Keef Publicado 28 Setembro 2022 (editado) Criticam, mas fazem mais do mesmo e agora está tudo bem. Tão bom. Editado 28 Setembro 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Setembro 2022 Eu só desejo que eles se divirtam, de preferência com um T-Rex pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Setembro 2022 Eu estava a falar do Ryan, Hugh, especulando sobre o Venom T-Rex de "Old Man Logan", que em "Logan" ia contra o tom do filme, mas que encaixaria perfeitamente em "Deadpool". __________________ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Espero que o Damon Thomas e a Jenna Lamia nunca mais adaptem um livro que eu gosto para filme/tv. O que fizeram com o My Best Friend's Exorcism é criminoso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Outubro 2022 Ao rever o Avatar no cinema, nem foi a imersão (ainda maior) que o grande ecrã nos proporciona o que mais me surpreendeu, mas sim o trabalho sonoro. Que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Keef, há 8 horas: Ao rever o Avatar no cinema, nem foi a imersão (ainda maior) que o grande ecrã nos proporciona o que mais me surpreendeu, mas sim o trabalho sonoro. Que qualidade. Gostava que os cinemas portugueses trouxessem mais clássicos aos seus cartazes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2022 nunca vi o avatar. até era porreiro vê-lo no cinema. vale assim tanto a pena? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Gostava que os cinemas portugueses trouxessem mais clássicos aos seus cartazes. Tivesse uma Cinemateca perto de mim e considerava-me um sortudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Outubro 2022 não sabia que tava no cinema, brutal. é claro que vale a pena. se se aguentar mais uma semana sou capaz de o rever. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2022 Citação de bobzz, há 3 minutos: não sabia que tava no cinema, brutal. é claro que vale a pena. se se aguentar mais uma semana sou capaz de o rever. O último dia é no feriado, pelo menos vi nos cinema nos Citação de Eden Hazard, há 37 minutos: nunca vi o avatar. até era porreiro vê-lo no cinema. vale assim tanto a pena? Vale, deve ser uma experiência brutal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2022 as programações atualizam às quintas... se calhar é por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Keef, há 9 horas: Ao rever o Avatar no cinema, nem foi a imersão (ainda maior) que o grande ecrã nos proporciona o que mais me surpreendeu, mas sim o trabalho sonoro. Que qualidade. dava um rim para meterem o 2001 em imax Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Keef, há 9 horas: Ao rever o Avatar no cinema, nem foi a imersão (ainda maior) que o grande ecrã nos proporciona o que mais me surpreendeu, mas sim o trabalho sonoro. Que qualidade. Viste em 3D? É um espanto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 52 minutos: nunca vi o avatar. até era porreiro vê-lo no cinema. vale assim tanto a pena? O Avatar é definitivamente uma história genérica, cheia de clichés e não tem nada de memorável a esse nível. Mas f*da-se, visualmente e a nível sonoro é qualquer de admirável. Editado 2 Outubro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos: dava o cu para meterem o Interestellar em imax Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 30 minutos: O Avatar é definitivamente uma história genérica, cheia de clichés e não tem nada de memorável a esse nível. Mas f*da-se, visualmente e a nível sonoro é qualquer de admirável. se ficar para a semana, talvez veja. vamos ver há alguma estreia dos próximos tempos q valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 35 minutos: das primeiras experiências em imax e ainda uma das melhores até hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2022 bom era o regresso do rei no cinema na altura não vi Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 20 minutos: das primeiras experiências em imax e ainda uma das melhores até hoje É capaz de ser dos meus filmes favoritos, adorava ver, estou meio jelly por ti Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: bom era o regresso do rei no cinema na altura não vi Era a trilogia toda! E de uma assentada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2022 (editado) . Editado 2 Outubro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 5 horas: É capaz de ser dos meus filmes favoritos, adorava ver, estou meio jelly por ti Era a trilogia toda! E de uma assentada E só podia ver quem ficasse para os 3 filmes seguidos. Extended version 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Bashir, há 6 horas: E só podia ver quem ficasse para os 3 filmes seguidos. Extended version 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Outubro 2022 “The Field Guide to Evil” Boa antologia de terror folclórico, com a exceção da curta Norte-Americana (“The Melon Heads”), que é atroz. As restantes curtas conseguem criar uma boa atmosfera e visuais muito interessantes. Merece mais atenção. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2022 @bobzz fui ver os bilhetes para amanhã e tem datas até ao dia 12, após o feriado, nestas salas, Alegro Montijo Sala 3 21h10 Forum Madeira Sala 2 12h55 | 16h30 | 20h50 Gaia Shopping Sala 7 14h20 | 18h10 | 22h00 Mar Matosinhos Shopping Sala 6 18h30 | 21h50 Nosso Shopping Sala 2 17h40 | 21h00 Tavira Plaza Sala 5 14h50 1 Compartilhar este post Link para o post