max: Fury Road Sicario The Hateful Eight Melhor Design de Produção Mad Max: Fury Road Bridge of Spies The Danish Girl The Martian The Revenant Melhor Maquilhagem e Cabelo Mad Max: Fury Road The Revenant The 100-Year Old Man Who Climbed Out A Window And Disappeared Melhor Guarda-Roupa Cinderella Carol The Danish Girl Mad Max: Fury Road The Revenant Melhor Banda Sonora Original Bridge of Spies The Hateful Eight Sicario Star Wars: The Force Awakens Carol Melhor Canção Original Simple Song #3, Youth Til It Happens to You, The Hunting Ground Writings On The Wall, Spectre Earned It, Fifty Shades of Grey Manta Ray, Racing Extinction Melhor Montagem de Som Mad Max: Fury Road Star Wars: The Force Awakens The Revenant The Martian Sicario Melhor Mistura de Som Mad Max: Fury Road Star Wars: The Force Awakens Bridge of Spies The Revenant The Martian Melhores Efeitos Visuais Star Wars: The Force Awakens The Martian Ex_Machina Mad Max: Fury Road The Revenant Melhor Curta-Metragem de Imagem Real Ave Maria Day One Everything Will Be Okay Shok Stutterer Melhor Curta-Metragem de Animação Bear Story Prologue Sanjays Super Team We Can’t Live Without Cosmos World of Tomorrow Melhor Curta-Metragem Documental Body Team 12 Chau Beyond the Lines Claude Lanzmann: Spectres of the Shoah A Girl In The River Last Day of Freedom Editado 14 Janeiro 2016 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2016 Eu não acho que este ano se possa falar de falta de crédito ao Tarantino. Acho que todos os nomeados foram bem escolhidos de forma geral. Ainda não vi o Hateful 8 mas dado que tem 8,1 imdb e que o Django tem 8,5, sendo que o Hateful ainda vai cair mais um bocado para aí até aos 7.8 porque quando são lançados saem sempre com notas mais altas do que a com as que estão passado meio ano quando estabiliza acho que isso demonstra pelo menos que o próprio público recebeu de pior forma o filme, portanto desta vez não se trata de hate nenhum da academia. O Inarritu já tem 3 Óscares. Que monstro :lol: Os ratings do IMDB são um fator a considerar, mas não te sigas assim tão afincadamente por eles porque não transmitem a 100% a qualidade de um filme. Já agora, não sei como está este filme do Tarantino, mas parece-me que há uma ligeira desvalorização (embora seja mais gritante com o Nolan) dos seus trabalhos. Se não me engano, nem o Kill Bill nem o Reservoir Dogs tiveram o devido crédito da Academia, por exemplo. Alias, só o Pulp Fiction é que realmente apareceu mais cotado para ganhar prémios e conseguiu-o, creio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2016 O Pulp Fiction foi nomeado para 7 Óscares, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 Os ratings do IMDB são um fator a considerar, mas não te sigas assim tão afincadamente por eles porque não transmitem a 100% a qualidade de um filme. Já agora, não sei como está este filme do Tarantino, mas parece-me que há uma ligeira desvalorização (embora seja mais gritante com o Nolan) dos seus trabalhos. Se não me engano, nem o Kill Bill nem o Reservoir Dogs tiveram o devido crédito da Academia, por exemplo. Alias, só o Pulp Fiction é que realmente apareceu mais cotado para ganhar prémios e conseguiu-o, creio. Eu não disse que transmitiam a qualidade do filme. Mas transmitem, no mínimo, a aceitação do público geral. E comparando Django com Hateful 8 vê-se as diferenças na aceitação. O 1º foi bem mais aceite que o 2º. Posto isto é normal que na própria Academia, tenha havido menos nomeações para Tarantino do que o costume. Ainda para mais num ano de cinema bem mais rico que o do Django. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Janeiro 2016 Eu não acho que este ano se possa falar de falta de crédito ao Tarantino. Acho que todos os nomeados foram bem escolhidos de forma geral. Ainda não vi o Hateful 8 mas dado que tem 8,1 imdb e que o Django tem 8,5, sendo que o Hateful ainda vai cair mais um bocado para aí até aos 7.8 porque quando são lançados saem sempre com notas mais altas do que a com as que estão passado meio ano quando estabiliza acho que isso demonstra pelo menos que o próprio público recebeu de pior forma o filme, portanto desta vez não se trata de hate nenhum da academia. O Inarritu já tem 3 Óscares. Que monstro :lol: E "Argo" tem 7.8 e de alguma forma ganhou melhor filme e melhor adaptação, quando não é mais do que propaganda e masturbação. Aquilo são só interesses. Claro que um filme de três horas praticamente confinado a um local não vai agradar a algumas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) E "Argo" tem 7.8 e de alguma forma ganhou melhor filme e melhor adaptação, quando não é mais do que propaganda e masturbação. Aquilo são só interesses. Claro que um filme de três horas praticamente confinado a um local não vai agradar a algumas pessoas. E o que é que isso tem a ver com o que está a ser falado? Claro que há filmes mais fracos que agradam mais à Academia que ao público. A nota do IMDB foi só para constatar que no caso do Hateful Eight os próprios fãs do Tarantino não acharam tão bom quanto outras coisas que já fez. Editado 14 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Janeiro 2016 E o que é que isso tem a ver com o que está a ser falado? Estavas a falar de notas de imdb e óscares e eu estou a falar do mesmo. Tem tudo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 Estavas a falar de notas de imdb e óscares e eu estou a falar do mesmo. Tem tudo a ver. Tem? Estava a falar apenas do simples facto que o Hateful 8 nem tão bem recebido foi pelos fãs de Tarantino como outros filmes que ele já fez... portanto porque é que haveria de ser melhor recebido pela Academia? Num ano em que até há bastante qualidade e diversidade. Não disse que a Academia nomeava filmes com nota alta no IMDB, ou que não nomeava filmes normais com alguma qualidade mas que estão longe de merecer Óscares como Argo, ou 00.30. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) E o que é que isso tem a ver com o que está a ser falado? Claro que há filmes mais fracos que agradam mais à Academia que ao público. A nota do IMDB foi só para constatar que no caso do Hateful Eight os próprios fãs do Tarantino não acharam tão bom quanto outras coisas que já fez. E eu expliquei o porquê dessa diferença na nota. O filme apesar de ter a marca do Tarantino, difere no que diz respeito à tolerância e paciência que requere da audiência. Editado 14 Janeiro 2016 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2016 Eu não disse que transmitiam a qualidade do filme. Mas transmitem, no mínimo, a aceitação do público geral. E comparando Django com Hateful 8 vê-se as diferenças na aceitação. O 1º foi bem mais aceite que o 2º. Posto isto é normal que na própria Academia, tenha havido menos nomeações para Tarantino do que o costume. Ainda para mais num ano de cinema bem mais rico que o do Django. Não quero parecer muito prepotente a dizer isto, mas nem isso transmite a qualidade do filme. Basta olhar para o Avengers, por ex. Eu percebo o que queres dizer, mas não é por ter uma aceitação menor que faz com que seja automaticamente mais fraco. Bem, é esperar para ver o filme e os restantes filmes também para ver se o Cinema este ano está realmente com qualidade ou é só fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 Não quero parecer muito prepotente a dizer isto, mas nem isso transmite a qualidade do filme. Basta olhar para o Avengers, por ex. Eu percebo o que queres dizer, mas não é por ter uma aceitação menor que faz com que seja automaticamente mais fraco. Bem, é esperar para ver o filme e os restantes filmes também para ver se o Cinema este ano está realmente com qualidade ou é só fogo de vista. Se nem os fãs do Tarantino gostaram tanto do filme como de outros que ele já fez, porque é que havia de gostar a Academia que segundo dizem aqui o exclui sempre, quando até tem bastantes nomeações? Para o Django teve 5, para o Inglourious Basterds teve 8... isto já se começa é a transformar numa mentira dita várias vezes até que passa a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2016 Se nem os fãs do Tarantino gostaram tanto do filme como de outros que ele já fez, porque é que havia de gostar a Academia que segundo dizem aqui o exclui sempre, quando até tem bastantes nomeações? Para o Django teve 5, para o Inglourious Basterds teve 8... isto já se começa é a transformar numa mentira dita várias vezes até que passa a verdade. Porque a Academia não tem que seguir a opinião do público em geral e nem devia porque as pessoa que lá trabalham são especializadas e na teoria deviam saber muito mais do que uma pessoa comum que não tem estudos na área. Justificaste a ausência de prémios devido à pouca aceitação das pessoas mas estou-te a dizer que isso não significa automaticamente que o filme é fraco. O que não falta são filmes razoáveis (já te dei um exemplo mas posso dar mais) e que tiveram uma aceitação demasiado boa para aquilo que realmente são. Atenção: não estou a dizer que o novo filme é superior ao Django e por ai fora. Até pode não ser e acredito realmente que não seja, mas não é pelo público em geral achar que é mais fraco, que realmente o é. O que não faltam ai são filmes desvalorizados. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2016 O de The Hateful Eight até pode vir a não ser amado pelo público em "geral" mas acreditem que o de The Revenant também não. Eu gostei bastante de ambos os filmes e honestamente nem consigo dizer qual dos dois é melhor, no entanto dava o oscar ao Di Caprio muito facilmente. Compartilhar este post Link para o post