migxstoper Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 2 horas: Mas eu tenho interesse na opinião dele e não na dos críticos. Então não queres saber porque é que o filme é mal falado. Queres saber porque é que é bom e porque é que o McAvoy é um ator do crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Epá, deixem lá o rapaz Eu disse que era bonzito. Não sei o que dizem os criticos mas provavelmente deve ser o mesmo que achei. Personagens sub-utilizadas e um plot que podia e devia ter sido muito melhor. Já para não falar de um crl de um cliché que estragou uma das cenas mais importantes do filme lol. O que vale é que a actuação do McAvoy e do Jackson conseguem suprimir um pouco essas falhas. Achei o McAvoy 5*, já como tinha achado no Split. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Janeiro 2019 Que estupidez. Primeiro, o filme foi criticado e gozado por todos, logo é normalíssimo que a Sony queira reestruturar a franchise. É um negócio, afinal. Segundo, quando anunciaram a continuação dos originais, também anunciaram que a equipa seria composta por 2 rapazes e 2 raparigas, logo essa do "better with men" não faz sentido nenhum. É mais azia que outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Janeiro 2019 https://www.oscars.org/oscars/ceremonies/2019 Grande surpresa com a não nomeação do Bradley Cooper na realização em detrimento do Paweł Pawlikowski (Cold War) Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 22 Janeiro 2019 Black Panther, que piadão. Muito bom, lindo. LOL Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) BlackPanther e Blackkk só estão nomeados por pressão social. Editado 22 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2019 Consigo pensar em 20 filmes a nomear primeiro que o Black Panther. O Blackkklansman é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Janeiro 2019 Nomeações esperadas (BP sendo a maior piada), mas o First Man merecia mais reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Janeiro 2019 espera, espera, espera... a Claire Foy não foi nomeada? fdx, que roubo 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Janeiro 2019 A nomeação do Black Panther LOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Janeiro 2019 Fui ver Green Book e adorei. E a interpretação do Ali é muito superior neste que em Moonlight. Dos nomeados que já vi este e Roma são os melhores. Diria que Vice vai estar a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) Vi o Bohemian Rhapsody e nunca irei perceber porque se tornou num fenômeno. É a definição de cookie-cutter. Os seus temas são explorados de uma forma pobre, não existe desenvolvimento algum (sendo que a única coisa que o argumento desenvolve é a composição da Bohemian Rhapsody) e é um filme que se está a cagar completamente para as personagens secundárias. O Freddie Mercury, para um dos artistas mais adorados de sempre, é retratado de uma maneira tão negativa, mas que ganha noção das suas ações e encontra redenção num piscar de olhos. É a tal luz do Vieira. O Rami Malek, sendo muito sincero, mais parecia estar num sketch. Como isto é nomeado para Best Picture é um mistério. Editado 25 Janeiro 2019 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2019 Para quem usa o Popcorn time, há alguma maneira de, sei lá, aumentar o catálogo disto, com alguns add-ons? É muito bom para ver filmes mais recentes, mas para filmes antigo deixa um bocado a desejar. @Bashir Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Janeiro 2019 "Black Panther" foi um fenómeno cultural por aqueles lados, batendo recordes de bilheteira, julgo mesmo que foi o número 1 a nível doméstico, acima do "Avengers"; isto com um elenco predominantemente afro-americano, algo que se julgava impensável de acontecer, derrubando, assim, essa preconceção ideológica. Para não falar de que é um filme de qualidade. Boa nomeação, no meu entender. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 21 horas: Para quem usa o Popcorn time, há alguma maneira de, sei lá, aumentar o catálogo disto, com alguns add-ons? É muito bom para ver filmes mais recentes, mas para filmes antigo deixa um bocado a desejar. @Bashir Diria que não. O stremio acho que dava para fazer isso, mas não cheguei a funfar com ele. Citação de bmfpcdm, há 2 horas: "Black Panther" foi um fenómeno cultural por aqueles lados, batendo recordes de bilheteira, julgo mesmo que foi o número 1 a nível doméstico, acima do "Avengers"; isto com um elenco predominantemente afro-americano, algo que se julgava impensável de acontecer, derrubando, assim, essa preconceção ideológica. Para não falar de que é um filme de qualidade. Boa nomeação, no meu entender. O que é que a bilheteira/elenco/preconceções ideológicas tem a ver com a qualidade para ser nomeado para um Oscar? É que para isso deixa-se de nomear filmes pela qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2019 (editado) Gostei muito do Green Book Editado 26 Janeiro 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Bashir, há 17 minutos: Diria que não. O stremio acho que dava para fazer isso, mas não cheguei a funfar com ele. O que é que a bilheteira/elenco/preconceções ideológicas tem a ver com a qualidade para ser nomeado para um Oscar? É que para isso deixa-se de nomear filmes pela qualidade. Eu sublinhei que, para além de todos esses fatores, o filme tem qualidade. A Academia sempre teve a tradição de reconhecer, através de nomeações, os filmes que causam o tipo de impacto que o "Black Panther" teve. Os Óscares nunca se trataram, somente, de um exercício de destilação de qualidade; sempre existiu espaço para celebrar um pouco de tudo o que o espetro do cinema tem para oferecer, incluindo 'blockbusters'. Desiludiu-me que a Academia tivesse abandonado tão facilmente a ideia da categoria para melhor filme popular, pois seria uma boa forma de reconhecer a importância, qualidade e diversidade de filmes que levam pessoas ao cinema, e que, em última análise, é o que mantém a Academia viva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2019 Ah ok. Discordamos na parte da qualidade. Acho que não merece sequer uma menção. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Janeiro 2019 O pantera ter sido nomeado deve-se muito mais às cenas do racismos e para parecerem bonzinhos. Gostei, mas não é de Óscar. Ah, e estar nomeado nos melhores efeitos é crime, o ato final então parecem cartoons a lutar. Mais merecia o Infinity War nesse aspeto e no áudio também. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, há 1 hora: O pantera ter sido nomeado deve-se muito mais às cenas do racismos e para parecerem bonzinhos. Gostei, mas não é de Óscar. Ah, e estar nomeado nos melhores efeitos é crime, o ato final então parecem cartoons a lutar. Mais merecia o Infinity War nesse aspeto e no áudio também. Não foi nomeado para melhores efeitos. Isso seria uma tragédia. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 27 Janeiro 2019 O Bohemian Rhapsody esta muito bom Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Janeiro 2019 Só agora tive oportunidade de ver a lista de nomeações dos Óscares. Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Bashir, Em 25/01/2019 at 23:51: Diria que não. O stremio acho que dava para fazer isso, mas não cheguei a funfar com ele. Para já só tenho a dizer mal. Ou os filmes nem carregam ou ficam a meio. Se calhar é porque vou à procura de filmes mais antigos e menos populares, mas se está lá, devia dar. Compartilhar este post Link para o post