Longineu Publicado 18 Maio 2020 (editado) Fiquei rendido ao Hausu. Que filme espectacular e absurdo 😂 E acabei por ver também o Shutter da Tailândia. Muito bom. Editado 18 Maio 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2020 @bmfpcdm obrigado pela recomendação do Confessions. Que filmaço. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Maio 2020 Tmb já vi o Confessions, há uns tempos. Acho que fiquei a odiar todas as personagens do filme. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2020 Citação de Spikey, há 3 minutos: Tmb já vi o Confessions, há uns tempos. Acho que fiquei a odiar todas as personagens do filme. Eu li a tua review no letterboxd e ya, é isso que tá lá escrito 🤣 Pá, há 3 que não se podem odiar. A criança, a velha que tomava conta dela e o pobre do cão. 😂 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Maio 2020 Citação de Longineu, há 22 horas: @bmfpcdm obrigado pela recomendação do Confessions. Que filmaço. Nice. Por acaso não foi um filme que tenha ficado vincado na minha memória, e eu até li o livro em que se baseia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2020 Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Nice. Por acaso não foi um filme que tenha ficado vincado na minha memória, e eu até li o livro em que se baseia. Eu ainda não li o livro mas já apareceu várias vezes nas minhas recomendações. Vou ver se o arranjo. Mas adorei mesmo o filme. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Maio 2020 em 2021 vai o Snyder Cut da Justice League. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Maio 2020 (editado) Mal posso esperar para que seja terrivel tb EDIT: Afinal não é o Snyder Cut, é a Snyder Version. Vão aproveitar o que já tinham gravado com o Snyder (1 hora, aparentemente) e fazer um filme de 4 horas. Holy shit lol Editado 20 Maio 2020 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Maio 2020 Citação de El Colosso, há 1 hora: Mal posso esperar para que seja terrivel tb EDIT: Afinal não é o Snyder Cut, é a Snyder Version. Vão aproveitar o que já tinham gravado com o Snyder (1 hora, aparentemente) e fazer um filme de 4 horas. Holy shit lol è mais provável que seja dividido em 6 episódios. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Maio 2020 Citação "It’s reported that Snyder will have an additional $20-30 million to play with as well in order to finish the movie’s VFX. " O buço do Henry Cavill continua a sair caro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Maio 2020 O 'One Flew Over the Cuckoo's Nest' foi das cenas mais genuínas e bonitas que vi nos últimos meses. Aqueles últimos 10 minutos são uma facada do crl 😥💔 Viva a liberdade 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Maio 2020 É impressão minha ou esta cena do Acervo (Library) do MUBI é uma novidade fantástica? 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Maio 2020 (editado) Citação de Sandes., há 6 minutos: É impressão minha ou esta cena do Acervo (Library) do MUBI é uma novidade fantástica? Ui, é um novidade ótima que acaba de lhe dar mais força como plataforma streaming, muito bom! https://www.thehindu.com/entertainment/movies/mubi-launches-new-library-section-with-films-of-kielowski-david-lynch-among-others/article31639207.ece Editado 21 Maio 2020 por frnk th tnk 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Maio 2020 Desvirtua um bocado o conceito do serviço mas parece-me muito bom. Quantas mais formas de ver bom cinema legalmente, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Maio 2020 (editado) Citação de frnk th tnk, há 1 hora: Ui, é um novidade ótima que acaba de lhe dar mais força como plataforma streaming, muito bom! https://www.thehindu.com/entertainment/movies/mubi-launches-new-library-section-with-films-of-kielowski-david-lynch-among-others/article31639207.ece Vinha pôr aqui isto. Fantástico! Já não era sem tempo. Editado 21 Maio 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2020 tudo o que for adicionado agora fica sempre disponível? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Maio 2020 (editado) Citação de bobzz, há 8 minutos: tudo o que for adicionado agora fica sempre disponível? Não, alguns continuam a ter limite de tempo e continua a haver uma certa curadoria, com um filme a entrar a cada dia, pelo menos pelo que percebi, mas os filmes que vão sair até agora só dizem "leaving soon" não dizem em quantos dias Editado 21 Maio 2020 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Maio 2020 À patrão a cena do acervo do Mubi. É a minha chance de entrar a pé juntos no cinema francês Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Maio 2020 Citação de Pablo Honey, há 3 horas: À patrão a cena do acervo do Mubi. É a minha chance de entrar a pé juntos no cinema francês A mim o que me chamou logo a atenção e que ficou prometido ver para depois dos exames foi o Out 1 do Rivette Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2020 (editado) Há dias revi o Adeus Lenine e percebi que afinal não tinha visto quase nada do filme. Na altura sabia que tinha perdido algumas partes mas porra, foi uma boa parte do filme. Na altura ainda se alugavam DVDs e foi num início de namoro. É um belo filme mas há 12-13 anos atrás teve um impacto muito maior em mim (mesmo perdendo tanto do filme). Na altura fiquei com uma sensação de nostalgia, desta vez foi apenas sentir a decadência de um regime e a substituição pelo consumismo excessivo do outro. Uns dias antes vi pela primeira vez a Missão e atingiu-me bem fundo. Torna-se difícil de falar em compreender uma época com os olhos da época depois de ver uma coisa daquelas. Editado 22 Maio 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2020 Fds o acervo ainda não está na app da minha Smart TV 😞 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Maio 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: Fds o acervo ainda não está na app da minha Smart TV 😞 se não estou em erro, eles disseram que inicialmente só está no site e que posteriormente é que vai para as apps. também não está no telemóvel, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2020 mesmo assim ainda é um valor alto para mim, a menos que tivesse um período em que visse os filmes que queria e depois fizesse unsubscribe. Compartilhar este post Link para o post