Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Era para por no tópico do hip Hop lmao, alguém q apague pls 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo

É bom? Estou na dúvida se devo ir ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo

É bom? Estou na dúvida se devo ir ou não

Esse filme está com um hype enorme. Excelente receção por parte da crítica e das audiências. Arrisco mesmo dizer que será o vencedor de Melhor Filme na próxima edição dos Óscares. Pessoalmente, não gostei, já que o estilo bastante idiossincrático dos realizadores (mesmos realizadores do Swiss Army Man) é algo que acho imensamente irritante. No entanto, tem um lado técnico impressionante. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o David Warner, também.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Que mediano o gray man. Com o casting devia ter sido melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

Que mediano o gray man. Com o casting devia ter sido melhor 

gastara o dinheiro todo no casting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, Em 02/04/2022 at 17:43:

Apollo-10-e-Meio-netflix-poster.webp?fit

Apollo 10½: A Space Age Childhood

Entra para a lista dos melhores filmes do Linklater. É um dos meus realizadores favoritos, pela capacidade que tem de, no seu melhor, fazer filmes simples mas ambiciosos, como o Boyhood, o Slacker, o Waking Life e a trilogia Before. Todos têm conceitos simples, mas com algo que os torna únicos, O Boyhood pelo facto de ser filmado ao longo de 12 anos e acompanhar o crescimento natural dos actores, o Slacker por não ter um personagem principal e no fundo o protagonista é a cidade de Austin, o Waking Life usa uma estrutura parecida com o Slacker mas vai mais além com as capacidades da animação e rotoscopia e alia isso ao mundo dos sonhos para nos dar uma reflexão filosófica e a trilogia Before por cada filme ser concentrado num dia e de abordar uma relação em diferentes períodos no tempo.

E neste filme o Linklater volta à animação para reflectir sobre os tempos em que cresceu, tem uma certa relação com o Boyhood tal como o Waking Life tem com o Slacker, em que sentes que abordam os mesmos temas mas que a animação abre novas possibilidades. E aqui neste filme vemos retratada uma infância nos anos 60, com as preocupações e anseios da altura: a ida à lua, a guerra no Vietname, a guerra fria e fiz alguns paralelismos com os tempos que vivemos hoje com as preocupações que temos com as alterações climáticas, a pandemia e a guerra na Ucrânia. Estes acontecimentos de facto moldam-nos enquanto indivíduos e sociedade e fazem parte do nosso imaginário colectivo e acabam por influenciar as nossas decisões e vontades.

Está no Netflix

Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

filme bacano recente e até 1h30min?

obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 21/07/2022 at 19:43:

O Men de terror não tem nada.

Nem o Nope, pois não?

Só vi trailers, não li nada ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Nem o Nope, pois não?

Só vi trailers, não li nada ainda

O Nope acredito que tenha (ainda não vi). Junto com social commentary como é trademark do Peele.

O Men para mim de terror (e até de bom filme) teve 0. Até posso dar de barato uma cena mas mesmo essa foi tão má que nem sei lol. O que é uma pena, porque do que vi do Alex Garland gostei e o trailer chamou-me bem à atenção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

@Longineu

O Nope não vai andar nos cinemas portugueses?

Nope.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

@Longineu

O Nope não vai andar nos cinemas portugueses?

imdb:

Release date

August 18, 2022 (Portugal)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 28/07/2022 at 23:49:

O Nope acredito que tenha (ainda não vi). Junto com social commentary como é trademark do Peele.

O Men para mim de terror (e até de bom filme) teve 0. Até posso dar de barato uma cena mas mesmo essa foi tão má que nem sei lol. O que é uma pena, porque do que vi do Alex Garland gostei e o trailer chamou-me bem à atenção.

"aquela" cena foi má? que raio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...