Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Keef, há 5 horas: https://letterboxd.com/mattgoldberg/film/spider-man-no-way-home/ Importante. Caga no miranha, que venha 2023 e a parte 2 de Dune ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Dezembro 2021 9/10 o Spider-Man. E isto de quem não adora super heróis tirando a trilogia do dark knight e o Spider-Man do Tobey Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2021 Gostei muito do Dune. Não defraudou as expectativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Phil, há 2 horas: 9/10 o Spider-Man. E isto de quem não adora super heróis tirando a trilogia do dark knight e o Spider-Man do Tobey não consigo gostar por aí além, mas se calhar é pelas expectativas. contribui pouco para o universo da Marvel e o propósito do filme não é o foco do filme. mas de qualquer forma valeria sempre pelos atores, são muito bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 8 horas: não consigo gostar por aí além, mas se calhar é pelas expectativas. contribui pouco para o universo da Marvel e o propósito do filme não é o foco do filme. mas de qualquer forma valeria sempre pelos atores, são muito bons. Ya essa é a minha cena com este filme. A nostalgia e tal. E o elenco fantástico. O dafoe ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Dezembro 2021 O Spiderman vale pelo fan service. Citação de Hammerfall, há 13 horas: Caga no miranha, que venha 2023 e a parte 2 de Dune ❤️ que venha 2022 and The Batman do Matt e o Dune ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Shazam, Agora: O Spiderman vale pelo fan service. que venha 2022 and The Batman do Matt e o Dune ❤️ Fds ainda hoje passei pelo trailer do Batman nos recomendados... Muito hype 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Keef, há 18 horas: https://letterboxd.com/mattgoldberg/film/spider-man-no-way-home/ Importante. Aos anos que se ouve/lê essa conversa. Afinal de contas o último blockbuster, digno desse nome, original deve ter sido "Avatar" e mesmo esse filme sempre foi acusado de ser derivativo, antes disso talvez o primeiro “Pirates of the Caribbean”. Então quando falamos de filmes de super-heróis, depois do falhanço que foi “Hancock” (mesmo ano de "The Dark Knight" e "Iron Man"), qualquer estúdio hesitaria em investir balúrdios em algo original (i.e. sem ‘pedigree’ da Marvel/DC). A verdade é que a regurgitação de IP sempre foi, e sempre será, uma das facetas do cinema como indústria. A Disney/Marvel tem levado isso ao seu expoente máximo, estando no processo de fazer história ao longo de mais de uma década a arrecadar receitas de bilheteira consistentes através da serialização de cinema escapista. O mais peculiar deste novo filme é que incorporar, retroativamente, séries de filmes (incluindo os filmes maus que mataram as sagas anteriores) acaba por ser, paradoxalmente, original e arriscado. Se existia um filme para que se anunciasse o fim desta experiência de mais de uma década da Disney/Marvel, era este, mas não parece ser o caso com tanta crítica positiva; os números de bilheteira também são absurdos, a caminhar para valores pré-COVID19; lá continuarão a fazer história, quiçá por mais uma década. Eu só espero antecipadamente pelo terceiro 'Guardians'. Tenho também curiosidade pelo regresso do Raimi a estas aventuras com o conturbado segundo 'Dr. Strange'. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2021 Já há confirmação da continuação do Dune? Se sim, para quando? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Já há confirmação da continuação do Dune? Se sim, para quando? “Dune: Part 2” will hit theaters on Oct. 20, 2023. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de bmfpcdm, há 5 horas: O mais peculiar deste novo filme é que incorporar, retroativamente, séries de filmes (incluindo os filmes maus que mataram as sagas anteriores) acaba por ser, paradoxalmente, original e arriscado. Confesso que não estou muito por dentro mas creio que nenhum dessas séries foi um flop, trilogia com o Maguire chegou naturalmente ao fim depois de 3 filmes, isto quando estávamos numa altura do cinema onde era impensável para um ator ficar amarrado a uma saga cinematográfica por mais de 2 filmes e do Garfield acho que se deveu mais a conflitos entre esse ator e a companhia Marvel do que propriamente fracassos comerciais. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, há 46 minutos: Confesso que não estou muito por dentro mas creio que nenhum dessas séries foi um flop, trilogia com o Maguire chegou naturalmente ao fim depois de 3 filmes, isto quando estávamos numa altura do cinema onde era impensável para um ator ficar amarrado a uma saga cinematográfica por mais de 2 filmes e do Garfield acho que se deveu mais a conflitos entre esse ator e a companhia Marvel do que propriamente fracassos comerciais. Tanto "Spider-Man 3" como "The Amazing Spider-Man 2" foram fracassos a nível de crítica, anunciando o fim dessas sagas. A Sony e o Raimi tinham um quarto filme planeado, mas o estúdio já tinha um reboot em mente, e devido à pressão de 'deadlines' e descontentamento com o guião o Raimi acabou por desistir do filme. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Dezembro 2021 Sou só eu que prefiro a DC Comics à Marvel? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2021 até era daqueles que dizia que a trilogia do raimi era underrated, mas revi-a recentemente e foi um belo meh lol a performance do tobey é um bom meme Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 39 minutos: Sou só eu que prefiro a DC Comics à Marvel? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 57 minutos: Sou só eu que prefiro a DC Comics à Marvel? Não. Citação de Lebohang, há 3 horas: Confesso que não estou muito por dentro mas creio que nenhum dessas séries foi um flop, trilogia com o Maguire chegou naturalmente ao fim depois de 3 filmes, isto quando estávamos numa altura do cinema onde era impensável para um ator ficar amarrado a uma saga cinematográfica por mais de 2 filmes e do Garfield acho que se deveu mais a conflitos entre esse ator e a companhia Marvel do que propriamente fracassos comerciais. Entre o Garfield e a Sony. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Dezembro 2021 Eu nem sou propriamente fã dos filmes da Marvel. São giros e tal. Todos (ou quase todos) bem feitos mas acaba sempre por ser o mesmo. É daquelas coisas que como cinema não me faz sentir que perdi tempo mas também nunca sai a sentir que ganhei alguma coisa de especial. Mas porra, os da DC são tão mas tão inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2021 Estava com muitas expectativas para o Portrait of a Lady on Fire e, pese ter gostado, esperava um pouco mais. Em termos de realização, gostei bastante, mas o plot não teve assim tanto "impacto" e, em certas alturas, até achei um pouco entediante, forçado e comum. Não acompanha o nível da realização do mesmo, imo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 11 horas: Eu nem sou propriamente fã dos filmes da Marvel. São giros e tal. Todos (ou quase todos) bem feitos mas acaba sempre por ser o mesmo. É daquelas coisas que como cinema não me faz sentir que perdi tempo mas também nunca sai a sentir que ganhei alguma coisa de especial. Mas porra, os da DC são tão mas tão inferiores. Suicide Squad, Justice League, Batman v Superman, Aquaman, todos juntos não fazem um Ant-Man ou sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2021 A DC apenas tem vilões de jeito e com potencial para atingir uma experiência cinematográfica digna. Também ressalvar que com o realizador certo, dá para criar obras primas. Nolan, Tim Burton. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de xicantonio, há 1 hora: Suicide Squad, Justice League, Batman v Superman, Aquaman, todos juntos não fazem um Ant-Man ou sei lá. Man of Steel é excelente 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Che, há 34 minutos: A DC apenas tem vilões de jeito e com potencial para atingir uma experiência cinematográfica digna. Também ressalvar que com o realizador certo, dá para criar obras primas. Nolan, Tim Burton. Nesta discussão de DC vs Marvel, não incluo os filmes DC do Nolan, Burton, etc. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Man of Steel é excelente Dentro do género, excelente é um Endgame, o Man of Steel é só medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Man of Steel é excelente Não acho excelente, mas acho um bom filme. Nunca percebi muito bem o porquê de ser tão criticado. Já agora, uns dos meus filmes do género favoritos é a trilogia do Blade com o Snipes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 42 minutos: Não acho excelente, mas acho um bom filme. Nunca percebi muito bem o porquê de ser tão criticado. Já agora, uns dos meus filmes do género favoritos é a trilogia do Blade com o Snipes. O primeiro e segundo filmes, sim, o terceiro é só um shitfest 🤣 Compartilhar este post Link para o post