BisDost Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Keef, Em 09/01/2019 at 01:18: O meu Year in Review Que site é este Keef? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Citação de BisDost, há 1 hora: Que site é este Keef? Letterboxd. É muito bom, dá para fazer tudo, desde watchlists, ratings, diários, listas, escrever "reviews". No final do ano lançam o teu Year In Review. Editado 13 Janeiro 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Keef, há 16 minutos: Letterboxd. É muito bom, dá para fazer tudo, desde watchlists, ratings, diários, listas, escrever "reviews". No final do ano lançam o teu Year In Review. só com pro, né? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 4 minutos: só com pro, né? Eu não sou pro. Com o pro, as estatísticas estão sempre disponíveis e são muito mais abrangentes. Editado 13 Janeiro 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Keef, há 1 minuto: Eu não sou pro. Com o pro, as estatísticas estão sempre disponíveis e são muito mais abrangentes. Onde se vê isso então? Fiquei curioso e não encontro lol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: Onde se vê isso então? Fiquei curioso e não encontro lol Recebes um mail. Saiu dia 9 deste mês. Editado 13 Janeiro 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 8 horas: só com conta pro, né? Not again Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Augusto, Em 12/01/2019 at 12:01: Foi ver o Creed II. O primeiro foi melhor, não saí arrependido por ter ido, mas não há nada como um Rocky verdadeiro. Foi o que disse aí para trás quando estreou. O filme é rushed af. Podiam ter dado build ups aos combates e nunca o fizeram quase ou fizeram muito half assed. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 14 Janeiro 2019 Vi o BlacKkKlansman. Sao 2 horas bem passadas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2019 Vi recente "A Fábrica de Nada" e gostei bastante. Está muito bem trabalhado em todas as suas dimensões e arrisco a dizer que será dos melhores filmes portugueses dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2019 Tirando algumas mentiras descaradas para efeitos dramáticos (ex. os Queen separam-se no filme lol), o Bohemian Rhapsody foi melhor do que estava à espera. O ator principal faz um papelão do crl! Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Um dos filmes que amo e que me moldou um bocado como entidade espiritual. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Janeiro 2019 Alguma sugestão de filmes do género do Heat? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Citação de O Pastel, há 29 minutos: Alguma sugestão de filmes do género do Heat? Den of Thieves The Town The Score Editado 17 Janeiro 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de O Pastel, há 29 minutos: Alguma sugestão de filmes do género do Heat? "The French Connection"; "The Driver"; "Point Break"; "Road to Perdition". Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Obrigado pelas sugestões @Keef e @bmfpcdm, alguns já vi, os outros ficam anotados. Editado 17 Janeiro 2019 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2019 Acabei de ver o Glass. O filme é... bonzito. O McAvoy é um actor do crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 19 horas: Acabei de ver o Glass. O filme é... bonzito. O McAvoy é um actor do crl ❤️ Os críticos estão a falar mal do filme a torto e a direito. Sabes me dizer porquê(sem dar spoil)? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2019 (editado) Citação de Scurvy, há 16 minutos: Os críticos estão a falar mal do filme a torto e a direito. Sabes me dizer porquê(sem dar spoil)? se leres as críticas percebes porquê lol. Editado 18 Janeiro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: se leres as críticas percebes porquê lol. Mas eu tenho interesse na opinião dele e não na dos críticos. Compartilhar este post Link para o post