Enzo Publicado 24 Julho 2016 Btw, já o vi The Killing Joke, é bom, mas esperava algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2016 The Ice Storm Plot globalmente bem construído - talvez com uma ou outra imprecisão - e no ritmo certo, cinematografia com pormenores de qualidade e interpretações num nível bastante aceitável. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2016 Últimos 2 filmes que vi: About Time: Nada de especial, talvez estava à espera de mais. Vim pela Rachel McAdams e fiquei pela Rachel McAdams. A mecânica da viagem no tempo é demasiado simplificada e muito conveniente. Por acaso pensei que iria ocorrer problemas devido à constante viagem no tempo por parte do protagonista, mas acabou por não acontecer. Demasiado apressado em algumas partes. Boa química entre os 2 protagonistas e boa personagem do Bill Nighy. Gostei como o protagonista usou o seu poder para "adiar" a sua despedida ao pai, acho que essa relação pai-filho foi mesmo a melhor parte do filme. Under the Skin: Que fritadeira. Não posso dizer que me agradou. O filme é muito lento, mas o maior problema é que, no meio dessa lentidão, a progressão do enredo é igualmente lenta e quando ocorre mudanças no plot já estamos no meio do filme. Não há explicações nenhumas para a razão da personagem da Scarlett fazer o que faz e do papel do motociclista (que também deve ser alien) não é explicado. Por isso é que me parece que este filme é muito menos sobre a história, que é praticamente inexistente, e mais sobre a atmosfera, que é muito bem empregue na banda sonora e nos visuais. O final é simples, mas acho que está bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2016 O Aquaman parece estar do crl. Bom teaser. Mas o trailer da Wonder Woman, pqp. Quando começou a dar o theme dela perto do fim até senti um arrepio fds. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Julho 2016 CHANGING CAIN: HOW A FAN-EDIT BECAME A BRIAN DE PALMA DIRECTOR’S CUT Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Julho 2016 Cinema ao ar livre no CCB com entrada livre: 13 agosto – The Gold Rush, de Charlie Chaplin 20 agosto – Shirin, de Abbas Kiarostami 27 agosto – Pina, de Wim Wenders 3 setembro – The Gold Rush, de Charlie Chaplin 10 setembro – Os Verdes Anos, de Paulo Rocha 17 setembro – Marquese d’O, de Eric Rohmer Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2016 Desiludiu-me o Killing Joke :| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Julho 2016 Desiludiu-me o Killing Joke :| Também esperava mais, podiam ter feito algo bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2016 finalmente vi o inside out bing bong my emotions Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Julho 2016 Luc Besson told to pay €450,000 for plagiarism of John Carpenter classic Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2016 L.A. Confidential é dos melhores filmes que já vi. As personagens principais são excelentes, sem exceção. O ritmo é sempre elevado, não deixa adormecer. Aconselho vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2016 O doctor strange até pode estar um filme do caralhão mas de certeza que ver a tilda swinton naquele papel me vai fazer imensa confusão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Julho 2016 E o Great Wall do Matt Damon? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2016 Hoje vi o Sin Nombre. É um bom filme, apesar de não ser nenhuma masterpiece nem perto disso. Gosto muito do Fukunaga e do seu estilo caraterístico enquanto realizador. Já vi este, o Beasts of No Nation e a primeira temporada de True Detective e são todos trabalhos bem acima da média. É dos meus realizadores preferidos, atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2016 O doctor strange até pode estar um filme do caralhão mas de certeza que ver a tilda swinton naquele papel me vai fazer imensa confusão. bem vindo à confusão que é a marvel Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2016 Para uma ante-estreia os preços são os mesmos? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Julho 2016 Vi o Dear Zachary. Não estava preparado. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Julho 2016 Trilogia de LOTR na RTP 2ª-4ª feira à noite. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Agosto 2016 Edgar Wright's 1000 Favorite Movies Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Agosto 2016 Edgar Wright's 1000 Favorite Movies Curioso que "O Lucky Man!", "Man Bites Dog" e "Michael" estejam todos na lista. 8-) Quero ver se vejo "The Wicker Man" este outubro, o realizador, Robin Hardy, morreu o mês passado. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Agosto 2016 Curioso que "O Lucky Man!", "Man Bites Dog" e "Michael" estejam todos na lista. 8-) Quero ver se vejo "The Wicker Man" este outubro, o realizador, Robin Hardy, morreu o mês passado. "Cineclube Exquis: Memórias de um Cadáver" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Agosto 2016 Abrir o link e ver o Safety Last logo ali :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2016 Só para dizer que, se alguém estiver interessado em ver o Race que estreia na quinta, o filme já se encontra disponível nos sítios apropriados. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Agosto 2016 Sindicato denuncia atrasos no pagamento à equipa de dois filmes portugueses Compartilhar este post Link para o post