Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Uso o mubi... icon_cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://letterboxd.com/thegod10/

Criei a conta a conta há pouco mais de um mês. Como é óbvio não tem todos os filmes que já vi nem pretendo fazê-lo, só aqueles que me marcaram mais, favoritos e claro, os diariamente.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas críticas, o Assassin's Creed é uma bosta. :(

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha todo o ar disso :lol:

Fui ao Almada ver o Rogue One na 4DX. Pqp, que m*rda de cinema, projecção de m*rda, aziei e quis ir ver a uma sala decente passado 10min :lol: Mas como são 12 paus fiquei até ao fim. O filme é fixe btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu o Rogue One?

Já vi e gostei muito.

Muito fixe como expansão do Universo Star Wars. Mas não deixa de ser ligeiramente diferente. Feels like Star Wars mas notas que é ligeiramente diferente, pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo confessar que estava com um certo receio do Rogue One. Mas pelas reviews vale ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Também Warcraft foi muito criticado e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

As 4 horas do Love Exposure valem a pena? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um filme difícil de descrever. Eu não o achei extraordinário e diria que a história não justifica as quatro horas de filme; posto isto é uma experiência singular e tem variedade suficiente para não se tornar entediante, embora a primeira hora seja intencionalmente lenta e convencional.

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu filme favorito. Epa o filme tem tudo, tem acção, romance, comédia, uma história hilariante sobre um gajo que tem um pai padre e começa a tirar fotos às cuecas das gajas só para ter algo que confessar ao pai :lol: é incrivel, são 4 horas mas não achei nada aborrecido.

Do Sion Sono também curti o Strange Circus, o Why Don't You Play In Hell? e o Suicide Club.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um que dê recomendações (decentes), com base nos nossos ratings?

Compartilhar este post

Link para o post

É um filme difícil de descrever. Eu não o achei extraordinário e diria que a história não justifica as quatro horas de filme; posto isto é uma experiência singular e tem variedade suficiente para não se tornar entediante, embora a primeira hora seja intencionalmente lenta e convencional.

É o meu filme favorito. Epa o filme tem tudo, tem acção, romance, comédia, uma história hilariante sobre um gajo que tem um pai padre e começa a tirar fotos às cuecas das gajas só para ter algo que confessar ao pai :lol: é incrivel, são 4 horas mas não achei nada aborrecido.

[]ZFvEcAaZHvE[/]

Do Sion Sono também curti o Strange Circus, o Why Don't You Play In Hell? e o Suicide Club.

ty! meti-me agora a ver filmes asiáticos e esse interessou me mas depois vi que eram 4 horas e fiquei de pé atrás :lol:

syn, desses só vi o suicide club. que tal são os outros 2?

------------------------------------------------------------------------------------------------------

btw, acabei de ver o Mother. Holy Shit :prayer:

os ultimos 20 minutos foram do crl. saber que afinal foi o filho pelo suspeito/testemunha e matá-lo para o proteger.. goddamn.

ah, e o gajo não se lembrava mesmo ou era act? custa-me a acreditar que o gajo não se lembrava do que tinha feito, ainda para mais qd no fim descreveu à mãe o porquê do assassino a ter posto pendurada na varanda.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um que dê recomendações (decentes), com base nos nossos ratings?

https://www.taste.io/

Também Warcraft foi muito criticado e gostei.

Nisso tens razão, também gostei do Warcraft. Mas o que já li do Assassin's não se compara ao que li do Warcraft.

As coisas que li fizeram-me perder o hype que tinha para isto. É que nem estava à espera de um filme fantástico, aliás, os trailers nem demonstravam isso. Vejo quando estiver num yts da vida. ¯\_(ツ)_/¯

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz parte dos filmes episódicos. É entre o ep 3 e 4 e mostra como os planos da Death Star foram roubados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...