Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fiquei rendido ao Hausu. Que filme espectacular e absurdo 😂

E acabei por ver também o Shutter da Tailândia.  Muito bom.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

@bmfpcdm obrigado pela recomendação do Confessions. Que filmaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb já vi o Confessions, há uns tempos. Acho que fiquei a odiar todas as personagens do filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Tmb já vi o Confessions, há uns tempos. Acho que fiquei a odiar todas as personagens do filme.

Eu li a tua review no letterboxd e ya, é isso que tá lá escrito 🤣

Pá, há 3 que não se podem odiar. A criança, a velha que tomava conta dela e o pobre do cão. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 horas:

@bmfpcdm obrigado pela recomendação do Confessions. Que filmaço.

Nice.

Por acaso não foi um filme que tenha ficado vincado na minha memória, e eu até li o livro em que se baseia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 2 horas:

Nice.

Por acaso não foi um filme que tenha ficado vincado na minha memória, e eu até li o livro em que se baseia.

Eu ainda não li o livro mas já apareceu várias vezes nas minhas recomendações. Vou ver se o arranjo.  Mas adorei mesmo o filme. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para que seja terrivel tb

EDIT: Afinal não é o Snyder Cut, é a Snyder Version. Vão aproveitar o que já tinham gravado com o Snyder (1 hora, aparentemente) e fazer um filme de 4 horas. Holy shit lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Mal posso esperar para que seja terrivel tb

EDIT: Afinal não é o Snyder Cut, é a Snyder Version. Vão aproveitar o que já tinham gravado com o Snyder (1 hora, aparentemente) e fazer um filme de 4 horas. Holy shit lol

è mais provável que seja dividido em 6 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"It’s reported that Snyder will have an additional $20-30 million to play with as well in order to finish the movie’s VFX. "

O buço do Henry Cavill continua a sair caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O 'One Flew Over the Cuckoo's Nest' foi das cenas mais genuínas e bonitas que vi nos últimos meses. Aqueles últimos 10 minutos são uma facada do crl 😥💔 Viva a liberdade 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esta cena do Acervo (Library) do MUBI é uma novidade fantástica?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

É impressão minha ou esta cena do Acervo (Library) do MUBI é uma novidade fantástica?

Ui, é um novidade ótima que acaba de lhe dar mais força como plataforma streaming, muito bom!

https://www.thehindu.com/entertainment/movies/mubi-launches-new-library-section-with-films-of-kielowski-david-lynch-among-others/article31639207.ece

Editado por frnk th tnk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desvirtua um bocado o conceito do serviço mas parece-me muito bom. Quantas mais formas de ver bom cinema legalmente, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 1 hora:

Ui, é um novidade ótima que acaba de lhe dar mais força como plataforma streaming, muito bom!

https://www.thehindu.com/entertainment/movies/mubi-launches-new-library-section-with-films-of-kielowski-david-lynch-among-others/article31639207.ece

Vinha pôr aqui isto. Fantástico! Já não era sem tempo.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que for adicionado agora fica sempre disponível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

tudo o que for adicionado agora fica sempre disponível?

Não, alguns continuam a ter limite de tempo e continua a haver uma certa curadoria, com um filme a entrar a cada dia, pelo menos pelo que percebi, mas os filmes que vão sair até agora só dizem "leaving soon" não dizem em quantos dias

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

À patrão a cena do acervo do Mubi. É a minha chance de entrar a pé juntos no cinema francês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 horas:

À patrão a cena do acervo do Mubi. É a minha chance de entrar a pé juntos no cinema francês

A mim o que me chamou logo a atenção e que ficou prometido ver para depois dos exames foi o Out 1 do Rivette

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias revi o Adeus Lenine e percebi que afinal não tinha visto quase nada do filme. Na altura sabia que tinha perdido algumas partes mas porra, foi uma boa parte do filme. Na altura ainda se alugavam DVDs e foi num início de namoro. É um belo filme mas há 12-13 anos atrás teve um impacto muito maior em mim (mesmo perdendo tanto do filme). Na altura fiquei com uma sensação de nostalgia, desta vez foi apenas sentir a decadência de um regime e a substituição pelo consumismo excessivo do outro.

Uns dias antes vi pela primeira vez a Missão e atingiu-me bem fundo. Torna-se difícil de falar em compreender uma época com os olhos da época depois de ver uma coisa daquelas.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o acervo ainda não está na app da minha Smart TV 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Fds o acervo ainda não está na app da minha Smart TV 😞

se não estou em erro, eles disseram que inicialmente só está no site e que posteriormente é que vai para as apps. também não está no telemóvel, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim ainda é um valor alto para mim, a menos que tivesse um período em que visse os filmes que queria e depois fizesse unsubscribe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...