Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Btw, já o vi The Killing Joke, é bom, mas esperava algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

The Ice Storm

Plot globalmente bem construído - talvez com uma ou outra imprecisão - e no ritmo certo, cinematografia com pormenores de qualidade e interpretações num nível bastante aceitável.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos 2 filmes que vi:

About Time:

Nada de especial, talvez estava à espera de mais. Vim pela Rachel McAdams e fiquei pela Rachel McAdams. A mecânica da viagem no tempo é demasiado simplificada e muito conveniente. Por acaso pensei que iria ocorrer problemas devido à constante viagem no tempo por parte do protagonista, mas acabou por não acontecer. Demasiado apressado em algumas partes. Boa química entre os 2 protagonistas e boa personagem do Bill Nighy. Gostei como o protagonista usou o seu poder para "adiar" a sua despedida ao pai, acho que essa relação pai-filho foi mesmo a melhor parte do filme.

Under the Skin:

Que fritadeira. Não posso dizer que me agradou. O filme é muito lento, mas o maior problema é que, no meio dessa lentidão, a progressão do enredo é igualmente lenta e quando ocorre mudanças no plot já estamos no meio do filme. Não há explicações nenhumas para a razão da personagem da Scarlett fazer o que faz e do papel do motociclista (que também deve ser alien) não é explicado. Por isso é que me parece que este filme é muito menos sobre a história, que é praticamente inexistente, e mais sobre a atmosfera, que é muito bem empregue na banda sonora e nos visuais. O final é simples, mas acho que está bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquaman parece estar do crl. Bom teaser.

Mas o trailer da Wonder Woman, pqp. Quando começou a dar o theme dela perto do fim até senti um arrepio fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinema ao ar livre no CCB com entrada livre:

13 agosto – The Gold Rush, de Charlie Chaplin

20 agosto – Shirin, de Abbas Kiarostami

27 agosto – Pina, de Wim Wenders

3 setembro – The Gold Rush, de Charlie Chaplin

10 setembro – Os Verdes Anos, de Paulo Rocha

17 setembro – Marquese d’O, de Eric Rohmer

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludiu-me o Killing Joke :|

Também esperava mais, podiam ter feito algo bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

L.A. Confidential é dos melhores filmes que já vi. As personagens principais são excelentes, sem exceção. O ritmo é sempre elevado, não deixa adormecer. Aconselho vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O doctor strange até pode estar um filme do caralhão mas de certeza que ver a tilda swinton naquele papel me vai fazer imensa confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Great Wall do Matt Damon? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Sin Nombre. É um bom filme, apesar de não ser nenhuma masterpiece nem perto disso. Gosto muito do Fukunaga e do seu estilo caraterístico enquanto realizador. Já vi este, o Beasts of No Nation e a primeira temporada de True Detective e são todos trabalhos bem acima da média. É dos meus realizadores preferidos, atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O doctor strange até pode estar um filme do caralhão mas de certeza que ver a tilda swinton naquele papel me vai fazer imensa confusão.

bem vindo à confusão que é a marvel

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma ante-estreia os preços são os mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que "O Lucky Man!", "Man Bites Dog" e "Michael" estejam todos na lista. 8-)

Quero ver se vejo "The Wicker Man" este outubro, o realizador, Robin Hardy, morreu o mês passado.

"Cineclube Exquis: Memórias de um Cadáver"

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, se alguém estiver interessado em ver o Race que estreia na quinta, o filme já se encontra disponível nos sítios apropriados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...