Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pelos vistos, a Disney vai lançar um live-action do Mufasa no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 4 minutos:

o quê, vão ter mesmo leões a sério?!

Sim, todos nascidos no Congo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Pelos vistos, a Disney vai lançar um live-action do Mufasa no cinema.

meh. chamem me quando fizerem o do timon e puumba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

meh. chamem me quando fizerem o do timon e puumba.

Nem digas isso. Vou já comprar lenços, não vá o filme acabar no momento da sua morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Detachment (film) - Wikipedia

Detachment [Tony Kaye/2011]

Bom filme e boa performance do Brody, mas tmb acho que é demasiado melodramático e depressivo for the sake of it. Deveria ser uma mini-série e não um filme, focando-se mais nos outros professores. E dá-se ao luxo de ter o James Caan e o Bryan Cranston e só aparecem durante uns 2/3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi pouco da sua filmografia, mas respeito imenso como os seus filmes são de um estilo e um charme muito idiossincráticos. Do que já vi daquele período da nouvelle vague, os do Godard sempre foram os que mais me cativaram. Adoro o Masculin, Feminin. Godspeed 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 8 horas:

Morreu o Jean-Luc Godard.

Suicídio assistido, aparentemente. O Alain Delon também tem isso em mente, ao que parece.

Citação de xicantonio, há 3 horas:

Ai mãe 

holy fuck

mistura entre wolf of wall street e great gatsby do Lurhmanm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Suicídio assistido, aparentemente. O Alain Delon também tem isso em mente, ao que parece.

holy fuck

mistura entre wolf of wall street e great gatsby do Lurhmanm

estava com depressão ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

estava com depressão ou assim?

As headlines que li diziam que ele não estava doente, mas que estava "exausto" e que era importante para ele que se soubesse o porquê dele o ter feito. 

I mean, a primeira coisa que pensei quando soube que ele morreu foi o facto de nos últimos 2 anos já terem morrido a Anna Karina e o Belmondo de forma consecutiva. Ter 92 anos deve ser horrível quando começas a ver todos os teus partir. Q solidão que deve ser... 💔

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

O Ti West saca uma trilogia da cartola, como se nada fosse, e em estilo. Bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 horas:

As headlines que li diziam que ele não estava doente, mas que estava "exausto" e que era importante para ele que se soubesse o porquê dele o ter feito. 

I mean, a primeira coisa que pensei quando soube que ele morreu foi o facto de nos últimos 2 anos já terem morrido a Anna Karina e o Belmondo de forma consecutiva. Ter 92 anos deve ser horrível quando começas a ver todos os teus partir. Q solidão que deve ser... 💔

Também diz que ele tinha diversas patologias incapacitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

94d5552678a9ab653531ea156360ad1798d6c573

Encanto

Que filme lindo! É capaz de ser o melhor filme de animação da Disney depois da era do Rei Leão/Aladino nos anos 90. Tanta beleza, tanta vida! Fez-me lembrar do Coco da Pixar, por se focar na cultura de um pais da América Latina e pelo tema ser centrado em dinâmicas familiares. Revi-me em muitas personagens. É incrivel como este filme consegue criar uma identificação com tantos personagens, está muito bem feito nesse aspecto. E visualmente, está lindo. E pensava que não ia aguentar a parte musical mas esteve tudo muito bem, gostei das músicas e das mensagens. Este é daqueles filmes que traz esperança, é muito bonito mesmo. Por mais filmes assim! Estou a gostar muito de ver a Disney e a Pixar a apostarem em filmes baseados noutras culturas que não a dos Estados Unidos da América, com o Coco a mostrar-nos um pouco da cultura mexicana, este da colombiana e o Turning Red sobre a comunidade asiática no Canadá.

Viva a alegria! Viva a pluralidade! Viva as cores! Viva aos animais! Viva as diferentes espécies deste planeta! Viva a fauna, as plantas, os rios e os insectos! Viva a todas as formas de vida! Viva a este planeta! Viva o amor! Viva a mãe natureza e viva aos nossos dons e talentos, a quem somos. Que saibamos sempre aproveitar a dádiva que é de sermos quem somos porque não há outro igual.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Before Sunset.

Já assisti esse filme umas 15 vezes, mas não canso de vê-lo. O roteiro, a fotografia, as cores, a interpretação dos atores, gosto de tudo.

9/10 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...